-
Kotonete escreveu: (17-03-2022, 08:39 AM)Nossa velho, todo mês a mesma reclamação. Que agonia. Crylol

Não conhecia o Alien Soldier mas vi que é da Treasure. Noice!

E amanhã sai o primeiro pacote de pistas do Mario Kart. Baba

Nem é todo mês, antes atualizavam o serviço todo mês e já tava devagar, depois parou de atualizarem todo mês, agora esses vídeos pararam de anunciar jogo de NES e SNES.
Responder
Bio escreveu: (17-03-2022, 08:46 AM)posso reclamar mês q vem?
:-((
Responder
Tem 59 jogos de SNES/SFC nesse serviço, e 1757 jogos de SNES/SFC oficiais.

Entendo que uma boa parte dos jogos da biblioteca oficial provavelmente nunca virão por problemas de direitos autorais, mas ainda assim o serviço tá muito devagar e a Nintendo podia mandar uma graninha extra pra trazer mais algumas coisas.
Responder
Nickelodeon escreveu: (17-03-2022, 08:58 AM)Tem 59 jogos de SNES/SFC nesse serviço, e 1757 jogos de SNES/SFC oficiais.

Entendo que uma boa parte dos jogos da biblioteca oficial provavelmente nunca virão por problemas de direitos autorais, mas ainda assim o serviço tá muito devagar e a Nintendo podia mandar uma graninha extra pra trazer mais algumas coisas.

Pra mandar uma graninha extra ela vai ter que cobrar mais caro pelo serviço.

Ai vc vai reclamar que o serviço e caro e ainda tem pouco jogos.
Responder
Maedhros escreveu: (17-03-2022, 09:01 AM)Pra mandar uma graninha extra ela vai ter que cobrar mais caro pelo serviço.

Ai vc vai reclamar que o serviço e caro e ainda tem pouco jogos.

E já está cobrando, pelos jogos de N64 e Mega Drive.

Podiam usar esse dinheiro extra pra trazer mais jogos de NES e SNES, mas não, depois que veio essa versão mais cara do serviço, o serviço mais barato ficou pior, com jogos de NES e SNES vindo ainda mais devagar.
Responder
Bio escreveu: (17-03-2022, 08:46 AM)posso reclamar mês q vem?

Pode. / Pastor Junior
Responder
Podia ter o Mario RPG no Switch Online, não iria achar ruim não.  Blush

seria interessante se existisse um jeito de saber quantos que pagam o Switch Online e realmente jogam, pq olha eu já fiquei semanas sem nem abrir os aplicativos  Crylol joguei bastante do Banjo e zerei e testei o F-Zero X e nem voltei mais, q joguei mesmo e zerei foi o DK 1 e no Nes apenas o Mario 3
Responder
SeuMadruga escreveu: (17-03-2022, 10:33 AM)Podia ter o Mario RPG no Switch Online, não iria achar ruim não.  Blush

seria interessante se existisse um jeito de saber quantos que pagam o Switch Online e realmente jogam, pq olha eu já fiquei semanas sem nem abrir os aplicativos  Crylol joguei bastante do Banjo e zerei e testei o F-Zero X e nem voltei mais, q joguei mesmo e zerei foi o DK 1 e no Nes apenas o Mario 3

Acho que MarioRPG é problema com a Square-Enix. As empresas já descobriram que podem ganhar mais vendendo collections dos seus clássicos. Todas elas agora querem proteger seu conteúdo.

-

A Nintendo já apontava não estar satisfeita com o crescimento de assinantes, e duvido que o novo modelo vá convencer quem não assinou antes a entrar. O básico agora é basicamente pagar por Online, e o expansion é pagar por Jogos retro. Acho que só vai dividir os mesmos assinantes em dois grupos.
Responder
Castlevania: Bloodlines e Contra: Hard Corps tão sendo vendidos nessas coletâneas da Konami, e apareceram no serviço online mesmo assim.
Responder
AvcF escreveu: (17-03-2022, 10:22 AM)Pode. / Pastor Junior
só não vou escutar o último som da trombeta
Responder
Kotonete escreveu: (17-03-2022, 08:39 AM)Nossa velho, todo mês a mesma reclamação. Que agonia. Crylol

Não conhecia o Alien Soldier mas vi que é da Treasure. Noice!

E amanhã sai o primeiro pacote de pistas do Mario Kart. Baba

Alien Soldier eu aluguei em 1992 acho que na Ghost Video
Responder
AndreyDKS escreveu: (17-03-2022, 11:42 AM)Alien Soldier eu aluguei em 1992 acho que na Ghost Video

idoso
Responder
AndreyDKS escreveu: (17-03-2022, 11:42 AM)Alien Soldier eu aluguei em 1992 acho que na Ghost Video

E a culpa é minha?!
Responder
AndreyDKS escreveu: (17-03-2022, 11:42 AM)Alien Soldier eu aluguei em 1992 acho que na Ghost Video

É verdade, eu era a prateleira.

E Alien Soldier foi lançado em 1995.
Responder
AvcF escreveu: (17-03-2022, 01:51 PM)É verdade, eu era a prateleira.

E Alien Soldier foi lançado em 1995.

eita porr@, bom plot twist
Responder
AvcF escreveu: (17-03-2022, 01:51 PM)É verdade, eu era a prateleira.

E Alien Soldier foi lançado em 1995.

existe pre-order de aluguel, ele só se adiantou bastante
Responder
Olha ficou muito bom as músicas:











Ficaram boas demais!

Não sei se já é assim no Mario Kart Tour, pq nunca joguei.
Responder
oi nick
Responder
Bio escreveu: (17-03-2022, 02:19 PM)oi nick

Loles Loles Loles

vai liberar hoje a noite  BabaLove BabaLove

olha como ficará o menu com as novas 12 copas:



Love
Responder
AvcF escreveu: (17-03-2022, 01:51 PM)É verdade, eu era a prateleira.

E Alien Soldier foi lançado em 1995.

Perdão, eu me confundi com Alien Syndrome:


https://en.wikipedia.org/wiki/Alien_Syndrome

SeuMadruga escreveu: (17-03-2022, 02:22 PM)Loles Loles Loles

vai liberar hoje a noite  BabaLove BabaLove

olha como ficará o menu com as novas 12 copas:



Love



AE CARAI ATÉ TINHA ESQUECIDO vou lá conferir na madrugada
Responder