Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Vilela não está conseguindo processar a dor do Chocobo Racing exclusivo
(24-09-2021, 12:23 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Vilela não está conseguindo processar a dor do Chocobo Racing exclusivo
Fico pensando, é uma boa ou uma má ideia esse jogo ser exclusivo do console com um monstro igual Mario Kart.

Queria muito no PC pra jogar online esse.
Alguns jogos ficam um completo lixo nesse controle de três botões, difícil de entender o motivo de ainda empurrarem o de três.
nunca usei um controle de mega drive na vida e me orgulho disso 8-)
(24-09-2021, 12:24 PM)Nash escreveu: [ -> ]Alguns jogos ficam um completo lixo nesse controle de três botões, difícil de entender o motivo de ainda empurrarem o de três.

Deve ter alguma questão com licença, porque o mega drive mini saiu com esse controle tosco de 3 botões também, tive que pegar um de 6 a parte.

Loles
"Ótima direct"

Lei da palmada foi um erro.
(24-09-2021, 12:29 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Deve ter alguma questão com licença, porque o mega drive mini saiu com esse controle tosco de 3 botões também, tive que pegar um de 6 a parte.

Loles

Tenho para mim que é apenas por ser mais "nostálgico". A imagem do mega/genesis é bem mais associada a esse controle do que ao de seis, pelo menos no ocidente.
(24-09-2021, 12:39 PM)Nash escreveu: [ -> ]Tenho para mim que é apenas por ser mais "nostálgico". A imagem do mega/genesis é bem mais associada a esse controle do que ao de seis, pelo menos no ocidente.

Pode ser também.
(24-09-2021, 12:24 PM)Shugo escreveu: [ -> ]Fico pensando, é uma boa ou uma má ideia esse jogo ser exclusivo do console com um monstro igual Mario Kart.

Queria muito no PC pra jogar online esse.

Não acho que os jogos se canibalizem. Claro que se você não tem os 2, provavelmente tu iria em Mario Kart primeiro, mas não é como se ele fosse um jogo F2P que demanda horas diarias de atenção à ponto de você pensar 2x antes de pegar outra coisa.

MK vende muito, o que significa que donos de Switch estão abertos a jogos do tipo. Visto que MK8 saiu faz tempo, eu vejo gente pegando esse sim. Jogo de 'kart' tem aos montes por aí, mas são jogos que você nota de cara que é um budget title. O Chocobo perde visualmente pro MK, mas acho rápido de notar que ele tem mais orçamento que um Garfield Kart da vida. :P

... dito isso, duvido demais que vai ser exclusivo pra sempre. Praticamente nem existe mais isso hoje em dia tirando jogo First-Party, e mesmo assim olhe lá (vide jogos da Sony). Acho que foi só a Nintendo fazendo um acordo com a Square, e vai seguir um caminho tipo o do DQXI Defintive Edition: anuncia como exclusivo, Nintendo dá um puta suporte na divulgação, lança, e 1 ou 2 anos depois ele sai pra outras plataformas.
Pra mim nem importa, vou jogar tudo no Pro mesmo. Frescura da porra comprar controle de megadrive
(24-09-2021, 12:53 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Pra mim nem importa, vou jogar tudo no Pro mesmo. Frescura da porra comprar controle de megadrive

tem maluco que jura que aquele direcional escroto é superior em jogos de luta
Isso é pra colecionador. Vc pode jogar em qualquer controle.
Tb tem controles third party inspirados no Genesis como opção.
Tristeza pelo fato do Chocobo Racing ser exclusivo. Poderia sair também para o PS4.
(24-09-2021, 12:27 PM)Vilela escreveu: [ -> ]nunca usei um controle de mega drive na vida e me orgulho disso 8-)

(24-09-2021, 12:54 PM)Vilela escreveu: [ -> ]tem maluco que jura que aquele direcional escroto é superior em jogos de luta

Hum

Se sair os lutinhas do Genesis (ou der pra usar nos lutinhas de Snes) é win-win.
(24-09-2021, 10:31 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Confirmado:


[Imagem: rs2gh6huwbp71.jpg]
Esse ia ser um saco de emular nos project 64 da vida, porque a implementação de pintar o cenario definitivamente iria usar a memoria compartilhada do console pra usar a CPU pra gerar o efeito de tinta.
(24-09-2021, 01:05 PM)Victor escreveu: [ -> ]Tristeza pelo fato do Chocobo Racing ser exclusivo. Poderia sair também para o PS4.

não roda
Provável que essa Bayonetta é a Cereza adulta

[Imagem: R.2bd8c7d2d08484629d007272489f987e?rik=x...ImgRaw&r=0]

[Imagem: FAAS8w8VcAQjEYt.jpeg]
(24-09-2021, 09:30 AM)Kakashisan escreveu: [ -> ]
Delicia de Zeldinha 16 FPS
(24-09-2021, 01:48 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Delicia de Zeldinha 16 FPS

Europeu sofre demais Lol

Mas felizmente dá pra baixar o aplicativo do Switch Online de outras regiões com 0 custo e jogar as versões deles
Vai rodar com fps original???? Loles

Falta de concorrência deixou a Nintendo acomodada. Tá na hora da Sony começar a vender jogo tb.