Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
melhor carregador por indução


olhando essas capinhas q a galera usa em celular e acho tão desconfortável

nunca usei capinha na minha vida antes do iphone com maldita traseira de vidro, aí precisei usar pq se aquela merda quebra praticamente mais uns 3 anos pra conseguir outro

anyway belo carregador
eu não gosto de usar capinha no celular, fica bem mais bonito sem nada, mas aí vc escolhe, beleza ou celular rachado
(03-09-2021, 11:23 AM)Bio escreveu: [ -> ]eu não gosto de usar capinha no celular, fica bem mais bonito sem nada, mas aí vc escolhe, beleza ou celular rachado

uso dessa comum mesmo:

[Imagem: 4caf9fa829a8fe47a4e9b2a0d255bbc9.jpg]
Sem offtopic por aqui.

Guess
sem vírgulas tbm
(03-09-2021, 11:33 AM)Bio escreveu: [ -> ]sem vírgulas tbm

sentiu
(03-09-2021, 11:40 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]sentiu

Certeza e por trás ainda.

Bigode2
(03-09-2021, 11:59 AM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Certeza e por trás ainda.

Bigode2
pelo menos fez oq eu disse
https://www.eurogamer.net/articles/2021-...tch-online

Game Boy e Game Boy Color quase confirmados pras migalhas do trimestre, várias fontes que tá vindo, Eurogamer afirma que vai, bem, essa é outra dessas coisas que uma hora iria vir, só não dava pra saber quando.

Eles também falam que mais plataformas tão vindo, uma hora deve vir N64 ou Game Boy Advance, a não ser se o Switch acabar e tiver que resetar a biblioteca de novo.

E claro, nos primeiros meses eles mandam os clássicos do Game Boy, depois não só um monte de jogos continuam faltando, como eles só mandam porcaria que ninguém se importa, nem mandam porcaria que a gente se importa.
(03-09-2021, 02:40 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]https://www.eurogamer.net/articles/2021-...tch-online

Game Boy e Game Boy Color quase confirmados pras migalhas do trimestre, várias fontes que tá vindo, Eurogamer afirma que vai, bem, essa é outra dessas coisas que uma hora iria vir, só não dava pra saber quando.

Eles também falam que mais plataformas tão vindo, uma hora deve vir N64 ou Game Boy Advance, a não ser se o Switch acabar e tiver que resetar a biblioteca de novo.

E claro, nos primeiros meses eles mandam os clássicos do Game Boy, depois não só um monte de jogos continuam faltando, como eles só mandam porcaria que ninguém se importa, nem mandam porcaria que a gente se importa.

Mano... dá pra maneirar um pouco nessas reclamações?  Parece que toda semana é a mesma coisa. Já entendemos que você não gosta do serviço. Crylol
(03-09-2021, 11:40 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]sentiu
(03-09-2021, 02:46 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Mano... dá pra maneirar um pouco nessas reclamações?  Parece que toda semana é a mesma coisa. Já entendemos que você não gosta do serviço. Crylol

Esse serviço tinha potencial pra ser muito bom, Netflix de jogos retrô, o maior problema do Virtual Console era ter que comprar tudo separado e era caro demais, eu até usei ele por um tempo num bônus que veio quando eu paguei com moedinhas virtuais, zerei Kid Icarus por ele.

Nintendo tem tanto dinheiro que podia encher o serviço de jogos clássicos, e até mandar uma graninha pras thirds pra ajudar, e podia até ajudar a pagar as licenças necessárias pros jogos voltarem, ajudando muito a combater a pirataria de ROMs que eles odeiam tanto, mas não fazem isso, um gordo sábio disse que pirataria é um problema de serviço, não de preço, se eles oferecessem um bom sistema, ia ter muita gente parando de baixar ROM pra jogar o serviço deles, Netflix ajudou muito a diminuir a pirataria de filmes e o Steam a diminuir a pirataria de jogos de PC.
Sem GBA :/
O que vc prefere nick? serviço bom ou crash no smash?
(03-09-2021, 03:00 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Esse serviço tinha potencial pra ser muito bom, Netflix de jogos retrô, o maior problema do Virtual Console era ter que comprar tudo separado e era caro demais, eu até usei ele por um tempo num bônus que veio quando eu paguei com moedinhas virtuais, zerei Kid Icarus por ele.

Nintendo tem tanto dinheiro que podia encher o serviço de jogos clássicos, e até mandar uma graninha pras thirds pra ajudar, e podia até ajudar a pagar as licenças necessárias pros jogos voltarem, ajudando muito a combater a pirataria de ROMs que eles odeiam tanto, mas não fazem isso, um gordo sábio disse que pirataria é um problema de serviço, não de preço, se eles oferecessem um bom sistema, ia ter muita gente parando de baixar ROM pra jogar o serviço deles, Netflix ajudou muito a diminuir a pirataria de filmes e o Steam a diminuir a pirataria de jogos de PC.

Eu sei mano. Você fala algo do tipo em qualquer update sobre o assunto Emotion

(03-09-2021, 02:53 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]
(03-09-2021, 11:40 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]sentiu

Senti, mas não falei por onde
Dou meus parabéns por vc ter tido o trabalho de fazer um cascade quote nesse foro. É bem raro aqui.
(03-09-2021, 03:32 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Dou meus parabéns por vc ter tido o trabalho de fazer um cascade quote nesse foro. É bem raro aqui.

Sem o cascade quote eu nunca poderia ter feito meu comentário espertinho pro wolfwood. Foi um esforço necessário para comunicação de alto nível que estamos tendo.

Dito isso, saudades da época da UOL em que tinha páginas inteiras só de cascade quote dos mesmos posts, e com imagens. Era horrível, mas hoje enxergo com carinho.  Emotion
(03-09-2021, 03:01 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Sem GBA :/
sem Switch :/