Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(13-10-2022, 06:38 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Não se preocupe. Nintendo paga bem.
É só não pegar outro contrato furada de GaaS com a Square Enix.

se te faz dormir melhor a noite....
só piora

não tem voice action nos jogos ainda? Loles
Hora de esperar pelo próximo PMD de novo.
(14-10-2022, 02:30 PM)Vilela escreveu: [ -> ]não tem voice action nos jogos ainda?  Loles
Game Freak
(14-10-2022, 02:30 PM)Vilela escreveu: [ -> ]não tem voice action nos jogos ainda?  Loles
É para aumentar a imersão de você imaginando as vozes dos personagens da Nintendo.
no trailer colocaram voz


*cuidado, alto nível de gbraguice*




Wtf. Nintendo ofereceu 4k pra ela dublar o terceiro jogo (obviamente ela não aceitou) e mentiu que mudou a atriz por disponibilidade.

Sinceramente, a voz dela sempre foi Bayonetta pra mim. Zero vontade de gastar um centavo nesse jogo dps disso.
eu nem sabia que jogos da nintendo tinha dublagem já
Triste, mas se eu fosse boicotar todos os jogos que fizessem algo assim ou pior, o que eu iria poder jogar? Já tô boicotando a Activision Blizzard faz mais de um ano, tava querendo comprar Crash 4 de novo mas vou ter que esperar, e agora que a Arábia Saudita tá investindo em games, muitos jogos que eu comprar, o meu dinheiro vai ser mandado pro príncipe poder cortar a cabeça de mais gente e escapar por ser acima da lei.

E nem é só games, dublagem sempre pagou mixaria pra dubladores mesmo, se você só for ver filmes e séries que pagaram bem pros dubladores, vai assistir o quê?

E apesar de realmente, sacanagem pagarem só $4000 pra alguém que faz o papel principal de um jogo, a Platinum nem é tão rica assim, podiam ter falido, e a franquia Bayonetta não é tão lucrativa assim, se não fosse o dinheiro da Nintendo, morria no primeiro jogo.

Podiam comprar esse jogo com um desconto, mas Nintendo raramente manda, Nintendo não manda corte de preço permanente, só desconto temporário.
(15-10-2022, 12:59 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Wtf. Nintendo ofereceu 4k pra ela dublar o terceiro jogo (obviamente ela não aceitou) e mentiu que mudou a atriz por disponibilidade.

Sinceramente, a voz dela sempre foi Bayonetta pra mim. Zero vontade de gastar um centavo nesse jogo dps disso.

Que mulher xarope. Não quis aceitar o contrato, outra pessoa foi lá fazer e agora quer pedir para boicotarem o jogo? LOPES

Segue o jogo.
Kamia respondeu. Treta.




Merece o rargb.
Kamiya é um cuzão mesmo, não duvido nada de um dia ele perder essa imagem de "filho da puta legal" e virar só "filho da puta" mesmo quando descobrirem que ele cometeu um crime ao invés de só ser um cuzão.
(15-10-2022, 12:59 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]

Wtf. Nintendo ofereceu 4k pra ela dublar o terceiro jogo (obviamente ela não aceitou) e mentiu que mudou a atriz por disponibilidade.

Sinceramente, a voz dela sempre foi Bayonetta pra mim. Zero vontade de gastar um centavo nesse jogo dps disso.

Ô, parabéns para ela. Foi profissional para caramba.
(15-10-2022, 01:29 PM)bruNo escreveu: [ -> ]Ô, parabéns para ela. Foi profissional para caramba.

Essa ai nunca mais dubla um jogo na vida. Nem uma tranqueira de terceira categoria tipo nickelodeon kart ela vai conseguir. Lol
Nintendo paga pra vcs passarem pano ou vcs lambem bota de corporações de graça?
(15-10-2022, 01:44 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Essa ai nunca mais dubla um jogo na vida. Nem uma tranqueira de terceira categoria tipo nickelodeon kart ela vai conseguir. Lol

Detalhe que esses Nickelodeon All-Star Brawl e Nickelodeon Kart chamam os dubladores originais, só em casos onde o dublador original não tá disponível porque morreu ou coisa do tipo, eles trocam.
(15-10-2022, 01:48 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Nintendo paga pra vcs passarem pano ou vcs labem bota de corporações de graça?

Mas qual a versão da Nintendo/Platinum? Só to vendo a versão dela


Acho esquisito querer pedir boicote pq você não quis o emprego, coisa de perdedor da porra


Eu falaria abertamente caso fosse um valor menor que o convencional (4k parece pouco para algo conhecido como Bayonetta) mas fazer como ela queima pontes terrivelmente


Uma caralhada de gente vazou da ND provavelmente pelo crunch e literalmente 0 pessoas falaram sobre
Eu tô só me perguntando porque diabos uma empresa tem que aceitar o que uma contratada quer.

Jogo tem orçamento, alocado da forma que os produtores bem entenderem.

Se não cabe no orçamento do jogo, corta fora e chama outro, é simples.
(15-10-2022, 02:00 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Detalhe que esses Nickelodeon All-Star Brawl e Nickelodeon Kart chamam os dubladores originais, só em casos onde o dublador original não tá disponível porque morreu ou coisa do tipo, eles trocam.
bacana