Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(02-08-2021, 09:57 PM)Dreadus escreveu: [ -> ]To completamente urinado Loles  Loles  Loles  Loles

É uma pena que o Skyward Sword tenha mais contras que prós, tendo em vista que para o enredo da série ele é fundamental.

To jogando Twilight Princess HD e não lembrava que era tão bom. Midna é carisma demais, as dungeons são boas e o pré dungeon não é tão arrastado quanto os de Skyward Sword.

O remaster de Skyward Sword mudou bastante minha opinião quanto ao jogo. Ele corrige algumas das principais falhas:

- A Fi te interrompia o tempo inteiro. Não só ela como outros NPCs. O jogo tirava o controle das suas mãos com muita frequência. Agora a Fi raramente te interrompe, e os outros NPCs idem. O ritmo melhora muito com isso.
- Outra coisa que melhora o ritmo são as caixas de diálogo, que no original eram incrivelmente lentas e não podiam ser aceleradas. Agora você pode não só acelerar como dar skip em tudo se quiser.
- Controle de câmera. Como isso faz uma diferença abissal, em especial naquelas trials do Silent Realm, que ficam até fáceis com a noção espacial que você ganha.
- Achei os controles com botões bem adaptados. Não são perfeitos pela natureza do jogo, que foi feito para motion, mas após um período de adaptação funcionam bem.

No geral achei que o ritmo ficou bem melhor. O original levava umas 40 horas, esse remaster você termina com menos de 30, tamanha a diferença que faz.

Além disso o visual ficou ótimo em HD. Envelheceu muito bem. O Wii não fez jus a arte do jogo. Fora a fluidez dos 60 fps que deixam tudo muito melhor. Espero que portem TP e WW com 60 fps. Principalmente o WW que eu nunca zerei e muita gente diz ser o melhor.
(03-08-2021, 11:10 AM)HeRinger escreveu: [ -> ]Principalmente o WW que eu nunca zerei e muita gente diz ser o melhor.

Revele aí quem fala uma barbaridade dessas. Só quero conversar...
(03-08-2021, 10:41 AM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Loles

SOU REBOLISTA ATUANTE, INFORME-SE
(02-08-2021, 10:59 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]Eu sou do time que acha Twilight melhor que Ocarina. Ele pega toda a fórmula da série e melhora em absolutamente tudo. Meu Zelda favorito.

Não acho, mas no estilo mais tradicional dependendo do gosto da pessoa pode ser o segundo melhor da série (mais uma vez reforçando "estilo tradicional").

Eu considero ele melhor que A Link to The Past, mas se esse último fizessem um remake talvez eu mudasse de opinião.

(02-08-2021, 11:08 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Comecei o Skyward Sword hj, 2h e minha mão já tá doendo. Tenho a impressão que no Wii era mais ergonômico... ou eu não era tão velho.

Mas de resto tá um bom port, acharam uma boa soluçao de recalibrar posicionamento com um botão pra compensar a falta do Sensor Bar. No wiimote era melhor, mas dá pro gasto.


TP é ótimo, mas melhor que OoT só se impacto, inovação e relevância à época não contarem nada.

De acordo.

(03-08-2021, 10:43 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Amava essa luta aqui:


Das melhores de toda a série.

Atualmente estou no pós Lakebed Temple. O tapa gráfico é muito bom também no Wii U, espero que os rumores se concretizem e lancem ambos Twilight e Wind Waker no sanduba.
(03-08-2021, 11:35 AM)Clamper escreveu: [ -> ]Revele aí quem fala uma barbaridade dessas. Só quero conversar...

Não é uma opinião incomum não. E o jogo aparentemente envelheceu super bem, diferente de TP que envelheceu como leite. Já era feio em 2006.

Dos jogos pré BOTW o melhor é o Ocarina mesmo.
Wind Waker é suco do lixo. Jogo feito nas coxas.
Wind Waker é legal.

O ideal seria a Nintendo ter combinado o carisma e a arte de WW com os chefes e puzzles de TP, mas sem lobos e barcos e com melhores recompensas para as side quests.
Wind Waker superior demais.

Calem a boca.
(03-08-2021, 01:48 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Wind Waker superior demais.

Calem a boca.

Chegou o estudante de zelda.
(02-08-2021, 10:59 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]Eu sou do time que acha Twilight melhor que Ocarina. Ele pega toda a fórmula da série e melhora em absolutamente tudo. Meu Zelda favorito.
acho o Majora's Mask melhor q OOT, mas o TP realmente tem mt semelhança com o OOT, um verdadeiro Zelda  Emotion

(03-08-2021, 10:43 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Amava essa luta aqui:


gostava daquela em cima da beyblade Emotion
(03-08-2021, 02:56 PM)Bio escreveu: [ -> ]acho o Majora's Mask melhor q OOT, mas o TP realmente tem mt semelhança com o OOT, um verdadeiro Zelda   Emotion

TP só deve existir por causa do choro dos nerdolas com o WW

(03-08-2021, 02:56 PM)Bio escreveu: [ -> ]gostava daquela em cima da beyblade Emotion

ah isto só mostra como é melhor sem controle de movimentos Emotion
(03-08-2021, 10:43 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Amava essa luta aqui:


morri de tédio so vendo o video. Sério que vcs gostam disso? SS tem batalhas bem melhores a diferença é que o setpiece dessa é melhorzinho, nada mais.
(03-08-2021, 05:59 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]morri de tédio so vendo o video. Sério que vcs gostam disso? SS tem batalhas bem melhores a diferença é que o setpiece dessa é melhorzinho, nada mais.

Em 2006 eu gostava  Blush
(03-08-2021, 06:03 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Em 2006 eu gostava  Blush

Ah sim em 2006 achei legal também, mas esse lance de puzzle Boss repita 3x tira todo o meu tesão hoje em dia.

Puzzle boss é até legal mas tem que ser muito bem feito.
Combate de Zelda no 64 tava perfeito, precisava só evoluir dali, ficar nessa bosta de gimmick é coisa de mongol, tentando vez ou outra exaltar algum periférico tosco que fica defasado rápido


Parece que com BotW eles aprenderam e evoluíram no gameplay e cagaram para todas as outras merdas de mongol, incluindo tbm essa parte historinha e cutscene bobo alegre como tem em SS para uma coisa com pelo menos o mínimo de seriedade, com muito mais personalidade

Como SS é besteirol boring, pqp

Zeldinha só precisa se lembrar do core antigo mesmo, itens, bosses, dungeons clássicas + a novidade do gameplay renovado, mundo livre e aberto

cabô
(03-08-2021, 06:30 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]Combate de Zelda no 64 tava perfeito, precisava só evoluir dali

se era perfeito nao precisa evoluir. Se decide.
(03-08-2021, 07:35 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]se era perfeito nao precisa evoluir. Se decide.

tava perfeito, só precisava evoluir
(03-08-2021, 08:22 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]tava perfeito, só precisava evoluir

joga pkm
(03-08-2021, 05:59 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]morri de tédio so vendo o video. Sério que vcs gostam disso? SS tem batalhas bem melhores a diferença é que o setpiece dessa é melhorzinho, nada mais.

Os chefes de TP são justamente a maior defeito do jogo. Todos são ridículos. A batalha final que era para ser épica, é ridícula, mesmo com 4 fases.

Em geral é um bom jogo, mas tá bem lá embaixo na minha lista de preferência.
zelda é a série mais overrated da nintendo