Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(10-09-2022, 04:49 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]fiscal de reclamação alheia Lol

Disse o fiscal de todos os meus posts.
(10-09-2022, 04:55 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Disse o fiscal de todos os meus posts.

Cobrar coerência do choro master.

O maluco apaga posts pra dizer que nunca manjou de algum assunto.
(10-09-2022, 04:28 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]

Não é muito, ainda quero um jogo novo do Rayman, mas pelo menos ele ganhou alguma coisa.

Uma pena que criaram esses coelhos pra serem coadjuvantes do Rayman, mas daí o Rayman virou o coadjuvante dos coelhos, mas melhor que nada, e nem gostei tanto essa ideia de separar as franquias completamente.

quando os jogos do Rabbits vendem mais que toda biblioteca do Rayman aí não tem mesmo o que fazer, pobi do rayman tem que virar coadjuvante  Crylol
Parece que Mario+Rabbids Sparkes of Hope terá lançamento oficial em mídia física no Brasil.
(10-09-2022, 07:16 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Parece que Mario+Rabbids Sparkes of Hope terá lançamento oficial em mídia física no Brasil.

Bayonetta 3 tb.

Mas isso só vale pra gente, 99% pega digital ou tinfoil…
(10-09-2022, 07:29 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Bayonetta 3 tb.

Mas isso só vale pra gente, 99% pega digital ou tinfoil…
Bayonetta 3 eu vou continuar com minha cópia da Playasia porque paguei bem mais barato lá (por volta de 270 reais com cupom de desconto) e enquanto não chegar vou jogar a versão do tinfoil. Loles

Mario+Rabbids devo cancelar minha pre-order de lá, porque imagino que a diferença de preço não seja tão grande.
(10-09-2022, 07:37 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Bayonetta 3 eu vou continuar com minha cópia da Playasia porque paguei bem mais barato lá (por volta de 270 reais com cupom de desconto) e enquanto não chegar vou jogar a versão do tinfoil.  Loles

Mario+Rabbids devo cancelar minha pre-order de lá, porque imagino que a diferença de preço não seja tão grande.

Não sabia que era pirateado safado.

Adeus amiibo.
(10-09-2022, 08:06 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Não sabia que era pirateado safado.

Adeus amiibo.
Peguei um OLED que deixo travado e meu V1 que comprei no lançamento destravei. Todo jogo que vou jogar em modo portátil espero a mídia física chegar por conta do OLED, mas como Bayonetta 3 vou jogar na TV dá pra jogar no lançamento.
(10-09-2022, 08:45 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Peguei um OLED que deixo travado e meu V1 que comprei no lançamento destravei. Todo jogo que vou jogar em modo portátil espero a mídia física chegar por conta do OLED, mas como Bayonetta 3 vou jogar na TV dá pra jogar no lançamento.

Triste fim.
Só sobrou o hayabasa pagando 400ish em joguinho de sanduba. LOPES

Alguém tem que ajudar a indústria, né.
Chocado


Jamais imaginaria visto a quantidade de games que você compra


Ta fácil pra ninguém
(11-09-2022, 08:49 AM)Maedhros escreveu: [ -> ]Só sobrou o hayabasa pagando 400ish em joguinho de sanduba. LOPES

Alguém tem que ajudar a indústria, né.

Ele continua a comprar, é a única pessoa que tem tantos jogos de switch quanto eu.


Mas caiu no meu conceito por usar tinfoil, não é mais o meu sucessor no tópico de aquisições, foi rebaixado.
Nintendo Direct amanhã. 40min.
Agora vai!!!

(12-09-2022, 11:06 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Nintendo Direct amanhã. 40min.
Agora vai!!!


Mais remasteres de WIIU por 60 e tu bater palma.

Loles
(12-09-2022, 11:11 AM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Mais remasteres de WIIU por 60 e tu bater palma.

Loles

Rumores fortes que vem Twilight Princess e Wind Waker, remaster do remaster.

Se venderem os dois num pacote por 60 Kamalas já seria sacanagem, capaz que amanhã anunciem os dois separados.

Também tem rumores de Metroid Prime 1 remaster, mas separado, sem o 2 e o 3.
Bom, vamos mais uma vez esperar algo se Metroid Prime 4......
(12-09-2022, 11:20 AM)Amilima escreveu: [ -> ]Bom, vamos mais uma vez esperar algo se Metroid Prime 4......

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
(12-09-2022, 11:06 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Nintendo Direct amanhã. 40min.
Agora vai!!!


Opa, já no aguardo do megatons.
Vamos ver quantos remasterish por U$ 60 ish a Nintendo vai ter a cara de pau de lançar.
(12-09-2022, 12:15 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Vamos ver quantos remasterish por U$ 60 ish a Nintendo vai ter a cara de pau de lançar.

E depois ver o choro master passar pano.