Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.


Com vozes JP. Monolith costuma oferecer dual audio?

EDIT: Vendo o direct, pulando as partes de historinha só pra ver o gameplay, parece legalzão mesmo. Ao mesmo tempo ele é extremamente similar ao 2 e muito mais interessante pra mim. Lol

Primeiro jogo interno da Nintendo que me interessou no Switch, brabão.
Esse tem party Love
(22-06-2022, 07:19 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Esse tem party  Love
adulto jogando hentai Loles
(22-06-2022, 06:39 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]

Com vozes JP. Monolith costuma oferecer dual audio?

Tem desde o primeiro Xenoblade. Curiosidade Nickelodeon inútil: Um dos motivos alegados pelo Reggie Fils-Aime (também conhecido como ídolo do Kotonete) para não lançar XC na época foi justamente a dublagem.
Starfield anunciado para switch

StarField de pobre.
(23-06-2022, 10:17 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]StarField de pobre.
jogo da bugthesda de "rico" Loles Loles Loles Loles Loles Loles
(23-06-2022, 10:17 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]StarField de pobre.

Pois eu sinto que esse vai ser outro caso do jogo de pobre vencendo o jogo de rico, talvez em qualidade, talvez em vendas, e talvez até nos dois, indies como um todo são um exemplo gigantesco disso.

Eu acho que esse Starfield vai seguir No Man's Sky de um jeito, mas não seguir de outro, Starfield vai ser um lixo bugado e injogável no lançamento, mas não vão arrumar depois.
- Mom, can we have StarField?
- We have StarField at home
StarField at home:

[Imagem: nomansky.png]
Só se for no switch, no pc é bem mais bonito e colorido que starfield
Se o No Man's Sky, de empresa praticamente indie, vender mais que o Starfield, de uma produtora AAA, quero só ver as desculpas do Chozo que Starfield ainda assim vendeu bem pelos seus padrões portanto Starfield é um sucesso e No Man's Sky não é.
(23-06-2022, 10:36 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Se o No Man's Sky, de empresa praticamente indie, vender mais que o Starfield, de uma produtora AAA, quero só ver as desculpas do Chozo que Starfield ainda assim vendeu bem pelos seus padrões portanto Starfield é um sucesso e No Man's Sky não é.
starfield vai custar 5 reais na assinatura, vai ter 30 bilhões de downloads, será um sucesso segundo o chozo, porém jogos que custam 20 dólares depois de passar de 10 milhões é um fracasso
(23-06-2022, 10:15 AM)Vilela escreveu: [ -> ]Starfield anunciado para switch

OD5Sxbeh0YE

eu sempre tive curiosidade de jogar isto, ao mesmo tempo que acho que não terei tanto tempo de vida sobrando assim pra gastar nisto, complexo.

(23-06-2022, 10:36 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Se o No Man's Sky, de empresa praticamente indie, vender mais que o Starfield, de uma produtora AAA, quero só ver as desculpas do Chozo que Starfield ainda assim vendeu bem pelos seus padrões portanto Starfield é um sucesso e No Man's Sky não é.

Mas Starfield será day one no Gamepass não? Aí não tem como "medir" as vendas, só se fará sucesso lá como foi Forza e Halo e depois meio que poucos ligam de verdade.
É legal ver o sanduba tentando rodar jogo assim. É tipo cavaleiros do zodiaco.
(23-06-2022, 11:17 AM)Z80a escreveu: [ -> ]É legal ver o sanduba tentando rodar jogo assim. É tipo cavaleiros do zodiaco.

Switch 2 vai vir com armadura de ouro
(23-06-2022, 06:48 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Switch 2 vai vir com armadura de ouro
Ou um redesign toscão pra ficar repetindo a saga de ouro
(23-06-2022, 09:56 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Ou um redesign toscão pra ficar repetindo a saga de ouro

Um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro.
(23-06-2022, 11:25 PM)AvcF escreveu: [ -> ]Um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro.
Mas uma saga sim


Sunshine com os controles do Galaxy
Controles do Sunshine são muito melhores que o do Galaxy.

Galaxy é muito bom, mas na hora eu percebi como o Mario ficou muito travadão comparado com o Sunshine, Mario 3D era pra ser acrobático, controles muito fluídos, perfeitos pra speedrun, controles do Sunshine são tão bons que é divertido ficar fazendo parkour, pulando por Delfino Plaza sem objetivo, Galaxy simplificou muito, e nem tem como culpar o Wiimote + Nunchuk pois o problema é nos controles tradicionais.

Ouvi falar que o Odyssey voltou a ser acrobático, preciso pegar.