Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(30-10-2021, 05:30 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Já existe o modelo N64 da 8bitdo.

Sério? Hum
Nossa, vi um Switch Lite azul-gba ao vivo. Que coisa linda, console mais bonito já feito.
t-rex, já viu esse patch da e-shop paraguaia? 4k, ultrawide, 60fps, vários efeitos, tradução e tudo mais



Vídeo com mais dislikes de todo o canal da Nintendo, superou Federation Force.
Bom é aquele papo furado de que o aumento de preço é por conta do alto custo de licenciamento da Sega.
(31-10-2021, 02:50 PM)Nash escreveu: [ -> ]Bom é aquele papo furado de que o aumento de preço é por conta do alto custo de licenciamento da Sega.

Esse serviço é um desastre em todos os sentidos, mas acho que esse problema de licenciamento da Sega nem é tão papo furado assim.

O serviço normal já era um lixo, já é um absurdo pagar mais por extra, já é um absurdo pagar tão caro por tão pouco, já é um absurdo ter tão pouco jogo nesse serviço, e ainda por cima mandam uma emulação horrível que os fãs fazem melhor.

Mas eu pagava por isso se tivesse emulação boa e bem mais jogos, ainda acho que esses jogos de N64 e Mega Drive deveriam vir no plano normal, mas eu engolia esse preço se mandassem um serviço bom que desse gosto de pagar ao invés de pegar pirata.
(31-10-2021, 02:50 PM)Nash escreveu: [ -> ]Bom é aquele papo furado de que o aumento de preço é por conta do alto custo de licenciamento da Sega.
Porque o mega tem que ser venda casada com o N64? :3
Deve ser verdade sim que a Sega tava cobrando muito caro pelos jogos, e daí a Nintendo teve que fazer um serviço extra de cobrar mais.

Só que não teve, eles tão nadando em dinheiro, muita gente já assina o serviço normal, se mandassem joguinhos de N64 e Mega Drive no preço normal, ainda mais gente assinava o serviço, talvez eu assinava.

Torcendo que pelo menos o dinheiro dos trouxas que vão pagar por isso, traga mais joguinhos de NES e SNES no serviço normal.
(31-10-2021, 03:29 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Torcendo que pelo menos o dinheiro dos trouxas que vão pagar por isso, traga mais joguinhos de NES e SNES no serviço normal.
http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=77902
(31-10-2021, 03:02 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Esse serviço é um desastre em todos os sentidos, mas acho que esse problema de licenciamento da Sega nem é tão papo furado assim.

O serviço normal já era um lixo, já é um absurdo pagar mais por extra, já é um absurdo pagar tão caro por tão pouco, já é um absurdo ter tão pouco jogo nesse serviço, e ainda por cima mandam uma emulação horrível que os fãs fazem melhor.

Mas eu pagava por isso se tivesse emulação boa e bem mais jogos, ainda acho que esses jogos de N64 e Mega Drive deveriam vir no plano normal, mas eu engolia esse preço se mandassem um serviço bom que desse gosto de pagar ao invés de pegar pirata.

Tem coletânea da Sega por centavos em qualquer plataforma fi. Além do mais, se fosse mesmo caro, garanto que 99% do público alvo disso abriria mão da emulação de meia dúzia de jogos de Mega Drive em troca de um valor menor na assinatura, mas garanto para vc que se tivesse só jogo de N64 cobrariam os mesmos 50 dólares.
(31-10-2021, 03:29 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Deve ser verdade sim que a Sega tava cobrando muito caro pelos jogos, e daí a Nintendo teve que fazer um serviço extra de cobrar mais.

Só que não teve, eles tão nadando em dinheiro, muita gente já assina o serviço normal, se mandassem joguinhos de N64 e Mega Drive no preço normal, ainda mais gente assinava o serviço, talvez eu assinava.

Torcendo que pelo menos o dinheiro dos trouxas que vão pagar por isso, traga mais joguinhos de NES e SNES no serviço normal.


Foda né, esses trouxas que financiam a empresa a agir como fdp

Mas e aí, já chegou seu Switch OLED com DK Tropical Freeze?
50 dólares????

No grupo do Seth é 80 centavos por mês Assov
(31-10-2021, 11:45 AM)Edinho escreveu: [ -> ]Nossa, vi um Switch Lite azul-gba ao vivo. Que coisa linda, console mais bonito já feito.

Lindo mesmo!  Love

Mario Party em primeiro nos mais vendidos na eshop BR, o jogo está maravilhoso e a localização em português ficou sensacional.  Love
Esse Mario Party deve tá delicinha mesmo. Os do N64 são bons demais.
(31-10-2021, 04:42 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Foda né, esses trouxas que financiam a empresa a agir como fdp

Mas e aí, já chegou seu Switch OLED com DK Tropical Freeze?

Clamper, eu acho que você não entendeu o que eu quis dizer.

Eu não gosto dessa prática da Nintendo de vender port de Wii U por $60, ainda mais nesses casos onde são poucas novidades, pelo menos 3D World veio com um bom DLC, ainda mais sendo que em muitos casos a versão de Wii U era mais barata.

Mas Donkey Kong Country: Tropical Freeze é o melhor plataforma 2D da década de 2010, e é uma década com muitos plataformas 2D bons, e também superou a trilogia da Rare, eu não defendo esses preços altos em port de Wii U, mas no caso desse Donkey Kong, engoli o preço e comprei mesmo assim.

E infelizmente, um bom argumento pra esses ports é que o Wii U fracassou tão feio que esses ports são praticamente o verdadeiro lançamento, não defendo o preço de $60 se não tiver novidades, mas tem que continuar portando o resto.
Eu entendi, vc que não percebeu a ironia no que fala.

Você defende pagar 70$ num port de jogo velho que já se pagou há anos e inclusive foi relançado mais caro enquanto chama os outros de trouxa por pagar por joguinho de Mega Drive.

"Ah mas é o melhor plataforma.." isso é subjetivo. Tem gente que achou ruim, tem quem adorou. Da mesma forma, é subjetivo que tenha gente que ache que valha a pena pagar 50 dólares em rom de Mega Drive.

O que NÃO é subjetivo é que a Nintendo cobra muito mais do que o praticado no mercado por jogos cujo valor de produção é muito menor do que o da concorrência. E quem compra incentiva isso.

Resumo da ópera: os dois são trouxas e vc não tá com moral pra zoar quem paga por esse online aí.
(01-11-2021, 02:04 PM)Clamper escreveu: [ -> ]"Ah mas é o melhor plataforma.." isso é subjetivo. Tem gente que achou ruim, tem quem adorou. Da mesma forma, é subjetivo que tenha gente que ache que valha a pena pagar 50 dólares em rom de Mega Drive.
Gente é um termo abrangente demais pra nomear esses filhos da puta Angry
Provavelmente até o Gabe tem inveja da Nintendo e da quantidade de vezes que ela consegue revender o mesmo jogo em várias plataformas diferentes ao longo da vida. Dá até pra ser meio preguiçosa na emulação e fazer as coisa de qualquer jeito, sem se esforçar muito.

Meu Deus, Chronicles X é gigantesco  Blink

Em 2 anos eu termino  Yey

Esse merecia demais ser relançado no switch, corrigindo umas coisinhas (quando eu digo gigantesco nao é apenas o mapa, é absurdamente rico em facções, "guildas", combates, etc). To adorando o jogo e ainda nem cheguei a jogar com os mecas, imagino que ao chegar nisso o mapa fica ainda mais absurdo.

Tendo jogado o Chronicles do Wii, vejo que esse nao é tão linear, depois de um tempo voce pode ir literalmente aonde quiser e fodaci. Chronicles tinha um mundo aberto, mas era bem linear.
(31-10-2021, 02:44 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]

Vídeo com mais dislikes de todo o canal da Nintendo, superou Federation Force.
Primeiro comentário: "At this point, Nintendo should just change their mascot to Wario, because that's pretty much who they represent"