Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Não dá pra jogar ainda MAS já dá pra baixar o update. Acho que foi ~1GB
(17-03-2022, 02:38 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Não dá pra jogar ainda MAS já dá pra baixar o update. Acho que foi ~1GB

Sim, ja baixou aque
(17-03-2022, 02:19 PM)Bio escreveu: [ -> ]oi nick

Peraí que vou postar 48 fanarts das pistas.
quem dera nesta atualização viesse o diddy, ter a lakitu e não ter o diddy é sacanagem Crybaby
(17-03-2022, 11:42 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Alien Soldier eu aluguei em 1992 acho que na Ghost Video

Você provavelmente está confundindo com Alien Syndrome, que foi bem divulgado pela revista Supergame na época.
(17-03-2022, 07:19 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Você provavelmente está confundindo com Alien Syndrome, que foi bem divulgado pela revista Supergame na época.
vc está confundindo com aliens vs predator para snes
Alguém sabe quando termina o embargo de reviews para Kirby and the Forgotten Land? Quantos dias antes do lançamento a Nintendo costuma liberar as análises?
As trans vão pirar, mas Harry Potter: Hogwarts Legacy foi anunciado também para Nintendo Switch.

Q: What platforms will Hogwarts Legacy be on?
A: Hogwarts Legacy will be available for PlayStation5, PlayStation4, PlayStation4 Pro, Xbox Series X|S, Xbox One consoles, Nintendo Switch and PC.

Q: When does Hogwarts Legacy release?
A: Hogwarts Legacy will release Holiday 2022.
Novas pistas do Mario Kart 8 DLC encontradas por datamine:

– Sydney Sprint (Tour)
– LA Laps (Tour)
– New York Minute (Tour)
– Koopa Cape (Wii)
– Maple Treeway (Wii)
– Mario Circuit (SNES)
– Vanilla Lake (SNES)
– Rainbow Road (3DS)

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...rse-banner
(17-03-2022, 02:16 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Não sei se já é assim no Mario Kart Tour, pq nunca joguei.

Não é, esses remixes são do Mario Kart 8, e várias das pistas do Mario Kart Tour não tem remix, algumas pistas ganharam remix, mas poucas, geralmente só as de GBA que ganharam remix pois o chip de som do GBA é bem ruinzinho.

Mario Kart 8 é um trabalho muito bem feito, podiam simplesmente portar as músicas MIDI dos jogos antigos, mas orquestraram todas.
Acordei um pouquinho mais cedo pra jogar as pistas de DLC aqui. Boas hein? Baba

Shout-out pras pistas que vieram do Mario Kart Tour, que são ótimas. Galera do mobile tá muito bem servida. Eu tentei dar uma chance duas vezes pro Tour, mas os controles por touch nunca ficaram confortáveis de jogar, então acho ótimo ter elas aqui.

E como alguém que começou com Mario kart 64, muito bom ver a Choco Mountain realizada em HD e pans. Tomaram várias liberdades nela, e eu achei tudo lindo
(18-03-2022, 08:16 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Novas pistas do Mario Kart 8 DLC encontradas por datamine:

– Sydney Sprint (Tour)
– LA Laps (Tour)
– New York Minute (Tour)
– Koopa Cape (Wii)
– Maple Treeway (Wii)
– Mario Circuit (SNES)
– Vanilla Lake (SNES)
– Rainbow Road (3DS)

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...rse-banner

Essa rainbow road do 3ds boa demais  :D

(18-03-2022, 08:41 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Acordei um pouquinho mais cedo pra jogar as pistas de DLC aqui. Boas hein? Baba

Shout-out pras pistas que vieram do Mario Kart Tour, que são ótimas. Galera do mobile tá muito bem servida. Eu tentei dar uma chance duas vezes pro Tour, mas os controles por touch nunca ficaram confortáveis de jogar, então acho ótimo ter elas aqui.

E como alguém que começou com Mario kart 64, muito bom ver a Choco Mountain realizada em HD e pans. Tomaram várias liberdades nela, e eu achei tudo lindo

joguei as duas copas aqui, por enquanto apenas no lite pq não tinha tempo de ligar a tv, gostei muito!

Essa mansão ninja bem louca
(18-03-2022, 08:16 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Novas pistas do Mario Kart 8 DLC encontradas por datamine:

– Sydney Sprint (Tour)
– LA Laps (Tour)
– New York Minute (Tour)
– Koopa Cape (Wii)
– Maple Treeway (Wii)
– Mario Circuit (SNES)
– Vanilla Lake (SNES)
– Rainbow Road (3DS)

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...rse-banner

Koopa Cape e Maple Treeway Love
Não consegui jogar ainda, só à noite.... Saco, merda, saco, vou embora, embora daqui!

(17-03-2022, 07:19 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Você provavelmente está confundindo com Alien Syndrome, que foi bem divulgado pela revista Supergame na época.

Foi isso mesmo, escrevi acima.
(17-03-2022, 08:00 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Alguém sabe quando termina o embargo de reviews para Kirby and the Forgotten Land? Quantos dias antes do lançamento a Nintendo costuma liberar as análises?


CARAI, saiu em todos os canais da Nintendo pelo mundo menos no canal americano, ESPETACUFODA:


Kirby tão superior que a Nintendo não fez nada disto para o aniversário de Zelda 36th e DK 40th e fez pra ele Emotion
Ark no switch finalmente tem um rival a altura



[Imagem: 4imjoj.png]

"Este é o trailer do Nintendo Switch Online + Expansion Pack!"
"Nintendo, é a sétima vez em seguida que você deleta o trailer do Nintendo Switch Online + Expansion Pack e faz reupload."
"Sr. Fã, esse é diferente."
(18-03-2022, 12:27 PM)Vilela escreveu: [ -> ]Ark no switch finalmente tem um rival a altura


Mais feio que aqueles de raly do psvita

Loles