Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Aqui no Paraná é bem comum usar essa palavra.

"Brasil só pegou pedreira na Copa"

"Grupo do timão na liberta só tem pedreira"
Pedreira também significa algo difícil aqui por minhas bandas.
Achei que pedreira ser sinônimo de difícil fosse expressão no Brasil todo.
Acho que por ser um termo muito mais usado em futebol o povo daqui que não acompanha o esporte não conhece. "Pedreira" é super comum aqui também.
(21-01-2022, 02:49 PM)play more escreveu: [ -> ]Acho que por ser um termo muito mais usado em futebol o povo daqui que não acompanha o esporte não conhece. "Pedreira" é super comum aqui também.

Sim, ele é bem comum por aqui. Utiliza tb em qualquer assunto, não só o futebol.
(21-01-2022, 02:53 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Sim, ele é bem comum por aqui. Utiliza tb em qualquer assunto, não só o futebol.

Tb utilizamos qdo um amigo vai pegar uma mulher gordona:

"essa vai ser pedreira, fera"
Pedreira todo mundo conhece, "pedreirinhas" que ficou zuado Lol
Começou aqui o preload de Arceus. Já faturaram no cartão tb.


Bem q na hora do pause tinha reparado q fica resolução meio cagada mesmo hahahahaha
(21-01-2022, 09:59 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

Bem q na hora do pause tinha reparado q fica resolução meio cagada mesmo hahahahaha
Se eu não me engano, banjo usa a imagem de textura pra aqueles efeitos de peças de puzzle e tal, e o emulador da nintendo deve estar usando a resolução original quando passa a imagem pra engine do jogo etc..
Ocarina of Time melhorou um pouquinho no problema da água:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...-on-switch

Mas a emulação tem que melhorar ainda mais.
Falando em Ocarina, a versão do NSO é a 1.0, que tem canto islâmico e sangue vermelho?
(21-01-2022, 09:59 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

Bem q na hora do pause tinha reparado q fica resolução meio cagada mesmo hahahahaha
joga no cinema então
(22-01-2022, 12:04 AM)AvcF escreveu: [ -> ]Falando em Ocarina, a versão do NSO é a 1.0, que tem canto islâmico e sangue vermelho?

Não, é a versão 1.2 (com pequenas alterações para plataformas não-N64) que se tornou padrão pós-N64.
Porque é tão difícil pra Nintendo colocar widescreen nos jogos emulados? O Banjo do Xbox é widescreen. Totalmente desnecessário jogar com aquelas tarjas pretas na tela. Frustrante demais.
(22-01-2022, 12:09 AM)Bio escreveu: [ -> ]joga no cinema então

Loles Loles

(22-01-2022, 11:39 AM)Genesis escreveu: [ -> ]Porque é tão difícil pra Nintendo colocar widescreen nos jogos emulados? O Banjo do Xbox é widescreen. Totalmente desnecessário jogar com aquelas tarjas pretas na tela. Frustrante demais.

pra te dar a imersão de estar jogando em 1998 Emotion
pensei que fosse virar um SJJ


(22-01-2022, 11:39 AM)Genesis escreveu: [ -> ]Porque é tão difícil pra Nintendo colocar widescreen nos jogos emulados? O Banjo do Xbox é widescreen. Totalmente desnecessário jogar com aquelas tarjas pretas na tela. Frustrante demais.
Eu tenho a impressão que o banjo do Xbox é um port pro sistema.
(22-01-2022, 11:53 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Loles Loles


pra te dar a imersão de estar jogando em 1998 Emotion

Goldeneye tem widescreen
(22-01-2022, 02:00 PM)AvcF escreveu: [ -> ]Goldeneye tem widescreen

Aí é que tá... nem tá no NSO. Estamos falando do NSO.