Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(03-11-2021, 04:04 PM)Victor escreveu: [ -> ]Mas nada supera o GALAXY BRAIN da Nintendo ao lançar o Nintendo DS com SUPER MARIO 64!

O jogo que "inaugurou" os jogos com analógico, sem analógico.

O pior de tudo era jogar c/ a canetinha... LIXO TOTAL!1!!! Lol
PS1 Mini é uma prova de como nostalgia tem limites, não basta escolherem uma lista de jogos horrível, que não representa o que o console tinha de bom pra oferecer, como ainda por cima usou ROMs PAL, rodando em 50Hz.

Esse PS1 Mini flopou bonito.
(03-11-2021, 04:04 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Pior que eu lembro de uma notícia de um cara que usou esse controle num campeonato de lutinha, e pelo o que eu me lembre ganhou.
Lógico, quem joga jogo de luta com a merda do analógico?



























































Muita gente, inclusive um amigo meu Crylol mas o digital é melhor mesmo.
[Imagem: H2x1_3DS_SuperMario3DLand.jpg]

https://www.nintendolife.com/news/2021/1...ame-on-3ds

10 anos de Super Mario 3D Land, tô ficando velho.

Esse jogo é muito bom, era exatamente o que eu queria, um Mario não só mais linear, como mais similar aos Marios 2D, parece estranho, mas esse conceito nunca existiu antes, um Mario igual aos jogos clássicos do Mario em 2D, só que em 3D, Super Mario 64 mudou muito a fórmula clássica pra se adaptar ao 3D.

Preciso jogar o Super Mario 3D World, apesar de ser considerado bem mais vagabundo que os outros Marios 3D, ainda é a proposta que eu sempre quis e adorei no 3DS.
Alguns protótipos PlayStation. Lol

[Imagem: Prot%C3%B3tipos-de-controles-do-PS1.jpg]

[Imagem: PlayStation_Prototype_Logos.png]

[Imagem: ps3-controller-concept.jpg]

[Imagem: ps3liebackend7qe.jpg]
Oficial Quinta Central Playstation
Esse PS Mini aí fez o N64 do Switch parecer um ótimo negócio.

Esse controle funciona no PC por bluetooth normal ou cabo?
(03-11-2021, 04:19 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Esse PS Mini aí fez o N64 do Switch parecer um ótimo negócio.

Esse controle funciona no PC por bluetooth normal ou cabo?

Do PS mini? É por cabo USB apenas.
Vocês tudo tão discutindo coisa de 25 anos atrás com um olhar moderno. Em 1996 não tinha como saber a diferença que fazia um direcional com precisão de movimento pra 3D, era meio que aposta. Segundo analógico só foi "pegar" mesmo no PS2. PS1 não deve ter tido nem 3 jogos que usaram bem o segundo analógico embora vários pudessem ter feito uso...
(03-11-2021, 04:20 PM)s3th escreveu: [ -> ]Do PS mini? É por cabo USB apenas.

O do N64 mesmo.
(03-11-2021, 04:19 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Esse PS Mini aí fez o N64 do Switch parecer um ótimo negócio.

Esse controle funciona no PC por bluetooth normal ou cabo?
Se eu não me engano, o controle era USB, então você podia usar até o DualShock 4 nele.

Mas, no fundo, o PSOne Classic era uma ótima... caso você desbloqueasse ele e usasse como um Recalbox. Dava para colocar mais jogos, e, como disseram, também dava para trocar as ISOs usadas por versões NTSC, que rodavam em velocidade normal.
(03-11-2021, 04:22 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]O do N64 mesmo.

Ah tá, esse é BT mesmo, igual o Pro controle do Switch. Mas funciona via cabo tb.
(03-11-2021, 04:13 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ][Imagem: H2x1_3DS_SuperMario3DLand.jpg]

https://www.nintendolife.com/news/2021/1...ame-on-3ds

10 anos de Super Mario 3D Land, tô ficando velho.

Esse jogo é muito bom, era exatamente o que eu queria, um Mario não só mais linear, como mais similar aos Marios 2D, parece estranho, mas esse conceito nunca existiu antes, um Mario igual aos jogos clássicos do Mario em 2D, só que em 3D, Super Mario 64 mudou muito a fórmula clássica pra se adaptar ao 3D.

Preciso jogar o Super Mario 3D World, apesar de ser considerado bem mais vagabundo que os outros Marios 3D, ainda é a proposta que eu sempre quis e adorei no 3DS.

Gosto muito deste Mario  Love o meu eu comprei na época do Akain  Loles
(03-11-2021, 04:17 PM)s3th escreveu: [ -> ]Alguns protótipos PlayStation. Lol

Tanto protótipo pra copiar tudo noo final =(



Claro que não podia faltar o lendário controle bumerangue do Ps3. Foi tão bem recebido que voltaram pras cópias 2
Switch chegou aos 92 milhões de unidades vendidas:

https://www.nintendo.co.jp/ir/en/finance...index.html

Citação:Top 10 Best Selling Switch Games:

• ⁠Mario Kart 8 Deluxe - 38.74M
• ⁠Animal Crossing: New Horizons - 34.85M
• ⁠Super Smash Bros. Ultimate - 25.71M
• ⁠Breath of the Wild - 24.13M
• ⁠Pokemon Sword/Shield - 22.64M
• ⁠Super Mario Odyssey - 21.95M
• ⁠Super Mario Party - 16.48M
• ⁠Pokemon Let’s GO - 13.83M
• ⁠Splatoon 2 - 12.68M
• ⁠Ring Fit Adventure - 12.21M

- O Switch passou o X360 e o PS3 em vendas;
- Mario Kart 8 DX passou Mario Kart Wii em vendas e se tornou o mais vendido da franquia;
(04-11-2021, 05:48 AM)Edinho escreveu: [ -> ]- O Switch passou o X360 e o PS3 em vendas;

O Switch já ultrapassou no relatório anterior.
Switch tem folego para superar o Wii, mas nunca que vão superar o PS2 em vendas.
O PS4 passa. Talvez chegue a 120 milhões.
(04-11-2021, 08:20 AM)Edinho escreveu: [ -> ]O PS4 passa. Talvez chegue a 120 milhões.

É obrigação moral do Switch passar o PS4.
(04-11-2021, 08:15 AM)Victor escreveu: [ -> ]Switch tem folego para superar o Wii, mas nunca que vão superar o PS2 em vendas.

Se nem o PS4 vai conseguir, imagina o Switch.