Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(16-10-2021, 10:50 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Yup!

NES e SNES também já permitem isso
interessante, jogar MK64 deve ser uma dlc

mas vai ter uma interface própria ou é q nem emulador?
(16-10-2021, 12:36 PM)Bio escreveu: [ -> ]interessante, jogar MK64 deve ser uma dlc

mas vai ter uma interface própria ou é q nem emulador?

Não sei como é em emulador.  Blush  E também nunca cheguei a jogar online, só local.

Mas aqui tem um vídeo mostrando como funfa o SNES online. Imagino que em qualquer console vai ser sempre o mesmo esquema. Já no comecinho do vídeo dá pra entender.
tem uma interface própria então, no emulador ele só simula alguém localmente, sem nome nem nada, parece uma CPU Lol

já saiu os Bomberman de snes?
No novo Mario Party vc vai poder usar uns stickers:



[Imagem: PR7A1yc.jpg]

esse Yoshi tá meio estranho Hum
O nick já postou:

(16-10-2021, 01:08 PM)Bio escreveu: [ -> ]tem uma interface própria então, no emulador ele só simula alguém localmente, sem nome nem nada, parece uma CPU Lol

já saiu os Bomberman de snes?

porra um bomberman seria daora
(16-10-2021, 03:38 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]porra um bomberman seria daora
bons tempos de Kaillera Emotion
(16-10-2021, 01:38 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]No novo Mario Party vc vai poder usar uns stickers:



[Imagem: PR7A1yc.jpg]

esse Yoshi tá meio estranho Hum
[Imagem: z8pPaW3.png]
oi nick

Um jogo no sanduba usando TAAU pra fingir que tem 1080p nele :3

É uma ótima idea que provavelmente deveria ter sido pensada mais cedo.
Isto ainda mais vergonha para a Square e querer trazer em cloud jogo de PS2 Emotion
(17-10-2021, 12:10 PM)Z80a escreveu: [ -> ]
Um jogo no sanduba usando TAAU pra fingir que tem 1080p nele :3

É uma ótima idea que provavelmente deveria ter sido pensada mais cedo.

Senão me engano o Alien isolation do switch usa tb.
https://www.cogumeloshop.com.br/switcholed

Que facada.

Bem, que eu consiga comprar um antes de Dezembro pelo menos, pensando em desistir do Switch OLED e levar um Switch Lite mesmo.
Tá 5 mil no ML.
(18-10-2021, 01:14 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]https://www.cogumeloshop.com.br/switcholed

Que facada.

Bem, que eu consiga comprar um antes de Dezembro pelo menos, pensando em desistir do Switch OLED e levar um Switch Lite mesmo.

Seu pc já roda switch, não precisa comprar outro.
(18-10-2021, 01:32 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Tá 5 mil no ML.
to
(18-10-2021, 01:14 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]https://www.cogumeloshop.com.br/switcholed

Que facada.

Bem, que eu consiga comprar um antes de Dezembro pelo menos, pensando em desistir do Switch OLED e levar um Switch Lite mesmo.

Você está bem indeciso hein, pq o OLED e o Lite são propostas bem diferentes. E o valor ficou o dobro do valor convertido, eu esperava até mais caro que isto ainda, afinal: custo Brasil  Crylol



Eu ganhei a versão do Mario, sexta-feira chega  ^_^ olha eu tava querendo este, pode ser um investimento futuro hahahaha isto deve valer bem daqui uns anos para algum otário colecionador.

Agora é possivel evitar tomar surra do Segata Sanshiro com o auxilio de um nintendo switch
Nossa, nem pra ser o Link's Awakening DX colorido. Que coisa fajuta. Nintendo não querendo roubar as vendas do remake, só pode.
(18-10-2021, 05:46 PM)Z80a escreveu: [ -> ]YiKBw2RGcow
Agora é possivel evitar tomar surra do Segata Sanshiro com o auxilio de um nintendo switch

Eu amava o controle do Saturn, saudades do meu.

(18-10-2021, 05:48 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Nossa, nem pra ser o Link's Awakening DX colorido. Que coisa fajuta. Nintendo não querendo roubar as vendas do remake, só pode.

nem rouba as vendas, pq esse Game & Watch é parecido com o NES e SNES Classic, fazem uma quantidade limitada mesmo, meio que compra quem quer e em quantidades pequenas comparada ao Switch e outros hardwares.