Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
flopou, bem abaixo de iceborne

[Imagem: Screenshot-2022-06-29-153843.png]
[Imagem: XhMimHx.jpg]

ao menos da trilha sonora não poderemos reclamar do Mario Rabbids Sparks of Hope  Love
(29-06-2022, 09:03 PM)Vilela escreveu: [ -> ]flopou, bem abaixo de iceborne

[Imagem: Screenshot-2022-06-29-153843.png]

Você se esforça heim, pena que não é eficiente! Loles
Se ele se esforçasse, não seria imenso de gordo.
(30-06-2022, 10:52 AM)Victor escreveu: [ -> ]Se ele se esforçasse, não seria imenso de gordo.

Loles Loles Loles Loles
Mega Man: Willy Wars foi lançado no Switch Online de Mega Drive POURRA  Baba



Sempre quis jogar essa bagaça, mas precisava do serviço de download do Genesis e pans. Acho que nunca foi relançado tirando quando uma dessas Limited Run da vida fizerm uns cartuchos uns anos atrás Love

E tem Comix Zone, que eu sempre achei lindão mas sempre fui muito ruim. Emotion
(30-06-2022, 10:14 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Mega Man: Willy Wars foi lançado no Switch Online de Mega Drive POURRA  Baba



Sempre quis jogar essa bagaça, mas precisava do serviço de download do Genesis e pans. Acho que nunca foi relançado tirando quando uma dessas Limited Run da vida fizerm uns cartuchos uns anos atrás Love

E tem Comix Zone, que eu sempre achei lindão mas sempre fui muito ruim. Emotion
Tem que ver isso ai.
Wily wars nunca foi lançado nos EUA.
Tem a versão PAL lerdona e a versão em japones.
Idealmente é só dar uma editadinha na ROM pra aceitar rodar US, mas...
O jogo foi lançado nos EUA exclusivamente pelo serviço Sega Channel, então a ROM americana existe, mas ela nunca ficou acessível pra dumpar (afinal não existiu cartucho e se eu não me engano o jogo era deletado depois de desligar o console).

Mas se eu não me engano, o relançamento (via Limited Run e afins) que rolou ano assado/retrasado usava essa ROM americana e pans, que imagino que é a que devem ter subido pro serviço
(01-07-2022, 12:07 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]O jogo foi lançado nos EUA exclusivamente pelo serviço Sega Channel, então a ROM americana existe, mas ela nunca ficou acessível pra dumpar (afinal não existiu cartucho e se eu não me engano o jogo era deletado depois de desligar o console).

Mas se eu não me engano, o relançamento (via Limited Run e afins) que rolou ano assado/retrasado usava essa ROM americana e pans, que imagino que é a que devem ter subido pro serviço
Sempre tem a opção de ir na romhacking.net e pegar o patch lá tambem :3
Fiz pré-order do xenoblade 3, e atualmente to jogando o 1. Agora a dúvida que existe é:

Pra entender o 3, vou ter de jogar o 2? Sei que o pessoal fala muito bem dele, mas se for comprar só vai ser no mês que vem, e meu hype no 3 tá alto, quero jogar assim que chegar aqui em casa
(04-07-2022, 10:27 AM)VirgulinoLampiao escreveu: [ -> ]Fiz pré-order do xenoblade 3, e atualmente to jogando o 1. Agora a dúvida que existe é:

Pra entender o 3, vou ter de jogar o 2? Sei que o pessoal fala muito bem dele, mas se for comprar só vai ser no mês que vem, e meu hype no 3 tá alto, quero jogar assim que chegar aqui em casa

só joguei o 1, pelo trailer parece que o 3 referencia muita coisa do 1 e do 2 .

o que é estranho já que o 2 não parece precisar do 1 tanto assim.
(04-07-2022, 10:40 AM)tadabola escreveu: [ -> ]só joguei o 1, pelo trailer parece que o 3 referencia muita coisa do 1 e do 2 .

o que é estranho já que o 2 não parece precisar do 1 tanto assim.

Joguem o 2 antes do 3. Senão vão perder muita coisa.

Se eu explicar o porque é spoiler do final do 2.
Comix Zone foi da época que a Sega estava tirando leite de pedra do Mega Drive! Jogo é quase um early 32bit em termos de animação, coisa fina demais.

Pena ser curtinho, pois a ideia (e a execução) foram felizes demais.
(04-07-2022, 10:59 AM)Victor escreveu: [ -> ]Comix Zone foi da época que a Sega estava tirando leite de pedra do Mega Drive! Jogo é quase um early 32bit em termos de animação, coisa fina demais.

Pena ser curtinho, pois a ideia (e a execução) foram felizes demais.
O mega drive é muito bom em copiar dados do cartucho pra memoria de video, melhor que o snes inclusive.
E tem alguns jogos no meguinha que nadam nisso, tipo os da disney em geral.
Interessante, vi no vídeo da DF que conseguiram fazer um mod para rodar HL2 usando o port de Portal.

(04-07-2022, 10:45 AM)bruNo escreveu: [ -> ]Joguem o 2 antes do 3. Senão vão perder muita coisa.

Se eu explicar o porque é spoiler do final do 2.

O X então funciona como spinoff da série principal ne? Eu to no final dele, faz tempo Crylol não vi nada que conecte ao 1.

Aliás poderiam fazer um remaster dele pro Switch, é um baita jogo.
Eu to jogando o 1 no mej tempo livre de estudo pra concurso que vai ocorrer começo de agosto. Quando virar o mês pego o 2 entao, junto com a dlc. Pior que to tb com o legends arceus em casa,mas vou jogar depois do 1, p nao enjoar emendabdo todos os xenoblade de uma vez
(04-07-2022, 06:31 PM)VirgulinoLampiao escreveu: [ -> ]Eu to jogando o 1 no mej tempo livre de estudo pra concurso que vai ocorrer começo de agosto. Quando virar o mês pego o 2 entao, junto com a dlc. Pior que to tb com o legends arceus em casa,mas vou jogar depois do 1, p nao enjoar emendabdo todos os xenoblade de uma vez
no seu intervalo tem um japonês estudando
(04-07-2022, 02:04 PM)Dreadus escreveu: [ -> ]O X então funciona como spinoff da série principal ne? Eu to no final dele, faz tempo  Crylol não vi nada que conecte ao 1.

Aliás poderiam fazer um remaster dele pro Switch, é um baita jogo.

Acho que o X tem uma referência muito leve, mas muito leve mesmo. Não faz a menor diferença.
(04-07-2022, 06:35 PM)Vilela escreveu: [ -> ]no seu intervalo tem um japonês estudando
Não duvido, to aqui estudando no que eu consigo, paguei um preparatório EAD e está ajudando muito

(04-07-2022, 06:35 PM)bruNo escreveu: [ -> ]Acho que o X tem uma referência muito leve, mas muito leve mesmo. Não faz a menor diferença.
Eu tinha lido em algum canto que jogar xenoblade 2 ou 3, sem ter jogando algum antecessor não faz falta, pois os jogos da série são meio como qualquer tale of, ou FF, os mundos e enredos são contidos em si mesmo, sem nem uma ligação entre os jogos... Mas se for p fazer diferença, eu vou tentar jogar o 2 antes do 3

Edit: Chozo ainda não colocou meu friend code no primeiro post ;(