Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(22-01-2022, 09:16 PM)Z80a escreveu: [ -> ]As ideias no jogo são otimas, mas a GF simplesmente não tem capacidade tecnica de fazer esse jogo.
Tá na hora de arranjar uma empresa escrava de fazer graficos.
GF é preguiçosa, já dava pra fazer um pkm 3D no DS e preferiram usar sprites 2D ainda  Crylol


Quem perde sou eu com essas vendas. Um passo mais longe do Pokémon Breath of Ninokuni.

Meu bolso ganha no entanto.
GF nem é preguiçosa, é incompetente mesmo.

Nintendo nem pra contratar uns caras que saibam fazer animação em vez de onomatopeia.
DQM é muito bom, impressionante a diferença dos games no DS em relação a Pokémon
O tempo tá passando e nada de anuncio de Wind Waker HD. Queria tanto jogar..
Rapaz, gráficos feios a parte esse é disparado o melhor Pokémon que joguei desde FireRed. Lol
(23-01-2022, 04:28 PM)HeRinger escreveu: [ -> ]Rapaz, gráficos feios a parte esse é disparado o melhor Pokémon que joguei desde FireRed. Lol
o jeito é jogar no modo portátil mesmo, menos sofrível
(23-01-2022, 06:35 PM)Bio escreveu: [ -> ]o jeito é jogar no modo portátil mesmo, menos sofrível

É o jeito certo de jogar Pokemon
(23-01-2022, 06:35 PM)Bio escreveu: [ -> ]o jeito é jogar no modo portátil mesmo, menos sofrível
Nem testo jogo de Switch em dock.

Na segunda área o visual fica mais palatável.
Alguem joga stardew valley? Eu aproveitei que ganhei gift card do paypal de 50 reais,e comprei na promoção
Há 3 anos atrás, vinha a notícia que o desenvolvimento de Metroid Prime 4 foi rebootado.

Preocupado com esse jogo.

E também preocupado com a franquia Donkey Kong, quero a Retro fazendo um novo Donkey Kong 2D pro Switch.
(24-01-2022, 03:17 PM)VirgulinoLampiao escreveu: [ -> ]Alguem joga stardew valley? Eu aproveitei que ganhei gift card do paypal de 50 reais,e comprei na promoção

Joguei um pouco quando ele entrou em promoção, mas não foi um jogo que fiquei interessado em continuar jogando

queria testar o golf storie
Preocupante
(25-01-2022, 10:23 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Preocupante

Mas claro que é, nesse rítimo, o Switch vai acabar, vai vir o Switch 2, e o Switch 1 vai morrer sem nem o Metroid Prime 4 nem o terceiro DK da Retro.

Shin Megami Tensei V saiu da esquadrilha da fumaça, mas ainda falta BOTW2, Bayonetta 3 e Metroid Prime 4.
(25-01-2022, 10:23 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Preocupante
a party do Atelier Totori
(25-01-2022, 09:33 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Há 3 anos atrás, vinha a notícia que o desenvolvimento de Metroid Prime 4 foi rebootado.

Preocupado com esse jogo.

E também preocupado com a franquia Donkey Kong, quero a Retro fazendo um novo Donkey Kong 2D pro Switch.

Perae, já deu 3 anos que a Nintendo rebootou o MP4??? CARAIO, como o tempo passa rápido, jurava que foi na E3 do ano passado Loles
(25-01-2022, 12:55 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Perae, já deu 3 anos que a Nintendo rebootou o MP4??? CARAIO, como o tempo passa rápido, jurava que foi na E3 do ano passado  Loles

normal, afinal 2020~2021 foi tudo bem obscuro.
Noção do tempo ficou fodida por causa da pandemia.
TNC esse Milotic da Cynthia, quase não sai HP, e a puta ainda fica usando recovery