Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(18-10-2022, 05:31 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Esse segundo tweet da Thread em especial é fogo no parquinho:


[Imagem: EMP8tB6XsAANMun.jpg]
(18-10-2022, 05:56 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Não precisa de jornalismo investigativo pra perceber que uma pessoa que usa sua influência em redes sociais pra harassear uma pessoa física ou jurídica por dor de cotovelo de não ter sido contratada está do lado errado. Famosa síndrome do "sou insubstituível até me substituirem".

Tá pagando mal? Não aceita e pronto, bola pra frente. Ela teve que fazer escandalo na internet pq claramente queria pq queria uma coisa e não deram. Lembrando que a série é bem budget e Bayo 2 vendeu o que mundialmente até hoje? 1 milhão?
Harassear.
vish
(18-10-2022, 05:31 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Esse segundo tweet da Thread em especial é fogo no parquinho:

100k+ pra falar que quer comer o cu do Luca e gritar nome de golpe

tá pouco, pede mais
Desculpa Nintendo, nunca te critiquei.
Compra certa agora :D
Alguém vai tomar um processo.


(18-10-2022, 07:13 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Desculpa Nintendo, nunca te critiquei.
Compra certa agora  :D

OMEGALUL
(18-10-2022, 07:13 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Desculpa Nintendo, nunca te critiquei.
Compra certa agora  :D

Mesmo se essa história de 4000 Kamalas por um único trabalho fosse verdade, vai boicotar qualquer jogo que faz o mesmo?

Arábia Saudita comprou ações da Nintendo e de várias empresas, vai boicotar elas até que eles vendam as ações? Arábia Saudita tem vários casos de violações de direitos humanos, e um grande exemplo é do jornalista que foi decapitado, dubladores sendo pagos mixaria não é nada perto disso, sem falar nos semi-escravos chineses que fazem nossos PCs, nossos celulares, nossos consoles e nossos acessórios.

Ainda tô boicotando a Activision Blizzard por mais alguns meses, mas admito que é impossível ser coerente e boicotar tudo que é do mesmo nível ou pior, se uma dubladora recebendo um salário baixo é motivo pra boicotar jogo, e eu boicotar qualquer jogo que fazer algo pior, o que eu vou poder comprar?
(18-10-2022, 07:13 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Desculpa Nintendo, nunca te critiquei.
Compra certa agora  :D
:LOPES:
[Imagem: 1bc]

[Imagem: FfXoprXXwAwW4uw?format=jpg]
FANART AQUI NÃO
(19-10-2022, 09:07 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]FANART AQUI NÃO

Mas faz sentido postar fotos do jogo do Gamecube, já que GC === Switch...
(19-10-2022, 09:07 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]FANART AQUI NÃO

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcS17Q45-lC7SQrw3xqd-Xb...g&usqp=CAU]
DU NADA WTF
(18-10-2022, 07:59 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Mesmo se essa história de 4000 Kamalas por um único trabalho fosse verdade, vai boicotar qualquer jogo que faz o mesmo?

Arábia Saudita comprou ações da Nintendo e de várias empresas, vai boicotar elas até que eles vendam as ações? Arábia Saudita tem vários casos de violações de direitos humanos, e um grande exemplo é do jornalista que foi decapitado, dubladores sendo pagos mixaria não é nada perto disso, sem falar nos semi-escravos chineses que fazem nossos PCs, nossos celulares, nossos consoles e nossos acessórios.

Ainda tô boicotando a Activision Blizzard por mais alguns meses, mas admito que é impossível ser coerente e boicotar tudo que é do mesmo nível ou pior, se uma dubladora recebendo um salário baixo é motivo pra boicotar jogo, e eu boicotar qualquer jogo que fazer algo pior, o que eu vou poder comprar?

Fora que se vc quiser ser o paladino da justiça e ir boicotando tudo, é mais fácil logo morrer e deixar esse mundo.  Crylol
choro master fez vídeo

verdadeda
(19-10-2022, 11:43 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]verdadeda
Baranganetta.
(19-10-2022, 11:43 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]verdadeda

Loles
(19-10-2022, 11:43 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]verdadeda

deda na ferida