Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
fui ver a pokedex aqui do pkm Shining Pearl, só tem o rapidash e o macaco lá de fogo? Loles
(07-12-2021, 02:37 PM)s3th escreveu: [ -> ]Lol

Daqui a pouco recomendam o Mortal Kombat de 1995 também. É só não lembrar que é baseado no jogo que tá tudo bem.  Guess

na época eu gostei do Scorpion x SubZero  ^_^


A journey through time, inspired by JRPGs of our childhood - Chrono Trigger and Final Fantasy. 2.5D, Pixel Art & Unreal Engine 5.

- Time Traveling JRPG 10 Million Years in the Making -
Threads of Time is a turn-based JRPG inspired by Chrono Trigger and Final Fantasy. Travel the ages with your party from the early prehistoric era to the far future in this charming, modernized 2.5D pixel art adventure built in Unreal Engine!
"Viaje pelo tempo com sua festa" Lol

Bonitinho os pixel arts que eles postam no Twitter. Vou ficar de olho
(07-12-2021, 11:50 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]"Viaje pelo tempo com sua festa" Lol

Bonitinho os pixel arts que eles postam no Twitter. Vou ficar de olho

preocupado com o andamento da minha festa em atelier totori
Lol, eu tinha pego a tradução num site de notícias, mas já editei.

(07-12-2021, 10:35 PM)Bio escreveu: [ -> ]fui ver a pokedex aqui do pkm Shining Pearl, só tem o rapidash e o macaco lá de fogo? Loles

60 dolares
(08-12-2021, 12:04 AM)InuK9 escreveu: [ -> ]60 dolares

E vendeu igual Sword/Shield, 6 milhões em 1 semana, o remake mais vendido.
Olha, sem querer falar algo tipo "podiam ter usado a godot e economizado uns 2GB de distribuição", mas..
(08-12-2021, 10:54 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Olha, sem querer falar algo tipo "podiam ter usado a godot e economizado uns 2GB de distribuição", mas..

Peido ficou feliz lendo esse post
(08-12-2021, 11:01 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Peido ficou feliz lendo esse post
Assim, não vejo muito como o sistema de nanites, lumen e suporte a raytrace por hardware ajuda em joguinho 2D copiando super nes
(07-12-2021, 11:53 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Lol, eu tinha pego a tradução num site de notícias, mas já editei.


Não mudou nada, ou seja, não está traduzido.
(09-12-2021, 01:17 AM)T-Rex escreveu: [ -> ]Não mudou nada, ou seja, não está traduzido.

o bomba patch é 100% atualizado
(08-12-2021, 10:48 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]E vendeu igual Sword/Shield, 6 milhões em 1 semana, o remake mais vendido.

é que só da pra saber q é ruim jogando
(09-12-2021, 11:36 AM)s3th escreveu: [ -> ]
rip

E boa sorte na shitstorm com o gumpey
tenho vontade de jogar o Banjo-Tooie Emotion
(10-12-2021, 10:37 AM)Bio escreveu: [ -> ]tenho vontade de jogar o Banjo-Tooie Emotion

tinha coisa pior n?