Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
oxi
Pato Donald virou Pokémon. Loles


Gostei desses iniciais pelo menos.

Todos os inicias tem potencial, pena que vão cagar tudo, certeza.


Os gráficos estão mais legais mas praticamente a mesma merda do SS.
Jogo continua mais feio que bater em mãe.


Daqui umas duas gerações a Gamefreak chega na geração PS3?Xbox360.
(27-02-2022, 11:44 AM)Amilima escreveu: [ -> ]Daqui umas duas gerações a Gamefreak chega na geração PS3?Xbox360.

É o que parece.
bons starters
Testes do Virtual Boy eram igual ao filme "Laranja Mecânica":

[Imagem: clockwork-orange.large.jpg]

    When they were testing people out for Virtual Boy, they had us go through this... did you ever see the movie Clockwork Orange? The scene where the person’s pinned down in the chair, and they’ve got their eyelids open? That was kind of like what Virtual Boy testing was like. They would dilate our pupils, they would have us sit with our heads in this vice type thing, and they would shine light in our pupils. They would have these plastic rods, they would have them just barely touching our eyes — and they would say ‘okay no matter what, don’t blink for a minute.’

    They put us under just the most bizarre tests, just to make sure I guess to make sure the thing was safe to use. They would blow air into our eyes, they would have us play a Virtual Boy test kit for 10-15 minutes, then we’d have to rest. Then they’d dilate our eyes again. 2 or 3 rounds of these just bizarre, inhumane torture tests just to make sure this thing wouldn’t kill me, or blind me, or whatever.

    But umm... yeah, it was interesting.


Sacanagem com os funcionários da Nintendo, essa tecnologia nunca deveria ter sido vendida, a Sega recusou, uma das vezes onde a Sega se deu bem em cima da Nintendo.
Só reportando aqui que o ultimo patch de GTA Trilogy deixou os jogos no Switch com frame rate estável. Agora ao acelerar o carro até o máximo, o frame não cai mais. Melhorou muito mesmo.
(28-02-2022, 01:45 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Só reportando aqui que o ultimo patch de GTA Trilogy deixou os jogos no Switch com frame rate estável. Agora ao acelerar o carro até o máximo, o frame não cai mais. Melhorou muito mesmo.

Agora só falta deixar o jogo bom.
Não sei se já postaram, mas no ataque dos hackers contra Nvidia, acabou vazando a DLSS pra Nintendo. Isso é algo que é possível acrescentar via Patch? Não manjo mesmo. Mas provavelmente teremos Nintendo se mantendo com Nvidia e não AMD, como se especulou um tempinho atrás.

Só em um Switch 2. Precisa mudar o hardware.
(01-03-2022, 03:53 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Só em um Switch 2. Precisa mudar o hardware.
Interessante. Porque pelo que andaram revelando tem arquivos com o código dlss_nvn2. Sendo NVN a API do Nintendo Switch. Próximo console vai ser bom também, já estou empolgado com "fucking nothing"
Tão dizendo no reddit que é provável que seja um Switch Pro (incremental) pq tem muito jogo pra sair no Switch base ainda.
Nossa. DLSS... Um console com litografia de 4nm dá pra chegar praticamente no poder do Series S, mas se colocar DLSS vai ser praticamente um Series S com 4K. Vai ser uma bomba nuclear contra o PS5 e Series. Essa gen pelo visto só começa quando o Switch 2 lançar, já que até agora não engrenou e forçou a Sony a se voltar pro PS4.
A pergunta é a que ponto de hardware você tem ganhos com dlss
(01-03-2022, 03:44 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]Não sei se já postaram, mas no ataque dos hackers contra Nvidia, acabou vazando a DLSS pra Nintendo. Isso é algo que é possível acrescentar via Patch? Não manjo mesmo. Mas provavelmente teremos Nintendo se mantendo com Nvidia e não AMD, como se especulou um tempinho atrás.







TAMBÈM O STEAM DECK TÀ TENDO DRIFT AUEUAHEUAHHU E AGORA VAI TER RE RETORNAR O CONSOLE INTEIRO AUHEUAHUEAUEHAUHEA


(01-03-2022, 06:41 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Nossa. DLSS... Um console com litografia de 4nm dá pra chegar praticamente no poder do Series S, mas se colocar DLSS vai ser praticamente um Series S com 4K. Vai ser uma bomba nuclear contra o PS5 e Series. Essa gen pelo visto só começa quando o Switch 2 lançar, já que até agora não engrenou e forçou a Sony a se voltar pro PS4.

Switch Pro será 10a gen imbecil
Trocar o analogico do deck é bem facil na verdade.
Mas não sei porque diabos a gente não esta simplesmente usando a tecnologia de analogico do dreamcast, ela é simplesmente bem melhor que essa merda ai.
(02-03-2022, 11:58 AM)Z80a escreveu: [ -> ]Trocar o analogico do deck é bem facil na verdade.
Mas não sei porque diabos a gente não esta simplesmente usando a tecnologia de analogico do dreamcast, ela é simplesmente bem melhor que essa merda ai.

Porque o problema foi planejado desde o início para acontecer.
O que todo sistema precisa é um setting universal de dead zone.