Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(21-07-2022, 02:06 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Pelo menos eles sabiam como governar, ao contrário do Bolsobosta e seus minions que não sabem governar direito e olha a situação que o Brasil tá. Pior que tá, não fica. Então, já era pro Bolsobosta.

Só não se iluda achando q, ao eleger Lula, a gasolina vai baixar, os preços dos alimentos tbm, serviços essenciais, etc. Pessoal q não entende q dinheiro não nasce de árvores e q é necessário ter uma administração responsável dos recursos, respeito ao teto de gastos (q o Lula já afirmou q não respeitará), reformas administrativa, tributária, política e trabalhista, vai viver de ilusões e se arrepender de novo no futuro. Espero q pelo menos tentem não eleger congressistas do PT ou bolsonaristas. 

E esse "saber governar" é basicamente comprar apoio dos outros com dinheiro público, mas isso não se fala na televisão nem em grandes portais de notícia, então é fácil ficar se iludindo e sendo enganado. Lol
provando que todo nintendista é esquerdista.

Loles
(21-07-2022, 02:13 PM)Wander escreveu: [ -> ]Só não se iluda achando q, ao eleger Lula, a gasolina vai baixar, os preços dos alimentos tbm, serviços essenciais, etc. Pessoal q não entende q dinheiro não nasce de árvores e q é necessário ter uma administração responsável dos recursos, respeito ao teto de gastos (q o Lula já afirmou q não respeitará), reformas administrativa, tributária, política e trabalhista, vai viver de ilusões e se arrepender de novo no futuro. Espero q pelo menos tentem não eleger congressistas do PT ou bolsonaristas. 

E esse "saber governar" é basicamente comprar apoio dos outros com dinheiro público, mas isso não se fala na televisão nem em grandes portais de notícia, então é fácil ficar se iludindo e sendo enganado. Lol

Perceba-se que o Bolsobosta iludiu demais o povo brasileiro logo depois de 1 ano como presidente, ao contrário do Lula que governou por 8 anos. Antes eu tinha mais privilégio e dava pra comprar mais coisas com mais facilidade, ao contrário de agora que tá impossível com a situação atual que o Bolsobosta deixou.
(21-07-2022, 02:17 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Perceba-se que o Bolsobosta iludiu demais o povo brasileiro logo depois de 1 ano como presidente, ao contrário do Lula que governou por 8 anos. Antes eu tinha mais privilégio e dava pra comprar mais coisas com mais facilidade, ao contrário de agora que tá impossível com a situação atual que o Bolsobosta deixou.

Vc é burro pra caralho, heim... PQP!!! Loles

Esse é um dos motivos que esse país não vai pra frente! Blush
(21-07-2022, 02:17 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Perceba-se que o Bolsobosta iludiu demais o povo brasileiro logo depois de 1 ano como presidente, ao contrário do Lula que governou por 8 anos. Antes eu tinha mais privilégio e dava pra comprar mais coisas com mais facilidade, ao contrário de agora que tá impossível com a situação atual que o Bolsobosta deixou.

Só parar de comprar joguinho de criança e virar homem.

Loles
(21-07-2022, 02:04 PM)Wander escreveu: [ -> ]O último governo de centro-esquerda q tivemos foi o governo Temer, mas ele governou por meio mandato. Antes dele, tivemos o Fernando Henrique de centro-esquerda. Lula e Dilma são full esquerda e, no caso de Lula, ele apenas surfou na onda das commodities e se aproveitou da estabilidade gerada pelo Plano Real e por certas "privatizações" do FHC. 

Mas o PT saqueou o país e deixou uma bomba-relogio prestes a explodir pra qualquer q fosse o governo seguinte. Não estou dizendo q o Bolsonaro não piorou o q já estava ruim, mas o patamar econômico atual não pode ser explicado simplesmente com "o Bolsonaro fez merdas no seu governo". É uma destruição q é fruto de corrupção e estado inflado q já vem de muitas décadas.
Se a esquerda tem tanta sorte assim e a direita tanto azar, mais uma razão pra continuar elegendo candidatos de esquerda. Se a deusa Fortuna, Jesus Cristo, Ogum, Brahma, Chico Xavier e Yaveh preferem mandar bençãos pra esquerda e maldições pra direita, nós como meros mortais não deveríamos contrariar.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Loles Loles Loles Loles Loles
(21-07-2022, 02:38 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Só parar de comprar joguinho de criança e virar homem.

Loles
Comida, joguinho e combustível baratos, todas as necessidades básicas de obeso de fórum foram plenamente satisfeitas nos governos de centro esquerda.
(21-07-2022, 02:44 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Comida, joguinho e combustível baratos, todas as necessidades básicas de obeso de fórum foram plenamente satisfeitas nos governos de centro esquerda.

Bom no seu caso continua, basta ver suas aquisições.

Guess

Ou seja pode continuar votando na Direita.
(21-07-2022, 02:39 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Se a esquerda tem tanta sorte assim e a direita tanto azar, mais uma razão pra continuar elegendo candidatos de esquerda. Se a deusa Fortuna, Jesus Cristo, Ogum, Brahma, Chico Xavier e Yaveh preferem mandar bençãos pra esquerda e maldições pra direita, nós como meros mortais não deveríamos contrariar.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
(21-07-2022, 02:45 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Bom no seu caso continua, basta ver suas aquisições.

Guess

Ou seja pode continuar votando na Direita.
Mas é pior porque tenho que trabalhar, nos governos anteriores, graças ao Bolsa Família quando minha irmã mais velha ficava grávida, sabia que teria um Playstation e a mais nova um novo Nintendo. Como a sobrinha mais velha cresceu, sei que saindo o Bozo tenho chance de passar a ganhar XBOX.
Serje e Vice a 80 por hora
(21-07-2022, 04:48 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Serje e Vice a 80 por hora

= choro master
(21-07-2022, 02:39 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Se a esquerda tem tanta sorte assim e a direita tanto azar, mais uma razão pra continuar elegendo candidatos de esquerda. Se a deusa Fortuna, Jesus Cristo, Ogum, Brahma, Chico Xavier e Yaveh preferem mandar bençãos pra esquerda e maldições pra direita, nós como meros mortais não deveríamos contrariar.
Eles não tem sorte, eles tem a absoluta bosta que foi feita pelos militares e o marketing monstro que eles conseguiram disso :3
Direita era literalmente palavrão nesse pais até 2016
(21-07-2022, 04:48 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Serje e Vice a 80 por hora

Diz o cara q mora no patético Canadá, governado por um canalha esquerdista populista
A Nintendo tá demorando com essa wave 2 do Mario Kart hein  =(
(21-07-2022, 10:20 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]A Nintendo tá demorando com essa wave 2 do Mario Kart hein  =(
Sim, espero que chegue esse ano. Já falaram quais serão as pistas?
Froidz que eu tava com 0 pressa pra quando essas pistas iriam sair, mas o Twitter por algum motivo assumiu fortemente que sairia uns dias atrás e eu entrei no hype. Lol

No mais, nova safra de joguinhos do Nintendo Online



Essa leva achei meio fraquinha, MAS no Japão em vez do Kirby Avalanche (que é na prática só uma reskin de Puyo Puyo) saiu Kirby's Super Star Stacker/Kirby no Kira Kira Kizzu, que é uma excelente porta de entrada pra quem quer jogar essas bagaças tipo Puyo Puyo, Magical Drop e afins. Pelo menos foi pra mim, que sempre fui ruim nessas paradas. Oopscool



Com isso as adições da plataforma estão praticamente semanais. Semana passada teve N64 e retrasada teve Mega Drive. Love
(21-07-2022, 10:29 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Sim, espero que chegue esse ano. Já falaram quais serão as pistas?

tinha um tweet dizendo que sairia amanhã dia 22, mas sumiu o tweet.  Crylol