Joguei a demo do
WarioWare: Get it Together com a patroa aqui. Admito que to meio em cima do muro.
A experiência me lembrou muito de um modo específico do endgame do WarioWare Gold, em que tu joga sequencias de microgames de todos os jogos da série: aí um microgame é de microfone, o outro é de gyro, o outro é touch, o outro é de botões, aí volta pra gyro, etc. etc. Era um modo bem legal porque era caótico mas você já tem a bagagem necessária pra reconhecer os minigames e o que precisa do que, então a graça é fazer o switch mental entre modos de jogabilidade. O feel da demo do Get it Together é que eu caí nesse modo sem conhecer os microgames antes.
Os microgames em co-op no geral são legais. Nem todos funcionam muito bem porque as vezes você não tem tempo de alinhar com o player 2 o que precisa ser feito. Teve um microgame ou outro em que pelo player 2 ter saído na fúria (tal qual você as vezes faz com qualquer outro jogo da série), ele já fez algo que fez a dupla perder. Vou dizer que teve só uns 2 assim, então isso em si não me deixa preocupado com o jogo full.
O que eu fiquei cabreiro é essa questão de personagens diferentes terem habilidades diferentes. Tem personagem que flutua pelo cenário, tem personagem que não se move, tem personagem que pula sem parar. Pelo menos na demo, você tem uns 3 personagens que alternam randomicamente entre microgames. Nem sempre é fácil fazer o switch mental de "no minigame anterior eu podia me mover, mas nesse não".
Mas o complicado mesmo é quando esses 2 pontos se juntam, porque aí tu precisa:
1) Entender rapidamente o que o microgame quer que você faça.
2) Considerar como você vai resolver considerando o personagem que você tá controlando.
3) Se alinhar com o player 2 pra ver como vencer o microgame.
4) Entender como o player 2 pode te ajudar considerando a habilidade do personagem dele.
A cada partida a gente dominava mais a parada, e aí ficava bem legal, mas as primeiras foram caóticas de um jeito meio chato. Se o jogo for só isso, acho que não vou curtir tanto. Torcendo pra pelo menos não ser obrigatório o randomizer entre personagens.