Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(29-09-2021, 05:25 PM)Bio escreveu: [ -> ]por ser OLED gasta mais bateria ou economiza?

Nas tvs a oled consome o dobro de energia até onde eu sei.
OLED gasta bem menos, porém a tela é maior e o som foi melhorado, então deve continuar tudo na mesma. Uma coisa compensa a outra.
a bateria do switch já era uma merda mesmo, agora não vai dar nem pro cheiro Lol
(29-09-2021, 05:34 PM)Bio escreveu: [ -> ]a bateria do switch já era uma merda mesmo, agora não vai dar nem pro cheiro Lol
A do sanduba form factor normal mas com chip mariko é boa, tipo umas 7 horas de jogo pesado.
Agora com o Oled deve ser de volta ao tempo normal :3
4.5 a 9 horas o Switch Oled.
(29-09-2021, 07:17 PM)Genesis escreveu: [ -> ]4.5 a 9 horas o Switch Oled.

ou seja, 4 horas
Oled deve consumir mais com HDR, 120hz e o escambau. Nintendo não adotou nada disso, então imagino que deve dar mais ou menos na mesma.
At least 11 companies, including Zynga, have tools from Nintendo to make 4K Switch games.

https://www.bloomberg.com/news/articles/...nt-console

Takashi Mochizuki voltou a dar as caras, desta vez afirmando que várias developers haviam recebido kits de desenvolvimento do Nintendo Switch atualizados, e habilitados para a criação de jogos em resolução 4K, porém a Nintendo teria desistido de lançar um modelo com specs melhoradas por causa da pandemia e a escassez de chips. Agora os developers estão esperando lançar esses jogos de Switch com resolução 4k apenas na metade do ano que vem ou após.

Já tá virando o ciclo do Sonic.
O switch pro tá em baixo do caminhão no SS.Anne
É só usar strength e empurrar o caminhão
(29-09-2021, 06:32 PM)Z80a escreveu: [ -> ]A do sanduba form factor normal mas com chip mariko é boa, tipo umas 7 horas de jogo pesado.
Agora com o Oled deve ser de volta ao tempo normal :3
e o Lite?
(29-09-2021, 11:45 PM)Bio escreveu: [ -> ]e o Lite?
Lite é a mesma coisa que o sanduba original.
A bateria é menor mas o chipe usa menos força.
(29-09-2021, 08:40 PM)Genesis escreveu: [ -> ]At least 11 companies, including Zynga, have tools from Nintendo to make 4K Switch games.

https://www.bloomberg.com/news/articles/...nt-console

Takashi Mochizuki voltou a dar as caras, desta vez afirmando que várias developers haviam recebido kits de desenvolvimento do Nintendo Switch atualizados, e habilitados para a criação de jogos em resolução 4K, porém a Nintendo teria desistido de lançar um modelo com specs melhoradas por causa da pandemia e a escassez de chips. Agora os developers estão esperando lançar esses jogos de Switch com resolução 4k apenas na metade do ano que vem ou após.

Já tá virando o ciclo do Sonic.

Nintendo já soltou uma nota ontem confirmando que isso é falso.
Takashi Mochizuki é um pilantra.
Surpreso estou é de saber que a Zynga continua fazendo games, e ainda mais pra consoles
(29-09-2021, 08:40 PM)Genesis escreveu: [ -> ]At least 11 companies, including Zynga, have tools from Nintendo to make 4K Switch games.

https://www.bloomberg.com/news/articles/...nt-console

Takashi Mochizuki voltou a dar as caras, desta vez afirmando que várias developers haviam recebido kits de desenvolvimento do Nintendo Switch atualizados, e habilitados para a criação de jogos em resolução 4K, porém a Nintendo teria desistido de lançar um modelo com specs melhoradas por causa da pandemia e a escassez de chips. Agora os developers estão esperando lançar esses jogos de Switch com resolução 4k apenas na metade do ano que vem ou após.

Já tá virando o ciclo do Sonic.

Será que isto explica o motivo de TODOS os jogos novos terem sido adiados pra 2022? Terem uma suposta compatibilidade 4k nativa?
(29-09-2021, 07:18 PM)Vilela escreveu: [ -> ]ou seja, 4 horas

O triplo do vita
(30-09-2021, 10:40 AM)Edinho escreveu: [ -> ]Nintendo já soltou uma nota ontem confirmando que isso é falso.

A Nintendo tem um switch novo pra sair. Lógico que ela vai falar o que quiser pra tirar a atenção do artigo e pra ficar bem na fita com os investidores.
(30-09-2021, 10:53 AM)Orelha1 escreveu: [ -> ]A Nintendo tem um switch novo pra sair. Lógico que ela vai falar o que quiser pra tirar a atenção do artigo e pra ficar bem na fita com os investidores.

(posso estar enganado porque nem fui relembrar os fatos, mas) Nessa geração a Nintendo tem usado muito aquele esquema de "mentir falando a verdade": acho que foi no Lite que a Nintendo soltou um "não temos planos de anunciar modelos novos na E3", o que apaziguou os ânimos da galera, mas no fim ela anunciou depois da conf anyway. Lembro de outros caso também.

Mas isso é só no passado recente. Na época do 3DS pra trás, Nintendo já negou na caruda modelos que ela mesma anunciou nem um mês depois. Então não dá pra confiar 100% mesmo. :P

....dito isso, Bloomberg né? Não dá pra levar a sério depois daquela penca de reports do Switch Pro que acabou sendo o OLED.

E nem sei se foi a Bloomberg, mas já faz 1 ano ou 2 que rolou um report bem parecido, de que tinha múltiplas devs que já estavam sendo orientados pela Nintendo a preparar lançamentos 4K pro Switch, e nada saíu disso.
(30-09-2021, 10:50 AM)InuK9 escreveu: [ -> ]O triplo do vita

vita não tem jogo, então dura 25 horas
(30-09-2021, 01:07 PM)Vilela escreveu: [ -> ]vita não tem jogo, então dura 25 horas
Sei lá o quanto eficiente de bateria são visual novels mas deve durar mesmo