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(04-08-2021, 07:09 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Minish Cap não precisava de remake...
Um tapa no "driver de audio" cairia bem.
Tipo pegar os samples originais e "remontar" as musicas em 44Khz (ou 32,768Khz como a nintendo adora fazer >:3)
(04-08-2021, 06:11 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]ta aí um que queria remake no Switch  Blush

Teve um insider ai que disse que a Nintendo estava planejando lançar ele e o Ages em remake.
(04-08-2021, 07:45 PM)Dreadus escreveu: [ -> ]Teve um insider ai que disse que a Nintendo estava planejando lançar ele e o Ages em remake.
[Imagem: CyOFRmp.jpg]
Crianças, lembrem-se: Insider diz não é noticia!
Assim como STF determina não é lei e "simplesmente funciona" nunca funciona.
(04-08-2021, 07:45 PM)Dreadus escreveu: [ -> ]Teve um insider ai que disse que a Nintendo estava planejando lançar ele e o Ages em remake.

Sonho. Merecem demais um Remake estilo Link's Awakening, apesar de eu querer mesmo um Zelda inédito 2D.
(04-08-2021, 08:16 PM)Z80a escreveu: [ -> ][Imagem: CyOFRmp.jpg]
Crianças, lembrem-se: Insider diz não é noticia!
Assim como STF determina não é lei e "simplesmente funciona" nunca funciona.

Sim, por isso mencionei insider. Pra criar rumor ate o finado sidnelson fazia.


Não ligo pra Nintendo seguir esse modelo de lançar o jogo primeiro, e terminar depois, contanto que no lançamento o jogo tenha conteúdo o suficiente, seja jogável, não seja igual jogo da Ubisoft ou Bethesda, e o mais importante, os updates sejam gratuitos, nada de DLC pago.
Tem nada de terminar depois o jogo saiu completo. Mesma coisa que aconteceu com Mario Tennis.

Quem lança jogo aos 30% e termina depois é a Crapcom (com DLC pago)
(05-08-2021, 12:05 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]

Não ligo pra Nintendo seguir esse modelo de lançar o jogo primeiro, e terminar depois, contanto que no lançamento o jogo tenha conteúdo o suficiente, seja jogável, não seja igual jogo da Ubisoft ou Bethesda, e o mais importante, os updates sejam gratuitos, nada de DLC pago.

Sim é normal pra esse estudio, Mario tenis foi igual. Pelo menos é gratuíto.
Smash é outro exemplo, tem DLC pago, mas no lançamento ele veio abarrotado de conteúdo, nem precisa pagar por DLC.

Apesar do DLC do Smash ser bem caro, e não só pelo custo Brasil, em qualquer lugar é caro, o jogo base é bom o suficiente.
(05-08-2021, 12:30 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Smash é outro exemplo, tem DLC pago, mas no lançamento ele veio abarrotado de conteúdo, nem precisa pagar por DLC.

Apesar do DLC do Smash ser bem caro, e não só pelo custo Brasil, em qualquer lugar é caro, o jogo base é bom o suficiente.

DLC de joguinho de luta é o olho da cara, raras exceções.
Esse motion control do Switch é muito limitado em relação ao do Wii, se tiver um Metroid Prime Trilogy vai ter que ser no controle normal mesmo, pq se inventarem de fazer isso sem sensor bar vai ser uma lixeira inacreditável.

No Skyward Sword até tiraram algumas coisas que eram controladas por motion control e deixaram no analógico, mesmo.
Sensor Bar era a melhor coisa do Wii, os caras achavam que Wiimote era ficar chacoalhando o controle feito um retardado, mas a melhor coisa era apenas apontar o controle pra tela igual a um mouse, com um tipo de 3D onde você pode se aproximar ou afastar o controle da tela, e também girar a sua mão.

Tinha o problema que a Sensor Bar não tinha como saber o verdadeiro tamanho da sua tela, portanto você não tava mirando exatamente onde o controle apontava, mas ainda assim era uma função muito boa, e o Switch perdeu isso, nem pra tentar imitar isso com o controle sendo um tipo avançado de Light Gun igual a pistola do NES.
Tomara.
Jogo em primeira pessoa no wiimote eu sempre achei uma lixeira inacreditável. Aquele negócio de ter que arrastar a mira até a borda da tela para virar a câmera é ruim demais.
Metroid com mod para mouse melhora 1000000%.

No Switch dá para colocar aquele esquema misto com analógico e gyro. Fica ruim não, depois que se acostuma.
Acho não, pra mim Metroid Prime e RE4 ficaram perfeitos no wiimote. É até difícil joga-los sem ele, agora.

Mas depois de 5 minutos tentando girar essa porcaria pra fazer a boss key encaixar no terceiro templo eu desisti, coloquei controles normais e resolvi o puzzle em 10 segundos lol.
(04-08-2021, 11:36 AM)AvcF escreveu: [ -> ]

Esse eu vou comprar 8-)
(05-08-2021, 01:06 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Sensor Bar era a melhor coisa do Wii, os caras achavam que Wiimote era ficar chacoalhando o controle feito um retardado, mas a melhor coisa era apenas apontar o controle pra tela igual a um mouse, com um tipo de 3D onde você pode se aproximar ou afastar o controle da tela, e também girar a sua mão.

Tinha o problema que a Sensor Bar não tinha como saber o verdadeiro tamanho da sua tela, portanto você não tava mirando exatamente onde o controle apontava, mas ainda assim era uma função muito boa, e o Switch perdeu isso, nem pra tentar imitar isso com o controle sendo um tipo avançado de Light Gun igual a pistola do NES.
A sensor bar existe porque não é possivel fazer "light gun igual do NES".
Televisão de tubo desenha a imagem com um "pontinho de luz" arrastando rapidamente pela tela inteira, ai a light gun etc podia ver exatamente quando aquele ponto que você esta apontando esta sendo desenhado e o video game podia saber a posição pra onde aponta pelo tempo em si.
Com tela de LCD etc,a imagem inteira é iluminada de uma vez, então não dá pra fazer o mesmo truque.
(05-08-2021, 05:26 PM)Z80a escreveu: [ -> ]A sensor bar existe porque não é possivel fazer "light gun igual do NES".
Televisão de tubo desenha a imagem com um "pontinho de luz" arrastando rapidamente pela tela inteira, ai a light gun etc podia ver exatamente quando aquele ponto que você esta apontando esta sendo desenhado e o video game podia saber a posição pra onde aponta pelo tempo em si.

Mais ou menos, né?
A light gun detecta aquele quadrado branco na tela que o NES pisca por talvez 1 frame ou 2 (ou sei lá se mais. :þ).
(05-08-2021, 05:09 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Esse eu vou comprar  8-)

Dino Janeiro Emotion  já vale a compra
(05-08-2021, 05:26 PM)Z80a escreveu: [ -> ]A sensor bar existe porque não é possivel fazer "light gun igual do NES".
Televisão de tubo desenha a imagem com um "pontinho de luz" arrastando rapidamente pela tela inteira, ai a light gun etc podia ver exatamente quando aquele ponto que você esta apontando esta sendo desenhado e o video game podia saber a posição pra onde aponta pelo tempo em si.
Com tela de LCD etc,a imagem inteira é iluminada de uma vez, então não dá pra fazer o mesmo truque.

Não dá pra modernizar as light guns pros tempos atuais e pras telas modernas, usando outra tecnologia? Nem precisa ser o mesmo truque.
(05-08-2021, 06:39 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Não dá pra modernizar as light guns pros tempos atuais e pras telas modernas, usando outra tecnologia? Nem precisa ser o mesmo truque.

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