Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(12-07-2021, 11:36 AM)s3th escreveu: [ -> ]Drift tá dando no Dualsense e Xbox Series tb. Virou padrão! Emotion

Pois é. Queria entender o que aconteceu pra de uma geração pra outra isso ficar tão frequente. Hum
(12-07-2021, 10:30 AM)Bio escreveu: [ -> ]os novos modelos tem a dock um pouco mais "arrombada", eu já vi muitos switch, era uma verdadeira atrocidade, todos tinham uma marca em um ponto especifico nos 2 cantos da tela (tipo um desgaste), era visível até em cima da película, atrás do console tbm parecia q o Wolverine tinha usado ele, mas aí é culpa do material vagabundo, se olhar pra ele já arranha Lol

tenso  Crylol Crylol

(12-07-2021, 11:36 AM)s3th escreveu: [ -> ]Drift tá dando no Dualsense e Xbox Series tb. Virou padrão! Emotion

o dualsense é feito pela mesma galera q fez os joycons não? li algo assim por aí

(12-07-2021, 11:38 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Pois é. Queria entender o que aconteceu pra de uma geração pra outra isso ficar tão frequente. Hum

no X360 eram as três luzes da morte q te faziam comprar o console 3 vezes  Loles agora isto, ao menos aqui no BR a galera tá trocando o joycon de boa
eu nem sei se meu joycon tem isso pq praticamente não usei
(12-07-2021, 11:41 AM)kyoscaum escreveu: [ -> ]eu nem sei se meu joycon tem isso pq praticamente não usei

Até onde eu sei, isso acontece por desgaste de uso mesmo. Se você mal usa o seu, capaz dele não ter drift justamente por isso mesmo.
(12-07-2021, 11:26 AM)kyoscaum escreveu: [ -> ]até o pro controller tem um problema de drift danado

coisa que nunca rolou nos controles oficiais do gamecube, por exemplo, e também não lembro de acontecer nos de wii

Drift acontece em todo controle com analógico. O que diferencia é quanto o controle aguenta até começar.
Meus Joy-cons não deram drift (ainda) apesar de serem os únicos controles em uso aqui. Agora, a doca deu uma riscadinha nos cantos direito e esquerdo inferiores da borda do console. Não tem película aqui, e o risco é pequeno, parece um quadradinho de cada lado.

Adicionem o meu friend code na primeira página: SW-2286-4105-3914
(12-07-2021, 11:45 AM)InuK9 escreveu: [ -> ]Drift acontece em todo controle com analógico. O que diferencia é quanto o controle aguenta até começar.

Sim, meu primeiro Joy-con mesmo acho que durou uns 2 anos.

É uma merda, mas sempre vai rolar, normalmente demora mais.

Meus controles de Game Cube foram todos pro saco com Drift.

Falando nisso, meus Joy-con que vieram com eleo Switch chegaram hoje na assistência técnica da Nintendo.

(12-07-2021, 11:29 AM)kyoscaum escreveu: [ -> ]N64 ficava molenga

Culpa de Mario Party.
outro defeitinho curioso do switch, o tablet não funcionar mais na dock (não passava a imagem), aí só dava pra usar como portátil mesmo, se não me engano, vi uns 6 switch assim, um inclusive passei WD na entrada USB e voltou a funcionar, aliás, salvei um cartucho de switch passando WD, e a maioria dos joy-cons com drift, WD melhor amigo do Switch  Lol
(12-07-2021, 10:51 AM)Bio escreveu: [ -> ]pro amiguinho q diz q é lenda:

[Imagem: srkCoti.jpg]

[img]https://pbs.twimg.com/media/C6BzMJ7VMAAiJ0k.jpg



trabalhei em uma loja de games um tempo, mexia exclusivamente com switch, pegávamos o modelo antigo usado, a grande maioria tinha exatamente esses riscos...
Cara, impossível essa primeira imagem ser arranhão de uso normal do Switch. Não que a Nintendo tenha feito um ótimo trabalho com o material dele, mas esse arranhão aí na parte de trás deve ter sido resultado do uso de um ogro. Eu nem tenho muito cuidado na hora de colocar na dock e mesmo assim não tem nada parecido, e eu tenho ele desde o lançamento. Até dá pra ver uma marca do contato do dock, mas nenhum arranhão.

Pra mim o pior é o drift mesmo. Arranhão você consegue evitar tendo cuidado, drift no joycon é só questão de tempo.
(11-07-2021, 06:44 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

E o valor disso  Blink

Tão falando que esse leilão foi fraude:



Um cartucho de Super Mario 64 não deveria valer tanto, mesmo lacrado, o videogame mais caro da história não deveria ser algo que vendeu tanto.

A empresa do leilão, Heritage, já tem história por fraude assim e já foi processada.
Poressaninguémesperava/
No mínimo deve ser lavagem de dinheiro.
(12-07-2021, 04:12 PM)Likho escreveu: [ -> ]Cara, impossível essa primeira imagem ser arranhão de uso normal do Switch. Não que a Nintendo tenha feito um ótimo trabalho com o material dele, mas esse arranhão aí na parte de trás deve ter sido resultado do uso de um ogro. Eu nem tenho muito cuidado na hora de colocar na dock e mesmo assim não tem nada parecido, e eu tenho ele desde o lançamento. Até dá pra ver uma marca do contato do dock, mas nenhum arranhão.

Pra mim o pior é o drift mesmo. Arranhão você consegue evitar tendo cuidado, drift no joycon é só questão de tempo.

Não vou julgar como fake, mas esses riscos estão muito tortos para não ser ogrisse do dono.

Eu ja tive 2 pares de joycons com drifts, o segundo par não chegou a durar 10 meses... patético.
Após trocar ambos, incrivelmente esta durando bem, ja vai fazer 1 ano e nem um problema até então.
Esses arranhões na parte de trás, onde é plástico, e não na tela, eu até acredito, embora ache que a pessoa que arranha o console assim não deve ser lá nem um pouco cuidadosa.

Mas esse tipo de arranhão eu tive aos montes com meu Playstation 3 e Wii U, exceto no One X, que eu mexia com luva de pelica. Não sei porque justamente no Switch, que você leva pra cima e pra baixo, isso seria evitado.
[Imagem: 44pXfDC.jpg]
O que mais posso dizer? eu sou fan dos jogos da nintendo desde sempre.
(12-07-2021, 07:57 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Esses arranhões na parte de trás, onde é plástico, e não na tela, eu até acredito, embora ache que a pessoa que arranha o console assim não deve ser lá nem um pouco cuidadosa.

Mas esse tipo de arranhão eu tive aos montes com meu Playstation 3 e Wii U, exceto no One X, que eu mexia com luva de pelica. Não sei porque justamente no Switch, que você leva pra cima e pra baixo, isso seria evitado.
WiiU é todo em black piano, essa merda é um imã de arranhão e poeira.
(13-07-2021, 03:41 PM)Victor escreveu: [ -> ]WiiU é todo em black piano, essa merda é um imã de arranhão e poeira.

Modelo branco superior.

Love
(13-07-2021, 03:41 PM)Victor escreveu: [ -> ]WiiU é todo em black piano, essa merda é um imã de arranhão e poeira.

Black piano é um material que deveria ser instinto dos consoles!!! é lindo quando se tira da caixa, mas dói ver ele se riscar por existir!! Afe Afe
(14-07-2021, 09:46 AM)Zero escreveu: [ -> ]Black piano é um material que deveria ser instinto dos consoles!!! é lindo quando se tira da caixa, mas dói ver ele se riscar por existir!! Afe  Afe

Fato! Meu PS5 já tá riscado, e praticamente nem encosto no black piano dele.
(14-07-2021, 09:50 AM)s3th escreveu: [ -> ]Fato! Meu PS5 já tá riscado, e praticamente nem encosto no black piano dele.


O meu tb. Principalmente na area perto das usbs.
O que está acontecendo?

[Imagem: E6QnKEKVIAAjRdY?format=png&name=900x900]
[Imagem: E6QnKBlUUAAGHUH?format=png&name=orig]