Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu lembro de coisas imediatamente antes da pandemia como distantes, uns 3 ou 4 anos atrás.
Mas tudo desde o início da pandemia parece que foi ano passado. 2020 e 2021 se fundiram Lol
Dread é provavelmente melhor que o prime 4 de qualquer forma
(25-01-2022, 02:19 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Dread é provavelmente melhor que o prime 4 de qualquer forma

Não é melhor que nenhum outro Prime.
(25-01-2022, 02:19 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Dread é provavelmente melhor que o prime 4 de qualquer forma

Acho difícil.
A retro é muito melhor que a mercury.
Dread não conseguiu nem ser o melhor 2D.
(25-01-2022, 03:36 PM)Okira escreveu: [ -> ]Acho difícil.
A retro é muito melhor que a mercury.
Dread não conseguiu nem ser o melhor 2D.

Não é melhor nem que Guacamelee
Não sei se já postaram mas a Nintendo melhorou a emulação no serviço:

Falta arrumar o fog
E implementar bilinear de 3 pontas
E adicionar combos aéreos
(25-01-2022, 09:33 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]E também preocupado com a franquia Donkey Kong, quero a Retro fazendo um novo Donkey Kong 2D pro Switch.

Tomatão, chega de fazer a Retro perder tempo e dinheiro com jogo de bichinho colorido. Está na hora deles fazerem um jogo de verdade.
(25-01-2022, 05:58 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Tomatão, chega de fazer a Retro perder tempo e dinheiro com jogo de bichinho colorido. Está na hora deles fazerem um jogo de verdade.

Igual a um bom esquerdista, que tira do cu as definições de o que é o ódio do bem e o ódio do mal, você escolhe de acordo com a conveniência o que é jogo de bichinho colorido e jogo hardcore, igual fez com o Cuphead.
Dread não precisa ser melhor que o Prime 4, sempre considerei as duas séries bem distintas.

Eu por exemplo não sei dizer quem é melhor, o melhor 2D(Super) ou o melhor Prime(o 1). Considero experiências muito diferentes, então tá tudo bem. Quando sair o 4 não vou ficar comparando com o Dread.
Achei uns 1200 reais de cartões da eShop jogados no chão no meio de lixo, vi que os códigos não estavam raspados, porém deixei lá mesmo é fui embora

Vai que eram roubados, daqueles que precisa habilitar no caixa
(25-01-2022, 06:43 PM)Vilela escreveu: [ -> ]Achei uns 1200 reais de cartões da eShop jogados no chão no meio de lixo, vi que os códigos não estavam raspados, porém deixei lá mesmo é fui embora

Vai que eram roubados, daqueles que precisa habilitar no caixa

Fotos ou mentira.
Nuuvem é carisma puro:

[Imagem: mtGkRm4.png]


LOPES
arceusdispor Loles
Lol
Pokemon Legends Arceus:



Obliterado da face da terra Loles
(25-01-2022, 07:49 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Nuuvem é carisma puro:

[Imagem: mtGkRm4.png]


LOPES


COMO ELES CONSEGUEM?????
(26-01-2022, 08:55 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]COMO ELES CONSEGUEM?????

A nuuvem é fodona. Informe-se.
(26-01-2022, 08:55 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]COMO ELES CONSEGUEM?????
eshop mexicana