Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Detalhe que chega uma hora que cansa, nem mesmo os fãs aguentam mais.

Star Wars deu muito dinheiro na trilogia Disney, mas cada vez menos a cada filme, e a principal receita que era a venda de brinquedos, despencou.

O filme do Bumblebee é um exemplo de quando finalmente entregam um filme melhorzinho, mas nem mesmo o povão que assiste qualquer lixo aguenta mais uma franquia que é sempre a mesma coisa.
(13-01-2022, 03:18 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Esse Pokémon tem tudo pra ser um lixo.

Pokémon é a maior franquia de mídia da história, mas ninguém é grande demais para cair, esse aí precisa fracassar pra ser um momento pra Nintendo parar de tratar sua maior franquia com tanto descaso.

O hype no twitter tá enorme.
Só a Disney voltar a fazer filme com a qualidade do Rogue One que a franquia decola denovo. Os últimos dois da nova trilogia são terríveis.

Pokémon no entanto não vejo solução. Nintendo não vai tirar o escorpião do bolso e o que a franquia precisa é de investimento.
(13-01-2022, 03:34 PM)Nash escreveu: [ -> ]Só a Disney voltar a fazer filme com a qualidade do Rogue One que a franquia decola denovo. Os últimos dois da nova trilogia são terríveis.

Pokémon no entanto não vejo solução. Nintendo não vai tirar o escorpião do bolso e o que a franquia precisa é de investimento.

QUALIDADE DO ROGUE ONE



[Imagem: lolsuperlojeh.gif]
(13-01-2022, 03:19 PM)Bio escreveu: [ -> ]no fim das contas vc sabe que vai vender horrores né
Claro que vai.

Só no castelo de areia do Laranjão que esse jogo vai fracassar.
esse user sempre faz de tudo para ser escroto né, eu em
Continua feio da porra, mas esse Pokémon parece ser o mais ambicioso em muito, muito tempo. Chuto que vai ser o melhor dos lançados pro Switch pelo menos.

Acho engraçado que normalmente quanto mais uma série vende = mais investimento nos gráficos, mas no caso de Pokémon, se as vendas caíssem pela metade pode apostar que teríamos um novo jogo no nível de DQXI pra ontem.
Pokemon é segurado pra trás por superstição.
Se não é feito pela game freak não vende, mas não pode mudar a game freak ou pode parar de vender.
Idealmente a GF deveria apenas se focar no lado pokemon do pokemon em si, desenhar monstrinhos, definir regras e ideias novas, balancear a coisa... enquando uma empresa muito maior produz o jogo pelas especificações da GF.
(13-01-2022, 04:55 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Pokemon é segurado pra trás por superstição.
Se não é feito pela game freak não vende, mas não pode mudar a game freak ou pode parar de vender.
Idealmente a GF deveria apenas se focar no lado pokemon do pokemon em si, desenhar monstrinhos, definir regras e ideias novas, balancear a coisa... enquando uma empresa muito maior produz o jogo pelas especificações da GF.
aquele XD vendeu pouco? acho que foi a primeira tentativa da Nintendo em mudar o ar da franquia, tinha o Colosseum tbm, mas aquilo era só um "modo story" dele...
(13-01-2022, 05:06 PM)Bio escreveu: [ -> ]aquele XD vendeu pouco? acho que foi a primeira tentativa da Nintendo em mudar o ar da franquia, tinha o Colosseum tbm, mas aquilo era só um "modo story" dele...
Assim, se comparado com as vendas de um pokemon mainline...
Arceus deve vender até março de 2023 no mínimo 10 milhões de cópias, então não vai ter boicote pelo visto não
Acho bizarro lançarem tão próximo dos remakes de Novembro.
Holidays é a melhor época pra Pokemon, pq vão jogar isso pela janela? Sem falar que pode canibalizar as vendas do Diamond Pearl.

Devem estar muito confidentes com o calendário do segundo semestre pra outras coisas.
(13-01-2022, 05:52 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Acho bizarro lançarem tão próximo dos remakes de Novembro.
Holidays é a melhor época pra Pokemon, pq vão jogar isso pela janela? Sem falar que pode canibalizar as vendas do Diamond Pearl.

Devem estar muito confidentes com o calendário do segundo semestre pra outras coisas.

Sim, vão fazer muitas confidências no segundo semestre.
(13-01-2022, 06:30 PM)AvcF escreveu: [ -> ]Sim, vão fazer muitas confidências no segundo semestre.

vai ter a mineira?
confident gente
como se traduz isso???
(13-01-2022, 06:39 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]confident gente
como se traduz isso???

confiante? :P
(13-01-2022, 06:39 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]confiante? :P

N acredito que esqueci isso Loles
Obrigado.
(13-01-2022, 05:52 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Acho bizarro lançarem tão próximo dos remakes de Novembro.
Holidays é a melhor época pra Pokemon, pq vão jogar isso pela janela? Sem falar que pode canibalizar as vendas do Diamond Pearl.

Devem estar muito confidentes com o calendário do segundo semestre pra outras coisas.

vai é acabar vendendo os 3 ao mesmo tempo  Loles
(13-01-2022, 06:32 PM)Vilela escreveu: [ -> ]vai ter a mineira?

Depois da E3
(13-01-2022, 05:52 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Acho bizarro lançarem tão próximo dos remakes de Novembro.
Holidays é a melhor época pra Pokemon, pq vão jogar isso pela janela? Sem falar que pode canibalizar as vendas do Diamond Pearl.

Devem estar muito confidentes com o calendário do segundo semestre pra outras coisas.

eu tenho a leve impressão que esse jogo era pra ser o verdadeiro remake do DP, decidiram de última hora transformar em outro jogo e contrataram uma produtora furreca pra fazer o remake nas coxas Lol