Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(29-08-2021, 07:11 PM)Wintry_Flutist escreveu: [ -> ]Bosses não são tão bons quantos outros jogos (aliens sem muita backstory), chatice entre as lutas com os bosses, combate funcional mas contra os mesmos inimigos e em cenários repetitivos, nenhuma evolução no combate ao decorrer do jogo.

Obrigado amigo, você é um amigo
Joguei a demo do WarioWare: Get it Together com a patroa aqui. Admito que to meio em cima do muro. Hum

A experiência me lembrou muito de um modo específico do endgame do WarioWare Gold, em que tu joga sequencias de microgames de todos os jogos da série: aí um microgame é de microfone, o outro é de gyro, o outro é touch, o outro é de botões, aí volta pra gyro, etc. etc.  Era um modo bem legal porque era caótico mas você já tem a bagagem necessária pra reconhecer os minigames e o que precisa do que, então a graça é fazer o switch mental entre modos de jogabilidade. O feel da demo do Get it Together é que eu caí nesse modo sem conhecer os microgames antes. Crylol

Os microgames em co-op no geral são legais. Nem todos funcionam muito bem porque as vezes você não tem tempo de alinhar com o player 2 o que precisa ser feito. Teve um microgame ou outro em que pelo player 2 ter saído na fúria (tal qual você as vezes faz com qualquer outro jogo da série), ele já fez algo que fez a dupla perder. Vou dizer que teve só uns 2 assim, então isso em si não me deixa preocupado com o jogo full.

O que eu fiquei cabreiro é essa questão de personagens diferentes terem habilidades diferentes. Tem personagem que flutua pelo cenário, tem personagem que não se move, tem personagem que pula sem parar. Pelo menos na demo, você tem uns 3 personagens que alternam randomicamente entre microgames. Nem sempre é fácil fazer o switch mental de "no minigame anterior eu podia me mover, mas nesse não".

Mas o complicado mesmo é quando esses 2 pontos se juntam, porque aí tu precisa:
1) Entender rapidamente o que o microgame quer que você faça.
2) Considerar como você vai resolver considerando o personagem que você tá controlando.
3) Se alinhar com o player 2 pra ver como vencer o microgame.
4) Entender como o player 2 pode te ajudar considerando a habilidade do personagem dele.

A cada partida a gente dominava mais a parada, e aí ficava bem legal, mas as primeiras foram caóticas de um jeito meio chato. Se o jogo for só isso, acho que não vou curtir tanto. Torcendo pra pelo menos não ser obrigatório o randomizer entre personagens.
(29-08-2021, 07:36 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Ia maratonar os dois primeiros antes de jogar o terceiro, mas sendo pior, talvez seja melhor jogar o terceiro antes?

Nada contra o Suda 51 ou seu princípio de fazer jogo mediano (pelo escopo e orçamento), mas porra chega a doer quando eu vejo os "entendidos" (e já vi muito nintendista fazendo isso) chamando ele de "Tarantino dos Games" como se ele tivesse o mínimo de importância para a indústria como o segundo para o cinema.

Não vi ngm aqui falar isso Loles

Nao hypei o joguinho pq Suda 51 pra mim é mediano pra baixo mesmo. Aliás nunca joguei os 2 primeiros por pura falta de interesse quando vi o trailer desse terceiro achei que o budget e o escopo seria mais decente mas parece que gastaram metade do dinheiro só pra fazer o trailer.
(29-08-2021, 09:22 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Joguei a demo do WarioWare: Get it Together com a patroa aqui. Admito que to meio em cima do muro. Hum

A experiência me lembrou muito de um modo específico do endgame do WarioWare Gold, em que tu joga sequencias de microgames de todos os jogos da série: aí um microgame é de microfone, o outro é de gyro, o outro é touch, o outro é de botões, aí volta pra gyro, etc. etc.  Era um modo bem legal porque era caótico mas você já tem a bagagem necessária pra reconhecer os minigames e o que precisa do que, então a graça é fazer o switch mental entre modos de jogabilidade. O feel da demo do Get it Together é que eu caí nesse modo sem conhecer os microgames antes. Crylol

Os microgames em co-op no geral são legais. Nem todos funcionam muito bem porque as vezes você não tem tempo de alinhar com o player 2 o que precisa ser feito. Teve um microgame ou outro em que pelo player 2 ter saído na fúria (tal qual você as vezes faz com qualquer outro jogo da série), ele já fez algo que fez a dupla perder. Vou dizer que teve só uns 2 assim, então isso em si não me deixa preocupado com o jogo full.

O que eu fiquei cabreiro é essa questão de personagens diferentes terem habilidades diferentes. Tem personagem que flutua pelo cenário, tem personagem que não se move, tem personagem que pula sem parar. Pelo menos na demo, você tem uns 3 personagens que alternam randomicamente entre microgames. Nem sempre é fácil fazer o switch mental de "no minigame anterior eu podia me mover, mas nesse não".

Mas o complicado mesmo é quando esses 2 pontos se juntam, porque aí tu precisa:
1) Entender rapidamente o que o microgame quer que você faça.
2) Considerar como você vai resolver considerando o personagem que você tá controlando.
3) Se alinhar com o player 2 pra ver como vencer o microgame.
4) Entender como o player 2 pode te ajudar considerando a habilidade do personagem dele.

A cada partida a gente dominava mais a parada, e aí ficava bem legal, mas as primeiras foram caóticas de um jeito meio chato. Se o jogo for só isso, acho que não vou curtir tanto. Torcendo pra pelo menos não ser obrigatório o randomizer entre personagens.
oi nick
Muita gente pede Wario em Smash...

Oh wait.
(30-08-2021, 02:02 AM)InuK9 escreveu: [ -> ]Não vi ngm aqui falar isso Loles

Nao hypei o joguinho pq Suda 51 pra mim é mediano pra baixo mesmo. Aliás nunca joguei os 2 primeiros por pura falta de interesse quando vi o trailer desse terceiro achei que o budget e o escopo seria mais decente mas parece que gastaram metade do dinheiro só pra fazer o trailer.
Digite "Suda 51 Tarantino" no Google e se surpreenda com o tanto de resultados que aparece. Lol
(30-08-2021, 10:51 AM)Bio escreveu: [ -> ]oi nick

Eu posto emojis, então eu CLARAMENTE n sou o nick
abjs
(30-08-2021, 11:06 AM)Victor escreveu: [ -> ]Muita gente pede Wario em Smash...

Oh wait.

Faz tempo que eu gostaria de uma explicação, porque eu sou um idiota por querer personagem de WarioWare no Smash? Sendo que WarioWare é uma franquia que recebeu 11 jogos e vendeu pelo menos uns 8 milhões? Pode não parecer muito, mas tem franquias da Nintendo que conseguiram lutador no Smash com menos que isso.

Sem falar que o Wario é personagem que aparece constantemente nos jogos do Mario, tem 750 milhões de jogos do Mario vendidos e a série WarioWare faz parte do mesmo universo.
(30-08-2021, 11:25 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Faz tempo que eu gostaria de uma explicação, porque eu sou um idiota por querer personagem de WarioWare no Smash? Sendo que WarioWare é uma franquia que recebeu 11 jogos e vendeu pelo menos uns 8 milhões? Pode não parecer muito, mas tem franquias da Nintendo que conseguiram lutador no Smash com menos que isso.

Sem falar que o Wario é personagem que aparece constantemente nos jogos do Mario, tem 750 milhões de jogos do Mario vendidos e a série WarioWare faz parte do mesmo universo.

mas não é só por esse motivo, é um conjunto
(30-08-2021, 11:14 AM)viceprince escreveu: [ -> ]Digite "Suda 51 Tarantino" no Google e se surpreenda com o tanto de resultados que aparece.  Lol

Nem sabia que galera ainda chamava ele assim Lol

Mas na época do NMH1 eu acho que essa comparação fazia mais sentido por questões mais superficiais: são 2 caras bem autorais e com obras em que um personagem jorra sangue depois de ser atacado.

MAS PRA SER JUSTO, também tem o fato de que eles vira e mexe bebem das mesmas fontes: Yuki por exemplo é um mangá que o Tarantino se baseou pra fazer um dos personagens em Kill Bill, e esse mesmo mangá é citado em um dialogo de NMH1).
(30-08-2021, 11:27 AM)Vilela escreveu: [ -> ]mas não é só por esse motivo, é um conjunto

O que tem de errado na série WarioWare?

Você pode achar a série horrível e achar que comprar isso é desperdício de dinheiro, mas a ofensa original era eu ficar defendendo que Smash pode ter personagem esquecido de franquia morta, mesmo tendo precedente pra isso, e o Banjo provando de novo que eu tava certo.

Mas WarioWare nem é franquia morta com personagens esquecidos, em 2018 teve um, 2021 vai ter outro, teve 11 jogos, e venderam bem o suficiente.
(30-08-2021, 02:02 AM)InuK9 escreveu: [ -> ]Nao hypei o joguinho pq Suda 51 pra mim é mediano pra baixo mesmo. Aliás nunca joguei os 2 primeiros por pura falta de interesse quando vi o trailer desse terceiro achei que o budget e o escopo seria mais decente mas parece que gastaram metade do dinheiro só pra fazer o trailer.

Mas não é bizarro vc achar isto sem nunca ter jogado nenhum dos jogos?
só joguei o 1 no poderoso ps3, comprei pq tinha achado legal o visual das waifus, é um jogo horróvel, só hypavam isso pq o wi não tinha jogo, ai no more heroes, deadly creatures, the blob, red steel, the conduit e lixos do tipo viravam gotys para malucos como inuk9 e nickelodeon
(30-08-2021, 11:34 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Mas não é bizarro vc achar isto sem nunca ter jogado nenhum dos jogos?

Talvez. Mas é um daqueles casos que eu só vejo video do jogo e já sei que não vou gostar de jeito nenhum.

(30-08-2021, 11:38 AM)Vilela escreveu: [ -> ]só joguei o 1 no poderoso ps3, comprei pq tinha achado legal o visual das waifus, é um jogo horróvel, só hypavam isso pq o wi não tinha jogo, ai no more heroes, deadly creatures, the blob, red steel, the conduit e lixos do tipo viravam gotys para malucos como inuk9 e nickelodeon

Red Steel 2 foi daora :cool:
(30-08-2021, 11:53 AM)InuK9 escreveu: [ -> ]Red Steel 2 foi daora :cool:

Foi mesmo. Emotion
(30-08-2021, 11:29 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Nem sabia que galera ainda chamava ele assim Lol

Mas na época do NMH1 eu acho que essa comparação fazia mais sentido por questões mais superficiais: são 2 caras bem autorais e com obras em que um personagem jorra sangue depois de ser atacado.

MAS PRA SER JUSTO, também tem o fato de que eles vira e mexe bebem das mesmas fontes: Yuki por exemplo é um mangá que o Tarantino se baseou pra fazer um dos personagens em Kill Bill, e esse mesmo mangá é citado em um dialogo de NMH1).
No More Heroes e Kill Bill realmente tem alguma similaridade de inspiração e temática, mas eu nunca gostei dessa comparação porque eu acho que quando há uma grande diferença na excelência ela tem efeito de paródia.

Por exemplo, falar que Jordan é o Pelé do basquete tem correlação direta com a importância do mesmo para aquela categoria, agora se fosse usado outro jogador mediano iria parecer uma ironia em cima de alguém que mesmo não sendo tão bom acaba sendo superestimado.

Para piorar eu sempre achei que essa comparação sempre tentou na verdade inflar mais a importância do Suda do que outra coisa.
(30-08-2021, 11:38 AM)Vilela escreveu: [ -> ]só joguei o 1 no poderoso ps3, comprei pq tinha achado legal o visual das waifus, é um jogo horróvel, só hypavam isso pq o wi não tinha jogo, ai no more heroes, deadly creatures, the blob, red steel, the conduit e lixos do tipo viravam gotys para malucos como inuk9 e nickelodeon

Mas The Conduit era muito bom, Deadly Creatures foi bem aceito. Faltou falar de Mushroom Man
(30-08-2021, 03:44 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Mas The Conduit era muito bom, Deadly Creatures foi bem aceito. Faltou falar de Mushroom Man

the mountain, epic mickey, skyward sword, dragon quest swords, resident evil chronicles

só clássicos

e postem fotos das waifus novas do 3, única coisa que prestava na série
Pior que sou fã demais dos RE Chronicles. Emotion
(30-08-2021, 03:49 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Pior que sou fã demais dos RE Chronicles. Emotion

tinha até um dead space nos trilhos, que console, que console