Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
precisa baixar o app 3DStoTV na eshop mexicana
(08-01-2022, 06:33 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Como é feito o procedimento? Quero jogar o 3DS na TV.
Há uns tempos atrás, me disseram que precisa do WiiU para poder jogar o 3DS na TV. Mas esse aí não vi nenhum WiiU, só dá pra ver apenas o 3DS, o "nobreak" e as 2 TVs.
O "nobreak" é um kit de desenvolvimento de nintendo 3DS, e eles tem essas saidas VGA e tal pros desenvolvedores verem.
(08-01-2022, 06:33 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Como é feito o procedimento? Quero jogar o 3DS na TV.
Há uns tempos atrás, me disseram que precisa do WiiU para poder jogar o 3DS na TV. Mas esse aí não vi nenhum WiiU, só dá pra ver apenas o 3DS, o "nobreak" e as 2 TVs.

Vai na eshop paraguaia e baixa o app Citra que vc consegue jogar 3DS na TV.
pensando em pegar o SMTV... não devo jogar por agora. acham que cai mais durante o ano?
(08-01-2022, 09:33 PM)tadabola escreveu: [ -> ]pensando em pegar o SMTV... não devo jogar por agora. acham que cai mais durante o ano?

LOPES

Nintendo, amiogo.
(08-01-2022, 09:33 PM)tadabola escreveu: [ -> ]pensando em pegar o SMTV... não devo jogar por agora. acham que cai mais durante o ano?
cai sim, de R$299,99 ish pra R$299,98 ish
(08-01-2022, 07:24 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]aí só o Z80a pra responder essa

Acabei de ver a postagem dele acima. Valeu.


(08-01-2022, 09:31 PM)Z80a escreveu: [ -> ]O "nobreak" é um kit de desenvolvimento de nintendo 3DS, e eles tem essas saidas VGA e tal pros desenvolvedores verem.

Eita... pensei que era um nobreak pela aparência, hehe.
Então, não dá para ter uma coisa dessas para usuário final para poder jogar na TV??? É caro este treco?
(08-01-2022, 09:35 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]LOPES

Nintendo, amiogo.


(08-01-2022, 09:36 PM)Bio escreveu: [ -> ]cai sim, de R$299,99 ish pra R$299,98 ish

tá 175 reais nessa promo de inicio de ano . o preço normal já não é 299 como os jogos nintendo, acho que é 250
(08-01-2022, 09:56 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Acabei de ver a postagem dele acima. Valeu.



Eita... pensei que era um nobreak pela aparência, hehe.
Então, não dá para ter uma coisa dessas para usuário final para poder jogar na TV??? É caro este treco?
Caro e raro porque você supostamente não pode vender isso ai na net.
Esses kits pertencem legalmente a nintendo e você tem que devolver depois que parar de usar.
(08-01-2022, 10:54 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Caro e raro porque você supostamente não pode vender isso ai na net.
Esses kits pertencem legalmente a nintendo e você tem que devolver depois que parar de usar.

Tendi. Bom... depois da sua explicação, só resta conseguir comprar um New 3DS pra depois ver como é que faz a comunicação com WiiU. Não sei se é algum adaptador ou o quê.

Espero que não seja difícil pra fazer, já que dizem que dá pra jogar com Pro Controller do WiiU ou usar o GamePad pra usar a tela de toque enquanto a tela de cima vai para a TV, achei interessante pelo que vi. Quero muito jogar o Zelda remake na TV maior, pois o jogo em si é muito lindo, imagine na TV.

Se ficar difícil de mexer com WiiU, vou atrás de um adaptador que parece que é uma captura do 3DS para PC (e dá para utilizar a TV através da saída HDMI da placa de vídeo). Mas vi que o adaptador é bem caro, então ainda tô pensando. O ruim do adaptador é que vc ainda depende do 3DS para usar como "controle".
(09-01-2022, 12:20 AM)T-Rex escreveu: [ -> ]Tendi. Bom... depois da sua explicação, só resta conseguir comprar um New 3DS pra depois ver como é que faz a comunicação com WiiU. Não sei se é algum adaptador ou o quê.

Espero que não seja difícil pra fazer, já que dizem que dá pra jogar com Pro Controller do WiiU ou usar o GamePad pra usar a tela de toque enquanto a tela de cima vai para a TV, achei interessante pelo que vi. Quero muito jogar o Zelda remake na TV maior, pois o jogo em si é muito lindo, imagine na TV.

Se ficar difícil de mexer com WiiU, vou atrás de um adaptador que parece que é uma captura do 3DS para PC (e dá para utilizar a TV através da saída HDMI da placa de vídeo). Mas vi que o adaptador é bem caro, então ainda tô pensando. O ruim do adaptador é que vc ainda depende do 3DS para usar como "controle".

Pq não simplesmente baixar um emulador e botar pra rodar na TV?
(09-01-2022, 12:26 AM)Clamper escreveu: [ -> ]Pq não simplesmente baixar um emulador e botar pra rodar na TV?

Emulador é pirataria.
(09-01-2022, 12:29 AM)T-Rex escreveu: [ -> ]Emulador é pirataria.

O Supremo Tribunal já decidiu que emular Nintendo se caracteriza como legítima defesa, pode baixar tranquilo.
(09-01-2022, 12:38 AM)Clamper escreveu: [ -> ]O Supremo Tribunal já decidiu que emular Nintendo se caracteriza como legítima defesa, pode baixar tranquilo.

Duvido. Tem alguma notícia que prove isso?
Se insistir no assunto de pirataria, estará na lista dos usuários ignorados.
:LOPES:
Comprar devkit e
Roubado é pior ainda
(09-01-2022, 12:43 AM)T-Rex escreveu: [ -> ]Duvido. Tem alguma notícia que prove isso?
Se insistir no assunto de pirataria, estará na lista dos usuários ignorados.
De que mundo de kingdom hearts você saiu?
Tem sorvete com os amiguinhos no beiral do prédio lá todo dia?
(09-01-2022, 12:43 AM)T-Rex escreveu: [ -> ]Duvido. Tem alguma notícia que prove isso?
..............................................
[Imagem: Ojyu1Ei.jpg?1]
(09-01-2022, 12:43 AM)T-Rex escreveu: [ -> ]Duvido. Tem alguma notícia que prove isso?

[Imagem: fXJerto.jpg]