Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(12-09-2022, 12:15 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Vamos ver quantos remasterish por U$ 60 ish a Nintendo vai ter a cara de pau de lançar.

Eu ainda acho cara de pau a Nintendo cobrar 60 Kamalas por remaster de Wii U, até porque a essa hora o Wii U já é bem velho, mas infelizmente, a Nintendo tem a desculpa válida que o Switch vendeu 111 milhões e o Wii U só vendeu 13 milhões, ou seja, pra 98 milhões de pessoas, esses ports Wii U -> Switch são jogos novos que nunca tiveram outra versão, e cada vez mais essa diferença tá aumentando.
(12-09-2022, 12:23 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Eu ainda acho cara de pau a Nintendo cobrar 60 Kamalas por remaster de Wii U, até porque a essa hora o Wii U já é bem velho, mas infelizmente, a Nintendo tem a desculpa válida que o Switch vendeu 111 milhões e o Wii U só vendeu 13 milhões, ou seja, pra 98 milhões de pessoas, esses ports Wii U -> Switch são jogos novos que nunca tiveram outra versão, e cada vez mais essa diferença tá aumentando.

Passou o pano legal.

Loles
(12-09-2022, 12:23 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Eu ainda acho cara de pau a Nintendo cobrar 60 Kamalas por remaster de Wii U, até porque a essa hora o Wii U já é bem velho, mas infelizmente, a Nintendo tem a desculpa válida que o Switch vendeu 111 milhões e o Wii U só vendeu 13 milhões, ou seja, pra 98 milhões de pessoas, esses ports Wii U -> Switch são jogos novos que nunca tiveram outra versão, e cada vez mais essa diferença tá aumentando.

E o remaster do skyward sword, qual a explicação? Wii vendeu muito e a Nintendo cobrou U$ 60 ish do mesmo jeito. Hum
(12-09-2022, 12:31 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]E o remaster do skyward sword, qual a explicação? Wii vendeu muito e a Nintendo cobrou U$ 60 ish do mesmo jeito. Hum

Aí que tá, não tem essa desculpa e mesmo assim a Nintendo fez essa sacanagem pois sabe que tem gente que compra.

Mesmo vale pro Miitopia, 60 milhões de 3DS vendidos e pelo menos cobram $50, mas o original era $40.
Quanto choro. Só pq o Switch vai passar o PS4 esse ano, lançou o RPGOTY Xenão3, e Splatoon 3 batendo todos os recordes. Calma que ainda tem Bayoneta 3 pra derramarem lágrimas.
(12-09-2022, 12:46 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Quanto choro. Só pq o Switch vai passar o PS4 esse ano, lançou o RPGOTY Xenão3, e Splatoon 3 batendo todos os recordes. Calma que ainda tem Bayoneta 3 pra derramarem lágrimas.

Imagina se tudo pudesse ser resolvido assim, apenas falando "chora".

"Você roubou meu celular"
"Chora"

O cara tem que deixar o celular pra lá.

"Você matou minha mãe"
"Chora"

O cara tem que esquecer a mãe e nem reclamar na polícia.

"Não quero deixar meu Xbox One conectado a internet sempre"
"Chora"

Adeus jogos usados.

"O VAR roubou"
"Chora"

Vão ter que aceitar o Flamengo ganhando.

"Roubaram bilhões"
"Chora"

Lula e o PT vão embolsar o dinheiro.

"Você invadiu meu país"
"Chora"

Ucrânia vai ter que se render.
(12-09-2022, 01:18 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Imagina se tudo pudesse ser resolvido assim, apenas falando "chora".

"Você roubou meu celular"
"Chora"

O cara tem que deixar o celular pra lá.

"Você matou minha mãe"
"Chora"

O cara tem que esquecer a mãe e nem reclamar na polícia.

"Não quero deixar meu Xbox One conectado a internet sempre"
"Chora"

Adeus jogos usados.

"O VAR roubou"
"Chora"

Vão ter que aceitar o Flamengo ganhando.

"Roubaram bilhões"
"Chora"

Lula e o PT vão embolsar o dinheiro.

"Você invadiu meu país"
"Chora"

Ucrânia vai ter que se render.


Isso aí é um diálogo dentro da sua cabeça?
Loles Loles Loles Loles Loles
(12-09-2022, 01:18 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Imagina se tudo pudesse ser resolvido assim, apenas falando "chora".

"Você roubou meu celular"
"Chora"

O cara tem que deixar o celular pra lá.

"Você matou minha mãe"
"Chora"

O cara tem que esquecer a mãe e nem reclamar na polícia.

"Não quero deixar meu Xbox One conectado a internet sempre"
"Chora"

Adeus jogos usados.

"O VAR roubou"
"Chora"

Vão ter que aceitar o Flamengo ganhando.

"Roubaram bilhões"
"Chora"

Lula e o PT vão embolsar o dinheiro.

"Você invadiu meu país"
"Chora"

Ucrânia vai ter que se render.

Porra, agora vc se superou, nick!!! Loles Loles Loles Loles Loles
"Sora entrou no smash"
"Chora"

O cara tem que esquecer a mãe e nem reclamar com o Sakurai
Desesperador ver o nick mencionando Lula/PT em discussões nadavê

INB4: Chora
Mas é assim mesmo que o Chozo argumenta.

Nintendo manda um produto caro, defasado, ultrapassado, faz várias práticas anti-consumidor, você aponta e explica isso certinho, e a desculpa sempre é essa, os produtos da Nintendo tão vendendo milhões e ao reclamar disso, você tá chorando, a Nintendo é superior portanto tem carta branca pra fazer essas práticas.

E detalhe, quando a Sony vai lá e faz medidas anti-consumidor do mesmo nível ou a Nintendo é até pior, daí tudo bem reclamar da Sony, pelo menos ele pode dizer que tá sendo consistente já que os produtos da Sony não tão vendendo tanto, mas daí se a Sony voltar a vender mais que a Nintendo, não pode reclamar da Sony então.
(12-09-2022, 01:46 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Mas é assim mesmo que o Chozo argumenta.

Nintendo manda um produto caro, defasado, ultrapassado, faz várias práticas anti-consumidor, você aponta e explica isso certinho, e a desculpa sempre é essa, os produtos da Nintendo tão vendendo milhões e ao reclamar disso, você tá chorando, a Nintendo é superior portanto tem carta branca pra fazer essas práticas.

E detalhe, quando a Sony vai lá e faz medidas anti-consumidor do mesmo nível ou a Nintendo é até pior, daí tudo bem reclamar da Sony, pelo menos ele pode dizer que tá sendo consistente já que os produtos da Sony não tão vendendo tanto, mas daí se a Sony voltar a vender mais que a Nintendo, não pode reclamar da Sony então.

Ele é lambe saco da nintendo, deixa o garoto se divertir.
(12-09-2022, 01:18 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]"O VAR roubou"
"Chora"

Vão ter que aceitar o Flamengo ganhando.

Admito que eu não deveria ter postado essa parte específica.

Isso aí não é imaginação de um futuro distópico, é a realidade atual.
Nick se auto quotando.

Loles
(12-09-2022, 02:30 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Nick se auto quotando.

Loles

E qual o problema nisso? Eu disse bem claro que foi algo que eu disse anteriormente, precisava trazer algo que eu já falei de volta, e o quote já vem formatado e também já vem com um link pro post original.
Loles
É uma voz falando com a outra Loles
Laranjão deve ser assim

[Imagem: tumblr_pwj2r6l39N1sktfrro3_1280.jpg]

"MuItA gEnTe PeDe Yu Yu HaKuShO em SmaSH sim"


só vem Donkey Konga 4 Emotion
-zelda wind waker hd remaster rematerizado return
-zelda twilight princess hd remaster rematerizado return
-metroid prime 4
-donkey kong country returns hd remastered eu vim ver o macado edition
-donkey kong country returns the evil that men do
-f-zero horizon, open world em um cidade futurista
-mario battle royale