Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(26-10-2021, 02:09 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Já rolou update de fix e features nos outros apps antes. Não é sem precedentes :P

É nintendo ou nada.


Loles
Eu queria tentar emular N64 com o Parallel, pero meu celular no lo deja. Dizem que é a emulação mais precisa.
A emulação de 64 tá 100% hoje em dia?

(26-10-2021, 02:00 PM)Victor escreveu: [ -> ]Piratear Nintendo é obrigação moral
Piratear Nintendo é legítima defesa.
100% nenhuma emulação vai ser, mas já tem jogos que rodam a 100%.
(26-10-2021, 02:41 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]A emulação de 64 tá 100% hoje em dia?

Piratear Nintendo é legítima defesa.
99%
Se não fizer algumas pequenas gambiarras, o menu do pokemon snap fica cagado.
O jogo roda BEM melhor do que HLE e da pra tirar foto boa do lapras e tal, mas menu fica ruim se só usar parallel

(26-10-2021, 02:11 PM)Victor escreveu: [ -> ]Eu queria tentar emular N64 com o Parallel, pero meu celular no lo deja. Dizem que é a emulação mais precisa.
Tem pro PC tambem, é só instalar o retroarch e tal pro modo easy, ou ir pela rota mupen64 + plugin etc etc etc..
(26-10-2021, 02:01 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Eu ainda acho hilario como emulação de baixo nivel de N64 e tal foi UM CARA que fez a coisa ir.
20 anos de project 64 e bichas de patreon com plugins e mãos sendo esfregadas e promessas e "HLE nunca foi tentado".
E chega um autista de forum que pega um codigo incompleto pra caralho do mame e vai arrumando e optimizando a coisa até ter basicamente a biblioteca inteira do Nintendo 64 rolando nele em tempo real com precisão de imagem perfeita etc..

emulista pirateiro merece tudo isso
(26-10-2021, 03:19 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]emulista pirateiro merece tudo isso
Um herói? o "homem certo no lugar errado"?
Um carinha que sozinho deu uma surra de pau na nintendo? :3
(26-10-2021, 02:41 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]A emulação de 64 tá 100% hoje em dia?

No Wii já tinha um emulador melhor rodando Ocarina of Time.
Datamine: 38 jogos de N64, 52 de Mega Drive, e tá vindo mais uma plataforma, deve ser Game Boy:

https://mynintendonews.com/2021/10/26/da...ch-online/
Vamos ver se eles acertam o som do mega drive.
É bem dificil
Esses emuladores de baixo nível exigem um nível de desempenho ridículo também. Meu PC sofre pra rodar o Bsnes no modo de alta fidelidade, e uma vez testei um emu de Genesis que pedia 8 núcleos de CPU. Esse Parallel nunca nem tive coragem de ver os requisitos.
Porra, OITO NUCLEOS LOL Loles
(26-10-2021, 04:40 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Um herói? o "homem certo no lugar errado"?
Um carinha que sozinho deu uma surra de pau na nintendo? :3

Povo adora reclamar das práticas da Nintendo mas no final do dia todos são putinhas da mesma, correndo atrás das ROMs e emular....

Quem repudia algo nem mesmo consome esse algo.
Eu gosto dos jogos dela, não gosto é das práticas dela.
(27-10-2021, 09:06 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Povo adora reclamar das práticas da Nintendo mas no final do dia todos são putinhas da mesma, correndo atrás das ROMs e emular....

Quem repudia algo nem mesmo consome esse algo.

Não tem hipocrisia nenhuma aí, povo corre pra emulação porque os jogos da Nintendo são bons, mas ela desrespeita o consumidor, Nintendo é uma ótima empresa na hora de fazer jogos, mas terrível na hora de vender eles, uma péssima empresa nas decisões de negócios, tantos clássicos de NES, SNES e N64, mas eles ficam mandando os jogos a conta-gotas e ainda por cima mandam um emulador horrível.

O preço de $30 a mais é um absurdo, mas pirataria é um problema de serviço, não de preço, eu poderia pagar por isso se a Nintendo mandasse um emulador bom e com bem mais jogos.

Nintendo mostra também que direitos autorais deveriam voltar a durar só 50 anos ou menos, permitindo a gente compartilhar ROMs sem ser pirataria.
(27-10-2021, 09:15 AM)Victor escreveu: [ -> ]Eu gosto dos jogos dela, não gosto é das práticas dela.
(26-10-2021, 04:48 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]No Wii já tinha um emulador melhor rodando Ocarina of Time.

Na época do Wii se eu não me engano o emulador de cada jogo de 64 era especificamente customizado para aquele jogo em si. Era o (pequeno) estúdio americano da Nintendo que fazia isso, inclusive.

Me pergunto se os problemas de emulação vem deles finalmente estarem lidando com um emulador que precisa rodar tudo.

Mas triste estar rodando mal, though. Não to passando pano, só indagando mesmo.  Blush
Alguns jogos da Nintendo são muito bons, o problema é ser obrigado a comprar e pagar caro pelo HW defasado que ela lança e pelo serviço porco que ela oferece.

Ainda bem que existe pc para resolver esse problema. Emotion
(27-10-2021, 09:15 AM)Victor escreveu: [ -> ]Eu gosto dos jogos dela, não gosto é das práticas dela.
(27-10-2021, 09:50 AM)Maedhros escreveu: [ -> ]Alguns jogos da Nintendo são muito bons, o problema é ser obrigado a comprar e pagar caro pelo HW defasado que ela lança e pelo serviço porco que ela oferece.

Ainda bem que existe pc para resolver esse problema. Emotion

E alguns como você. Mesmo falando tudo isso, compram o console.

E jogos de 400 ishi, mas quer tirar sarro.

Loles Loles Loles