Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Mockups:

[Imagem: game-boy.original.jpg]
[Imagem: game-boy.original.jpg]
[Imagem: game-boy.original.jpg]
[Imagem: game-boy.original.jpg]

E o mockup que melhor representa o que vai ser:

[Imagem: E-ZDnl8WEAAIEgD?format=jpg&name=large]

Se bem que é claramente falso, pois eles nunca iriam pagar a licença da ECW, que agora é da WWE.
Fui atrás do Mole Mania do "mockup dos sonhos" ae pra rir mas o jogo até parece legalzinho na real.

O próprio Shigeru Miyamoto trabalhou em Mole Mania.
deu vontade de jogar Loles
Problema mesmo dessa lista é o Castlevania: The Adventure.

Que jogo ruim, nem zerei, mas eu perdi tempo chegando na última fase, deveria ter desistido na primeira.
Mole Mania é beeem gostosinho, zerei ano passado. Tem ótimas cutscenes do pai topeira interagindo com os filhos. Love

Maior prova de que deus não existe é que nunca recebemos um remake/sequencia do jogo pra DS ou 3DS. Tela de cima o gameplay na superfície e tela de baixo o subsolo, teria sido perfeito. Oopscool
A toupeira dá um suplex com os itens, goty
Aproveitando a lista aí de cima, joguem Mega Man V. É muito bom, e tem no Virtual Console do 3DS.
(04-09-2021, 01:45 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]deu vontade de jogar Loles

O jogo parece ser bem mais interessante que metade dessa lista ai. Me surpreendeu Lol

(04-09-2021, 02:12 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Mole Mania é beeem gostosinho, zerei ano passado. Tem ótimas cutscenes do pai topeira interagindo com os filhos. Love

Maior prova de que deus não existe é que nunca recebemos um remake/sequencia do jogo pra DS ou 3DS. Tela de cima o gameplay na superfície e tela de baixo o subsolo, teria sido perfeito. Oopscool

AGORA EU QUERO JOGAR ISSO DAI. Piratear-ei já que não aparece no serviço de forma oficial mesmo sendo acessível (US$20/ano). e eu não possuindo o Switch ou o GB original


Off-topic mas apareceu nos recomendados do MM ae e parece ter umas coisinhas bem legais:


(04-09-2021, 02:16 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]A toupeira dá um suplex com os itens, goty

Eu nunca tinha parado pra pensar por esse lado, e agora o jogo ficou 2x melhor pra mim por causa disso Loles

(04-09-2021, 02:27 PM)play more escreveu: [ -> ]Off-topic mas apareceu nos recomendados do MM ae e parece ter umas coisinhas bem legais:



Nº 86 é um jogo do Shrek em que ele peida como golpe. Goty
(04-09-2021, 12:42 PM)AvcF escreveu: [ -> ]

Uma zona a parte técnica como era de se esperar, tem tanta parte comprometida para fazer a UE4 rodar no Switch e em jogo open world que em alguns momentos parece jogo da geração PS2. Qualidade de imagem horrível, framerate muito inconsistente, draw distance risível, texturas completamente borradas.

Uma pena pois jogos do Suda tem um estilo interessante. Pelo menos por ser UE4 deve escalar muito para hardwares mais parrudos e um port para PC, PS4/PS5 deve melhorar muito a experiência com o jogo.
E essa conversão do Sonic Colors para Switch?









Pra quem achava que era um mero port, a Sega criou bugs e problemas de performance novinhos Emotion
Caralho Loles


Não se deram o trabalho nem de testar o game lol
Estranho. A versão Wii é tão redondinha....
Basicamente esses amiguinhos ai pegaram a Godot, enfiaram o codigo do sonic velho no meio e tentaram escrever o próprio renderizador de godot pra DirectX11, tudo na verba de um portezinho.
nintendo tinha que ter anunciado o switch pro, olha o nível desse sonic e no more heroes 3 Loles
(04-09-2021, 03:40 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]Caralho Loles


Não se deram o trabalho nem de testar o game lol

Teste? Que teste?

Wii rodava isso bem.

Problema não é poder do hardware, é incompetência.
tinha resolução 360p a 25fps no wii, assim é fácil rodar bem
Não vi bugs insanos nas outras versões (não procurei, pra ser sincero Lol), mas acabei de ver o relato desse cabra aqui que o jogo simplesmente se deletou no PS4