Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(04-11-2021, 02:46 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Mas o jogo já era multi day one.

e vendeu 50k no xbox até a presente data
é seguro dizer que a série monster hunter começou com monster hunter world
(04-11-2021, 05:48 AM)Edinho escreveu: [ -> ]- O Switch passou o X360 e o PS3 em vendas;

Agora sim o switch é o campeão da geração dele.

Parabéns pra nintendo!
(04-11-2021, 03:57 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Agora sim o switch é o campeão da geração dele.

Parabéns pra nintendo!
Switch senta exatamente entre o PS3 e PS4 em poder de luta.
O que quer dizer que você tem que somar as vendas dos dois e dividir pela metade.
(04-11-2021, 03:16 PM)Vilela escreveu: [ -> ]é seguro dizer que a série monster hunter começou com monster hunter world

Quem liga pra Monster Hunter quando temos Mario Kart?
(04-11-2021, 04:12 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Quem liga pra Monster Hunter quando temos Mario Kart?


ou puyo puyo 4
(04-11-2021, 03:16 PM)Vilela escreveu: [ -> ]é seguro dizer que a série monster hunter começou com monster hunter world

Já jogou PSP? Eram bem legaizinhos os MH dele.
(04-11-2021, 04:59 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Já jogou PSP? Eram bem legaizinhos os MH dele.

Não existe jogo 3d sem um segundo analógico
The Legend of Zelda: Skyward Sword HD vendeu 3.60 milhões apenas em setembro, vendas bem altas, deve vender até 5 milhões no fim desse ano fiscal.
Uma coisa que eu esqueci de falar, Super Mario 3D Land foi um dos poucos jogos de 3DS que tentou usar 3D de um jeito bom.

3DS foi um portátil excelente, mas o principal chamativo que era pra ser o 3D, não durou nada, Nintendo desistiu muito rápido de fazer jogos onde o 3D influenciava no gameplay, jogar esse jogo no emulador não vai ter a mesma graça, é jogável, mas o 3D dava sim uma experiência boa, esse deve ter sido um dos jogos que mais usou bem o 3D sem óculos.
(04-11-2021, 05:33 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]The Legend of Zelda: Skyward Sword HD vendeu 3.60 milhões apenas em setembro, vendas bem altas, deve vender até 5 milhões no fim desse ano fiscal.

Vendeu mais que a versão do Wii, sendo que a base instalada do Wii foi maior.

Saco a Nintendo continuando a vender port de jogo velho por $60 dólares, mas não só o povo continua comprando, como infelizmente eu tenho que concordar com o argumento que muitos desses ports são o verdadeiro lançamento do jogo, não só o Wii U foi um fracasso, 13 milhões de Wii U vendidos significa que o jogo não existe pra 79 milhões de pessoas, e mesmo consoles com base instalada alta tipo Wii e 3DS, tem jogos que tiveram vendas baixas ou mornas, e no Switch conseguem vender bem mais.
E esse jogo do Popeye?

[Imagem: screenshot01?v=2021110407]

[Imagem: screenshot02?v=2021110407]

[Imagem: screenshot06?v=2021110407]



https://www.nintendo.com/games/detail/popeye-switch/

Do mesmo estúdio que fez a Calculadora, Nintendo Switch virando igual ao Steam.

Quando eu vi isso, eu pensei que como em muitos países o Popeye é um personagem de domínio público, incluíndo no Brasil, eu pensei que o jogo tava aproveitando disso e iria sair só nesses países tipo os da Europa, mas não, esse jogo tem a licença do Popeye visto que nos EUA ele não é um personagem público e nem tudo da franquia Popeye tá livre de copyright.
Nossa, que lixo. Alguém mostra pra Nintendo a história do Atari 2600. Tão indo pelo mesmo caminho.
(04-11-2021, 11:10 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Nossa, que lixo. Alguém mostra pra Nintendo a história do Atari 2600. Tão indo pelo mesmo caminho.

Agora é diferente, jogo digital não encalha nas lojas.
Começou o pre-load de GTA Trilogy no Switch. Os icones estão demais.
[Imagem: PF9LS5Q.jpg]

isto "explica" o pq ela mantém o preço do jogo e raramente entram em promoção e quando entra é de 33% no digital  Crylol

[Imagem: cQTdQac.jpg]

estou velho pra jogar nintendo  =(
dura perda de exclusividade

Futuro dos games é exclusivo pra ninguém, Nintendo sendo apenas uma empresa mantendo uma tradição em pequena escala.

Ótimo, imagina se ao comprar um aparelho de DVD, tivesse que comprar um da Disney, um da Warner, um da Universal, um da Viacom... Pior que nesse quesito, filmes e séries regrediram com tantos serviços de streaming por aí.

Vem um futuro sem plataformas, num mundo assim, infelizmente uma desvantagem é que não vai ter mais superproduções que são feitas pra vender um console, não o próprio jogo, mas é um preço pequeno a se pagar, torcendo que pelo menos continuem deixando a gente comprar cópias digitais ao invés de só alugar, e tenha mídia física pro nicho que curte colecionar.
(05-11-2021, 09:23 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Futuro dos games é exclusivo pra ninguém, Nintendo sendo apenas uma empresa mantendo uma tradição em pequena escala.

Ótimo, imagina se ao comprar um aparelho de DVD, tivesse que comprar um da Disney, um da Warner, um da Universal, um da Viacom... Pior que nesse quesito, filmes e séries regrediram com tantos serviços de streaming por aí.
Pequena escala vendendo esse tanto? Lol
(05-11-2021, 09:26 AM)Kakashisan escreveu: [ -> ]Pequena escala vendendo esse tanto? Lol

sabe quantas pessoas existem no mundo? nem 5% da base instalada de pessoas