Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Marmitão de Doom saindo pro Sanduíche:

Eu gostava quando era guri do Doom 64, não sei se ainda presta
To com eles no PS, falta só o Eternal. Melhor série de FPS Emotion
(20-08-2021, 12:07 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Eu gostava quando era guri do Doom 64, não sei se ainda presta

Doom 64 é GOTY, e envelheceu mto bem por sinal. Love
(20-08-2021, 12:07 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Eu gostava quando era guri do Doom 64, não sei se ainda presta
Doom 64 é muito bom, principalmente essa versão remasterizada.
(20-08-2021, 03:29 AM)DrPeri escreveu: [ -> ]To com eles no PS, falta só o Eternal. Melhor série de FPS Emotion

(20-08-2021, 08:25 AM)s3th escreveu: [ -> ]Doom 64 é GOTY, e envelheceu mto bem por sinal.  Love

(20-08-2021, 11:23 AM)Victor escreveu: [ -> ]Doom 64 é muito bom, principalmente essa versão remasterizada.

Opa então vamos né!
Fora que ele é barato demais para ignorar. E eu gosto bem mais do clima de Doom 64 do que dos clássicos I e II, ele tem uma pegada mais de terror, inclusive com uma trilha sonora completamente diferente das usadas nos clássicos.
Notícia de Mario Kart Tour vai aqui:



Depois de 25 anos, o Kamek vai aparecer em um Mario Kart como jogável, ele ia aparecer em Mario Kart 64 mas foi trocado pelo Donkey Kong, e também talvez ia aparecer em Mario Kart 8.

[Imagem: mario_kart_KAMEK.jpg]
Isso é em noticias que nao merecem tópico, nada a ver com switch.
todo mundo quer SIM o (*check notes*) KAMEK no mario kart 64
Espero que no Mario Kart 9 não tenha essa putaria do Tour. Mario Kart tirando as pistas, quando mais coisas põem, pior fica.
(20-08-2021, 12:07 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Eu gostava quando era guri do Doom 64, não sei se ainda presta

É um dos melhores da série, cara.
Joguei bastante no N64 e era um jogaço... comprei novamente no Switch e continua um jogão!!

Aliás... não sabia que tem a coletânea completa de Doom pro Switch, incluindo o Doom 2016.
O único porém é que não tem o português pro Switch, então por enquanto eu tenho no PS4 (que ainda suporta o Titan One pra poder usar o Wiimote no PS4) e nele tem o português, daí tô tranquilo.
(20-08-2021, 06:58 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]É um dos melhores da série, cara.
Joguei bastante no N64 e era um jogaço... comprei novamente no Switch e continua um jogão!!

Aliás... não sabia que tem a coletânea completa de Doom pro Switch, incluindo o Doom 2016.
O único porém é que não tem o português pro Switch, então por enquanto eu tenho no PS4 (que ainda suporta o Titan One pra poder usar o Wiimote no PS4) e nele tem o português, daí tô tranquilo.

Eu estou jogando Doom 2016 no Series S, não sabia q não tinha PT-BR no Switch, q bizarro não ter.

--



saíram umas screens novas
aí mostra o jogo fora das batalhas e o pinto desce
(22-08-2021, 10:31 PM)Bio escreveu: [ -> ]aí mostra o jogo fora das batalhas e o pinto desce

Loles Loles não diga verdades
(23-08-2021, 05:13 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Loles Loles não diga verdades

verdades
(22-08-2021, 10:31 PM)Bio escreveu: [ -> ]aí mostra o jogo fora das batalhas e o pinto desce
Sim, sem modelos detalhados de pokemon na tela e tal, não tem mais motivo :3
(22-08-2021, 10:31 PM)Bio escreveu: [ -> ]aí mostra o jogo fora das batalhas e o pinto desce

So precisa mostrar as animações que brocha
(23-08-2021, 05:47 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]So precisa mostrar as animações que brocha

só precisa mostrar o título, pokémon

menos para o z80 é claro