Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
A versão do Switch é um jogo melhor, mas tem que levar o contexto em volta dele, preço alto, mais caro que o original de 10 anos atrás, e apesar de ter até boas novidades que consertaram vários defeitos do original, ainda assim não tem novidades o suficiente pra justificar os 60 Bidens, e também o amiibo de 25 Bidens Pay-2-Win.

Sem falar que 10 anos depois, é fácil perceber que talvez as notas na época foram altas demais, eu gosto do jogo, mas exageraram nas notas dele, ele não é tão bom assim, pior Zelda 3D de longe.
(14-07-2021, 10:29 AM)Vilela escreveu: [ -> ]O que está acontecendo?

[Imagem: E6QnKEKVIAAjRdY?format=png&name=900x900]
[Imagem: E6QnKBlUUAAGHUH?format=png&name=orig]
trazendo para essa página
(14-07-2021, 09:46 AM)Zero escreveu: [ -> ]Black piano é um material que deveria ser instinto dos consoles!!! é lindo quando se tira da caixa, mas dói ver ele se riscar por existir!! Afe  Afe

Instinto.
Breath of the Wild elevou a expectativa de um Zelda.
Normal pra um port sem melhorias substanciais ter a nota reduzida.
(14-07-2021, 11:02 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Breath of the Wild elevou a expectativa de um Zelda.
Normal pra um port sem melhorias substanciais ter a nota reduzida.

mas jogos da nintendo ganham 10 pontos a mais do que merece, isso quer dizer que esse jogo na versão é nível microsoft?
(14-07-2021, 10:32 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]A versão do Switch é um jogo melhor, mas tem que levar o contexto em volta dele, preço alto, mais caro que o original de 10 anos atrás, e apesar de ter até boas novidades que consertaram vários defeitos do original, ainda assim não tem novidades o suficiente pra justificar os 60 Bidens, e também o amiibo de 25 Bidens Pay-2-Win.

Sem falar que 10 anos depois, é fácil perceber que talvez as notas na época foram altas demais, eu gosto do jogo, mas exageraram nas notas dele, ele não é tão bom assim, pior Zelda 3D de longe.

Queria jogar ele no Wii com o Wii Motion Plus pra entender se é tão ruim assim.
(14-07-2021, 11:02 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Breath of the Wild elevou a expectativa de um Zelda.
Normal pra um port sem melhorias substanciais ter a nota reduzida.

Em 2011, antes do Breath of the Wild sair, esse jogo já era overrated, já era inferior aos outros Zeldas.

Ganhou notinhas tão altas da crítica por ser Nintendo e por ser Zelda, o jogo é bom, mas não mereceu tudo isso.
(14-07-2021, 11:05 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Em 2011, antes do Breath of the Wild sair, esse jogo já era overrated, já era inferior aos outros Zeldas.

Ganhou notinhas tão altas da crítica por ser Nintendo e por ser Zelda, o jogo é bom, mas não mereceu tudo isso.

Mesmo sendo inferior a outros Zeldas, era uma época que todo jogo era cinza, cover+tiro, e filminho. Ser livre pra explorar uma dungeon (algumas das melhores da série) era uma sopro de alívio.
(14-07-2021, 11:02 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Breath of the Wild elevou a expectativa de um Zelda.
Normal pra um port sem melhorias substanciais ter a nota reduzida.

Passou o pano.

Loles
Pessoal, todo remaster recebe notas aquém do original, mesmo sendo uma versão bem melhor do jogo. Não alimentem o vilela, ele não precisa e nem pode.
(14-07-2021, 11:11 AM)bruNo escreveu: [ -> ]Pessoal, todo remaster recebe notas aquém do original, mesmo sendo uma versão bem melhor do jogo. Não alimentem o vilela, ele não precisa e nem pode.

olha o fakezão para passar pano  Loles  Loles  Loles

foi a prova que jogos da nintendo recebem 10 pontos a mais do que merecem

[Imagem: UFIRYVx.jpg]
1 ano de diferença. A versão PS3 era um beta que mal rodava.
(14-07-2021, 11:05 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Queria jogar ele no Wii com o Wii Motion Plus pra entender se é tão ruim assim.

lembro do choro q foi quando ganhou 60 na famitsu Emotion 

Acredito que este 82 seja até a nota mais correta para o jogo, não acho um Zelda ruim, mas entre Ocarina, Majora, Wind Waker, TP que era o que tinha para comparar na época, ele era um pouco mais fraco, mas a trilha sonora orquestrada e a captura de movimento para os personagens já era outro nível.

se existe um preconceito embutido em vc que este Zelda é ruim, acredito que não importa a nota que ele tire e vc vai ficar ainda com isto preso em vc, se a pessoa tem Switch e tem grana pra gastar, vai em frente.

Eu mesmo não via a hora de voltar a jogar este Zelda depois de 8 anos.

Por notas, olha o último Ratchet que tá com 88 e a série fica entre 76~91 e eu acho uma merda.
Remaster de Deleste 1 saiu praticamente UM ANO após o original, lol! Nem deu tempo do cadáver feder para o pessoal perceber que o jogo é nada de mais.
(14-07-2021, 11:17 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]1 ano de diferença. A versão PS3 era um beta que mal rodava.
que tal mais de 10 anos?

[Imagem: Yci1X4Y.jpg]
E Zelda SS é um jogo horrível, péssimo, porco, mal feito. Se fosse qualquer outra coisa sem ser Zelda, seria motivo de piada.
(14-07-2021, 11:19 AM)Vilela escreveu: [ -> ]que tal mais de 10 anos?

Não é Remake?

Remaster é o Dark Souls, que de 89 foi para 84. É a coisa mais natural do mundo. Sobre o TLoU, acho que não preciso falar mais nada.

Eu não vou ficar aqui postando a regra, posso ficar o dia todo apontando remaster com nota menor.
(14-07-2021, 11:18 AM)Victor escreveu: [ -> ]Remaster de Deleste 1 saiu praticamente UM ANO após o original, lol! Nem deu tempo do cadáver feder para o pessoal perceber que o jogo é nada de mais.

jogo fez comprar PS3, então não exagere  Loles

(14-07-2021, 11:19 AM)Victor escreveu: [ -> ]E Zelda SS é um jogo horrível, péssimo, porco, mal feito. Se fosse qualquer outra coisa sem ser Zelda, seria motivo de piada.

que coraçãozinho machucado hein, algum fã de zelda ss pegou tua mina?  Assov
Fãs de Zelda pegam meninos, e não meninas.
(14-07-2021, 11:21 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]que coraçãozinho machucado hein, algum fã de zelda ss pegou tua mina?  Assov

fã de zelda

pegar mina


Loles Loles Loles Loles