Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pokémon não precisa de campanha de marketing.
(20-01-2022, 01:30 PM)Victor escreveu: [ -> ]Pokémon não precisa de campanha de marketing.
Mais ou menos, as pessoas precisam saber que o jogo existe e que é o jogo que eles estão esperando, apesar deles nunca esperarem muito do jogo :3
Alguem já testou Banjo?
(20-01-2022, 06:39 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Alguem já testou Banjo?

Quero muito jogar... mas ainda tô sem a expansão.
Vou ver se poderei pegar a expansão em fevereiro.

A minha tenebrosa dúvida é que, se os meses da assinatura estiver próximo de acabar, vamos supor que tenho 3 meses faltando, eu terei que pagar o valor normal da expansão como se fosse o valor de 1 ano da expansão ou o quê? Eu ainda tô confuso nisso.
(20-01-2022, 07:05 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Quero muito jogar... mas ainda tô sem a expansão.
Vou ver se poderei pegar a expansão em fevereiro.

A minha tenebrosa dúvida é que, se os meses da assinatura estiver próximo de acabar, vamos supor que tenho 3 meses faltando, eu terei que pagar o valor normal da expansão como se fosse o valor de 1 ano da expansão ou o quê? Eu ainda tô confuso nisso.

Se não me engano, você pode abater o restante da assinatura sobre o preço da expansão




É muita falta do que fazer pra se preocupar com isso.
Poderia ser Mario Kart 9 Ultimate e aí coloca todo mundo que já saiu de piloto e mais os novos, coloca Kirby, coloca Sonic, Pac Man, Kratos, Master Chief a porra toda

e por favor coloca o Diddy Kong, saudades dele.
O laranjão tem alguém de peso apoiando a causa dele, engulam essa

Pior que o Miyamoto é criticado por restringir muito a criatividade e a liberdade que os estúdios tem ao mexer com a franquia Mario, impedindo os personagens das sub-séries tipo os RPGs de aparecerem nos jogos tipo Mario Kart e Mario Tennis, é graças a ele que a gente tem Pink Gold Peach e tantos Baby Mario, Baby Peach e Baby Daisy ao invés do E. Gadd e o Diddy Kong.
Mario Kart acaba sem personagens como Dry Bones e Pitey Piranha.
Espero que o Myamoto continue impedindo esses palhaços que fazem Smash e enchem o jogo com personagens aleatórios de estragarem Mario Kart.
espero que tenha o Pinstripe Potoroo
Esse argumento de "ain teria que cortar personagem" é absolutamente estupido.
Não é mais era de fitinha de 256KB
[Imagem: iyP8u2w.jpg]

testando o Banjo ontem!  ^_^
Mês que vem já chega o Majorinha dos bróder pro serviço também. :-)

pra q se já tem a versão superior do 3DS?
(21-01-2022, 10:02 AM)Bio escreveu: [ -> ]pra q se já tem a versão superior do 3DS?

- Precisa de um 3DS pra jogar ela, ainda não veio um port dessas versões pro Switch.

- Quando um jogo ganha um remake/remaster superior ao original, a versão inferior não tem que ser jogada fora, tem que ser preservada, de vez em quando tem algumas pequenas vantagens em jogar a original mesmo tendo uma versão superior, às vezes só a sensação de nostalgia é o suficiente pra valer a pena.
(21-01-2022, 10:12 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]- Precisa de um 3DS pra jogar ela, ainda não veio um port dessas versões pro Switch.
Ou de um PC. Pizza
(21-01-2022, 10:12 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]- Precisa de um 3DS pra jogar ela, ainda não veio um port dessas versões pro Switch.

- Quando um jogo ganha um remake/remaster superior ao original, a versão inferior não tem que ser jogada fora, tem que ser preservada, de vez em quando tem algumas pequenas vantagens em jogar a original mesmo tendo uma versão superior, às vezes só a sensação de nostalgia é o suficiente pra valer a pena.

É só o Bio