Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(14-07-2021, 11:21 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]jogo fez comprar PS3, então não exagere  Loles
Lógico, último "grande" jogo de PS3.... Para a Sony dar aquela sacaneada básica e lançar o remaster 1 ano depois para o novo console.
(14-07-2021, 11:19 AM)Vilela escreveu: [ -> ]que tal mais de 10 anos?

[Imagem: Yci1X4Y.jpg]

Então era mesmo um Remaster??? Hum
Pior que o Skyward Sword é um dos meus favoritos. Oopscool

Entendo o hate que ele recebe, mas talvez por eu ter jogado uns 4 anos depois do lançamento eu tava com uma expectativa muito mais realista sobre o que ele seria, e nisso ele extrapolou minhas expectativas. Especialmente em relação a linearidade, que não é nem de longe pra mim um aspecto ruim em qualquer jogo que seja.

Independente da galera curtir ou não os controles de motion (que eu gostei bastante nesse), eu acho que no geral o combate ganhou uma profundidade bem maneira que eu gostaria de ver em futuros jogos. Já desisti de ver eles voltando ao combate com motion daqui pra frente, mas to bem curioso pra ver como ficou o combate adaptado ao analógico. Se ficar bem feito e gostoso de usar, talvez esse sistema de escolher a direção da lâmina pudesse voltar em jogos futuros.
(14-07-2021, 11:33 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Então era mesmo um Remaster??? Hum

era, provando que jogos da nintendo ganham 10 pontos a mais no metacritics do que merecem

(14-07-2021, 11:34 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Pior que o Skyward Sword é um dos meus favoritos. Oopscool

Entendo o hate que ele recebe, mas talvez por eu ter jogado uns 4 anos depois do lançamento eu tava com uma expectativa muito mais realista sobre o que ele seria, e nisso ele extrapolou minhas expectativas. Especialmente em relação a linearidade, que não é nem de longe eu considero um aspecto ruim em qualquer jogo que seja.

Independente da galera curtir ou não os controles de motion (que eu gostei bastante nesse), eu acho que no geral o combate ganhou uma profundidade bem maneira que eu gostaria de ver em futuros jogos. Já desisti de ver eles voltando ao combate com motion daqui pra frente, mas to bem curioso pra ver como ficou o combate adaptado ao analógico. Se ficar bem feito e gostoso de usar, talvez esse sistema de escolher a direção da lâmina pudesse voltar em jogos futuros.

só cientistas curtem isso
(14-07-2021, 11:35 AM)Vilela escreveu: [ -> ]só cientistas curtem isso

[Imagem: avatar_2609.png]
(14-07-2021, 11:34 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Pior que o Skyward Sword é um dos meus favoritos. Oopscool

Entendo o hate que ele recebe, mas talvez por eu ter jogado uns 4 anos depois do lançamento eu tava com uma expectativa muito mais realista sobre o que ele seria, e nisso ele extrapolou minhas expectativas. Especialmente em relação a linearidade, que não é nem de longe pra mim um aspecto ruim em qualquer jogo que seja.

Independente da galera curtir ou não os controles de motion (que eu gostei bastante nesse), eu acho que no geral o combate ganhou uma profundidade bem maneira que eu gostaria de ver em futuros jogos. Já desisti de ver eles voltando ao combate com motion daqui pra frente, mas to bem curioso pra ver como ficou o combate adaptado ao analógico. Se ficar bem feito e gostoso de usar, talvez esse sistema de escolher a direção da lâmina pudesse voltar em jogos futuros.

Eu ficaria tentado a rejogar se tivesse um modo Dungeon. Vc só ia passando de dungeon em dungeon sem precisar voltar naquele overworld chato.

Oh well. Já joguei, então não estou perdendo nada.
[Imagem: maxresdefault.jpg]
Ao menos não alteraram a arte como no Wind Waker HD, que achei que ficou uma merda.
WW ainda recebeu umas "melhorias" e TP pelo menos umas texturas novas, agora parece que só a UI foi refeita.
E que joguinho sem inspiração visualmente. Essa inspiração impressionista não salvou nada. Ao menos tem umas boas dungeons.
(14-07-2021, 11:27 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Ao menos não alteraram a arte como no Wind Waker HD, que achei que ficou uma merda.

Não sei se você jogou o game ou não, ou se só viu alguns vídeos, mas o Wind Waker HD eh absolutamente lindo. Dá vontade de jogar e ficar admirando o visual.
(15-07-2021, 01:43 AM)Genesis escreveu: [ -> ]Não sei se você jogou o game ou não, ou se só viu alguns vídeos, mas o Wind Waker HD eh absolutamente lindo. Dá vontade de jogar e ficar admirando o visual.

Joguei, e achei bem mais feio que o original. Botaram um bloom ultra exagerado e mudaram os shaders pra ficar parecendo "3D" em vez do visual cartunesco clássico do cel shading. Uma bosta. E o pior é que os futuros relançamentos dele devem ser a versão WiiU.

Ainda bem que Wind Waker é o pior Zelda e nada de muito valor foi perdido, mesmo.
WW HD é uma aberração o que fizeram com a arte, mataram o cel shading, mas de qualquer forma pelo menos dá para chamar de remaster, tem um trabalho ali. Iluminação nova, sombras, uns efeitos ruins e também umas texturas totalmente refeitas.

SS HD aposto que no máximo jogaram as texturas em algum programa de upscale por AI e olhe lá.
(14-07-2021, 11:34 PM)Nash escreveu: [ -> ]Essa inspiração impressionista não salvou nada.
Tá na cara que o Wii não deu conta de representar o jogo como foi imaginado. A diferença entre as artes conceituais e a arte do jogo é grande demais. Se bobear BotW herdou a arte que tinham imaginado pra SS (é a impressão que tenho).
Olha isto:

60 dolares por um codigo recompilado. (aka port)
(15-07-2021, 10:14 AM)InuK9 escreveu: [ -> ]60 dolares por um codigo recompilado. (aka port)

isso não é nada, olha isso:

The upgrades are estimated to cost around $10 more per unit, meaning Nintendo is improving profit margins and relying on its rich library of games to keep sales brisk.

The new Switch’s 7-inch OLED display from Samsung Display Co. costs an additional $3 to $5 per unit, according to Yoshio Tamura, co-founder of industry research firm DSCC. Increasing the internal storage to 64GB is a further $3.50, according to Omdia’s Akira Minamikawa.

https://www.bloomberg.com/news/articles/...erritory44

Loles Loles Loles Loles
(15-07-2021, 10:17 AM)Vilela escreveu: [ -> ]isso não é nada, olha isso:

The upgrades are estimated to cost around $10 more per unit, meaning Nintendo is improving profit margins and relying on its rich library of games to keep sales brisk.

The new Switch’s 7-inch OLED display from Samsung Display Co. costs an additional $3 to $5 per unit, according to Yoshio Tamura, co-founder of industry research firm DSCC. Increasing the internal storage to 64GB is a further $3.50, according to Omdia’s Akira Minamikawa.

https://www.bloomberg.com/news/articles/...erritory44

Loles  Loles  Loles  Loles

Nintendo eterna.

Loles
Nintendo é mercenária demais, tá louco.
(15-07-2021, 11:18 AM)Victor escreveu: [ -> ]Nintendo é mercenária demais, tá louco.


NINTENDO NÃO FEZ NADA DE ERRADO