Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(10-12-2021, 12:15 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]tinha coisa pior n?

mario, zelda e metroid
(10-12-2021, 10:37 AM)Bio escreveu: [ -> ]tenho vontade de jogar o Banjo-Tooie Emotion

Por volta de 2006/2007 eu achei o Tooie melhor que o primeiro, já que é maior, tem mais movimentos, tem mais variedade, é bem mais ambicioso, mas com o tempo o Tooie foi sendo criticado, o jogo é muito enrolado, leva tempo pra conseguir fazer tudo, até porque enquanto o anterior era um jogo fechado, ao entrar na fase, dava pra completar tudo de uma vez com só uma exceção, o Tooie tem muito backtracking e conexões entre as fases, a fase da fábrica é um exemplo dessa bagunça, o simples ato de entrar na fábrica é estressante e ao entrar fica pior.

E também, o N64 não tava pronto pra um jogo desses, o Kazooie roda bem, mas o Tooie tem muito slowdown e queda de frames, jogue a versão Xbox que roda a 30FPS cravados, a Microsoft foi muito ruim pra franquia e o bom filho a casa torna, mas pelo menos as versões Xbox 360 do Kazooie e Tooie são melhores que as originais, principalmente do Tooie que fez a versão N64 obsoleta, e lá vai a Nintendo usar as ROMs originais.
blz
(10-12-2021, 12:15 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]tinha coisa pior n?
Metroid não saiu pra N64
A do X360 tinha muito slowdown no Kazooie. Não sei se foi só comigo, mas quando joguei no Xbox One X foi como mudar da água pro vinho. Aí sim deu gosto de jogar.


olha a Nintendo JP aí
Sony vende prédios. A Nintendo constrói.
(10-12-2021, 09:14 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Sony vende prédios. A Nintendo constrói.
Nenhuma das duas empresas competindo está mal.
(10-12-2021, 09:20 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Nenhuma das duas empresas competindo está mal.

nintendo está, está sendo superada pelo setor xbox em faturamento
(10-12-2021, 09:14 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Sony vende prédios. A Nintendo constrói.

Por quanto tempo vão falar dessa coisa de vender prédios? Não queria defender a Sony, mas isso já aconteceu faz anos.

Aliás, Sony construiu prédios sim, construiu a sede do PlayStation na Califórnia, e na Baía de São Francisco, terra do esquerdismo movido a Starbucks, e isso foi fundamental pra prejudicar a marca, por isso que PlayStation não tá mais vendendo no Japão.
calma nick, um dia a sony se recupera e não precisa vender mais predios
Oficial Quinta Central Engenharia
(11-12-2021, 10:12 AM)Bio escreveu: [ -> ]Oficial Quinta Central Engenharia

Loles Loles Loles
(10-12-2021, 09:14 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Sony vende prédios. A Nintendo constrói.
as 2 fariam uma bela dupla então
(11-12-2021, 10:33 AM)Bio escreveu: [ -> ]as 2 fariam uma bela dupla então

Lol
(10-12-2021, 09:14 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Sony vende prédios. A Nintendo constrói.

Agora só falta construir jogos, né
Pois é. Mais de cinco anos pra fazer o Zelda novo mesmo usando a mesma engine e reaproveitando um monte de coisas. Isso aí é safadeza. No mínimo os empregados que trabalharam no game estão se achando e pintam e bordam lá. Certeza que passaram pelo menos dois anos de férias. Quando a Nintendo anunciou a sequência eles na certa tinham acabado de começar o desenvolvimento ou nem isso.
Só consigo imaginar que a demora é por conta de que vão expandir o mapa antigo com áreas novas, incluindo céu e subterrâneo, como se fossem 3 mapas em um jogo só.

Se não for isso, devem estar coçando o saco mesmo lol.
(11-12-2021, 03:42 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Pois é. Mais de cinco anos pra fazer o Zelda novo mesmo usando a mesma engine e reaproveitando um monte de coisas. Isso aí é safadeza. No mínimo os empregados que trabalharam no game estão se achando e pintam e bordam lá. Certeza que passaram pelo menos dois anos de férias. Quando a Nintendo anunciou a sequência eles na certa tinham acabado de começar o desenvolvimento ou nem isso.

Realmente, o primeiro teve a desculpa de ser literalmente um jogo feito do 0. Esse já tem a engine que é basicamente metade do desenvolvimento. Provavelmente usam a desculpa do corona mas isso já tá bem manjado já visto que a essa altura as empresas ja se adaptaram completamente.

O jogo tem que ser pica das galáxias pra justificar isso, eu esperava pelo menos um trailer no game awards mas o povo ta comprando pokemon que roda em celular de 2010 entao a nintendo acomodou mesmo.
Me assusta um pouco o minimum effort da Nintendo e a quantidade de dinheiro que eles fazem. Eu aposto que eles vão empurrar o Switch com a barriga até 2025, só na base de ports e remasters. Se você parar pra pensar, ainda tem um monte de jogos/franquias dos consoles passados que podem ser remasterizados. E que se lançados, vão vender muito.