Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(07-09-2021, 07:12 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Pelo que notei dos relatos de quem jogou em várias plataformas são bugs que cada um pode passar de uma maneira diferente, o Zé Renacho jogou 12 horas no Switch e foi "tranquilo" nas lives dele. 

Eu não sou fã de Sonic 3D, os que realmente joguei foram os Adventures que saíram pro GameCube, tentei outros mas méh, apenas o Sonic Mania que gosto mesmo, o Colors não gastarei meu dinheiro com ele não.

Colors é muito bom.
(07-09-2021, 07:12 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Pelo que notei dos relatos de quem jogou em várias plataformas são bugs que cada um pode passar de uma maneira diferente, o Zé Renacho jogou 12 horas no Switch e foi "tranquilo" nas lives dele. 

Eu não sou fã de Sonic 3D, os que realmente joguei foram os Adventures que saíram pro GameCube, tentei outros mas méh, apenas o Sonic Mania que gosto mesmo, o Colors não gastarei meu dinheiro com ele não.
Você tem que ficar saindo e entrando na mesma fase pra acontecer aquela ecatombe com as texturas lá
(07-09-2021, 07:17 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Colors é muito bom.

É que eu não sou fã do Sonic, fico feliz pela comunidade quando ganham um jogo que gostam, mas ainda não me pegou em todos esses anos.

(07-09-2021, 11:45 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Você tem que ficar saindo e entrando na mesma fase pra acontecer aquela ecatombe com as texturas lá

Vi mesmo  Loles Loles
(08-09-2021, 10:28 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]É que eu não sou fã do Sonic, fico feliz pela comunidade quando ganham um jogo que gostam, mas ainda não me pegou em todos esses anos.


Vi mesmo  Loles Loles

Coisa de retardado isso, pra que ficar saindo e entrando na fase.

No mais o port pro switch é 900P@30....

Loles
Eu pegarey quando entrar numa promo na Live. Colors é um bom jogo, rodando a 60fps deve ser delicia demais.
(08-09-2021, 11:00 AM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Coisa de retardado isso, pra que ficar saindo e entrando na fase.

No mais o port pro switch é 900P@30....

Loles
Tá com uns engasgos BEM familiares pra mim o jogo, já que eu trabalhei na godot tambem :3
Durante o loading, tem que "filmar" todos os objetos da cena com a camera enquanto coloca uma coisa 2D por cima pra disfarçar, se não a godot só vai compilar os shaders quando eles aparecerem na tela.
(08-09-2021, 02:04 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Tá com uns engasgos BEM familiares pra mim o jogo, já que eu trabalhei na godot tambem :3
Durante o loading, tem que "filmar" todos os objetos da cena com a camera enquanto coloca uma coisa 2D por cima pra disfarçar, se não a godot só vai compilar os shaders quando eles aparecerem na tela.

Esses engasgos sáo acontece na oldgen.

No xbox series s, x e ps5 não tem, mesmo sem uma versão nativa.
(08-09-2021, 02:41 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Esses engasgos sáo acontece na oldgen.

No xbox series s, x e ps5 não tem, mesmo sem uma versão nativa.
Sim, porque a CPU é muito mais rápida e come os shaders que nem salgadinho.
É exatamente o mesmo caso em meu core 2 quad antigo vs a CPU ryzen que eu tenho agora.
Quando eu abria uma fase do projeto no core 2 quad, tinha que rodar a camera um pouquinho, esperar 5 segundos até compilar o que tá visivel e rodar a camera mais um pouco e ir fazendo isso até parar de engasgar pra trabalhar na fase.
No Ryzen dá um soquinho de meio segundo e a fase inteira tá compilada :3
[Imagem: 182316-sonic-the-hedgehog-game-boy-advan...-cover.jpg]

Quando eles conseguiram transformar o Sonic 1 num jogo ruim, pronto, jogue fora todas essas afirmações que "Sonic não funciona no 3D", e também reclamações do tipo "Tirem os amigos chatos", "Coloquem o Sonic gordinho de olhos pretos", "Tirem os grind rails", "Tirem as vozes", "Tirem os humanos realistas", "Parem de focar em historinha", "Parem de deixar o Sonic nescau radical" (Ele sempre foi), "Chamem ele de Dr. Robotnik e não de Dr. Eggman".

O problema da série Sonic é incompetência da Sega e principalmente incompetência do Sonic Team, simples assim.
Problema da Sega é que ela nunca mais teve um Blast Processor pra fazer jogo do Sonic. Hoje em dia as CPUzinhas são todas Nutella. Não conseguem reproduzir a emoção, a definição e a rapidez que somente um Blast processor conseguia entregar.
(08-09-2021, 11:17 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Problema da Sega é que ela nunca mais teve um Blast Processor pra fazer jogo do Sonic. Hoje em dia as CPUzinhas são todas Nutella. Não conseguem reproduzir a emoção, a definição e a rapidez que somente um Blast processor conseguia entregar.
PS5 faz exatamente a mesma coisa que o mega drive fazia :3
PLATINUM SAYS IT’S ‘PROUD’ OF BAYONETTA 3 AND ‘WANTS TO SHOW IT’
BUT "IT’S NOT OUR DECISION WHAT TO SAY AND WHEN"

https://www.videogameschronicle.com/news...o-show-it/

Nintendo está segurando o Megaton e não quer deixar a Platinum mostrar Bayo 3 por enquanto. Devem estar guardando pra um grande evento.
(11-09-2021, 01:34 AM)Genesis escreveu: [ -> ]PLATINUM SAYS IT’S ‘PROUD’ OF BAYONETTA 3 AND ‘WANTS TO SHOW IT’
BUT "IT’S NOT OUR DECISION WHAT TO SAY AND WHEN"

https://www.videogameschronicle.com/news...o-show-it/

Nintendo está segurando o Megaton e não quer deixar a Platinum mostrar Bayo 3 por enquanto. Devem estar guardando pra um grande evento.

devem ter visto project eve na apresentação de ontem e ficado com vergonha do que tem, ai soltaram essa declaração como damage control
Sim, claro, querer comparar a Platinum com estúdio-lixo. Só faz jogo de bonequinha de meia calça. Não tem o glamour de Bayonetta. Olha o desespero. Isso que dá o PS5 ficar empoderando esses estúdios de fim de mundo.
(11-09-2021, 01:53 AM)Genesis escreveu: [ -> ]Sim, claro, querer comparar a Platinum com estúdio-lixo. Só faz jogo de bonequinha de meia calça. Não tem o glamour de Bayonetta. Olha o desespero. Isso que dá o PS5 ficar empoderando esses estúdios de fim de mundo.

glamour Loles
Na falta de jogo até genérico koreano vira goty.
(11-09-2021, 02:25 AM)Vilela escreveu: [ -> ]glamour  Loles
Bayonetta, glamurosa, rainha do funk, poderosa, olhar de diamante, nos envolve, nos fascina, agita o salão, balança gostoso, requebrando até o chão
Bayonetta é muito ruim.

Jogo genérico do cacete.
Bayonetta fez o caminho inverso ao de Metal Gear Rising pra mim.

Rising ficou melhor com o tempo na minha percepção, e Bayocetta ficou pior Crylol