Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
square enix copiou rune factory na cara dura
(28-06-2022, 10:25 AM)Victor escreveu: [ -> ]O que mais me empolgou foi o Pac-Man, sinceramente. Bomberman R2 também vale uma olhada.

Já jogou o original? é bom?
Você diz o R1? É legalzin, mas muito simples.
Que direct fraca, ainda bem que vendi meu Switch.
(28-06-2022, 10:30 AM)Victor escreveu: [ -> ]Você diz o R1? É legalzin, mas muito simples.

Sorry, tava falando do Pac-man mesmo

Bomberman eu tenho e achei simplão também


[Imagem: EVgpF1GXgAE42eV?format=jpg]

Tiveram que mudar o design da Ms. Pac-Man por problemas com a AtGames.
Acabem com os jogos de uma vez. É só lixo atrás de lixo, não tem uma empresa que salva.

E quem diria que um estagiário da nvidia faria a melhor E3 de todos os tempos. Emotion
joguei mt esse pac-man no PS1 Emotion
Nada de data de Bayonetta 3? Será que foi adiado pra 23 ou a Nintendo o trata como 1st por ser a publisher?
(28-06-2022, 11:03 AM)viceprince escreveu: [ -> ]Nada de data de Bayonetta 3? Será que foi adiado pra 23 ou a Nintendo o trata como 1st por ser a publisher?

Isso foi uma Direct de jogos thirds.

Até mesmo esse Mario + Rabbids e o Fire Emblem Warriors contam, franquias da Nintendo, mas desenvolvidas por thirds.
(28-06-2022, 11:06 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Isso foi uma Direct de jogos thirds.

Até mesmo esse Mario + Rabbids e o Fire Emblem Warriors contam, franquias da Nintendo, mas desenvolvidas por thirds.
Então, minha dúvida é essa, porque em tese Bayonetta 3 é 3rd, mas a Nintendo que vai publicar.
À essa altura Bayonetta 3 já foi cancelado.
(28-06-2022, 10:32 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Sorry, tava falando do Pac-man mesmo

Bomberman eu tenho e achei simplão também
Pac-Man é legal demais, jogo simples e direto, diversão honesta.

E esse remaster já sai em Agosto. Pensando seriamente em pegar, depende do preço.
(28-06-2022, 10:27 AM)Vilela escreveu: [ -> ]square enix copiou rune factory na cara dura

E parece melhor.
(28-06-2022, 12:02 PM)Amilima escreveu: [ -> ]E parece melhor.
disputa nível bolsonaro vs lula
Rapai, surpreendente o anúncio do Nier, mas curioso para ver como isso vai rodar. Já tinha problema nos consoles/PC, imagina no Switch. Vai ter nem graça ver a bunda da 2B.
(28-06-2022, 12:31 PM)Nash escreveu: [ -> ]Rapai, surpreendente o anúncio do Nier, mas curioso para ver como isso vai rodar. Já tinha problema nos consoles/PC, imagina no Switch. Vai ter nem graça ver a bunda da 2B.
Vão usar a tecnologia de resolução dinâmica em diferentes partes da tela pro rabetão ficar em 4K e o resto em 120p
Portal Collection Disponível e 20$
https://www.nintendo.com/store/products/...on-switch/

E parece terem feito um bom port, rodando nativo (720p/1080p) e 60 fps.



Surpreendi com o preço. Tudo bem que é quase de graça no Steam, mas em consoles só o Portal 2 já é 20$ no XBox e não tem no PS4/5.
E na eShop BR tá saindo por R$63. Achei bem honesto.

Patroa até hoje não jogou mas tem interesse, acho que vou pegar