Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pelo menos, pelo menos, os jogos de N64 tem resolução maior e tem online, esse aumento de resolução fica bom sim nos jogos de N64.

Tava achando que iria ser tudo 240p.
[Imagem: FBmpa51WUAE3HUV?format=jpg&name=medium]

[Imagem: FBmpbFRXsAcfx7F?format=jpg&name=medium]
kkkkkkkkkkkk
50 dólares
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Amigo, eu quero saber qual realidade a nintendo vive, pra tentar fazer um acesso!!!


50 doletas pelo pior serviço online do mercado!!! Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Loles

[Imagem: y9bEhs9.jpg]
(15-10-2021, 12:36 PM)Vilela escreveu: [ -> ]Loles

[Imagem: y9bEhs9.jpg]

Permita-me roubar essa imagem para desencorajar a familia de membros que tenho!!!
Seria ótimo rejogar alguns clássicos em portátil. Ainda bem que o Steam Deck tá vindo.

Melhor eu baixar um pack com todas as roms do N64 aqui antes da Nintendo nukar os sites por aí.
Logo devem extinguir a opção $20 e ficar só com essa, pelo bem da comunidade que quer jogar um meguinha por aí.
E pensar que a Plus no começo, quando era barata e lixosa, dava jogos de Mega Emotion

Até vários de PS1 deu quando ainda não liberava AAA
Pau no cu da nintendo, pqp. Lol

VEDAM SEUS SANDUBA!!
(15-10-2021, 12:56 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Pau no cu da nintendo, pqp. Lol

VEDAM SEUS SANDUBA!!

Assim que por as mãos em um Deck eu vendo.
é culpa da cega, nintendo é inocente

(15-10-2021, 12:02 PM)Vilela escreveu: [ -> ]no brasil ficou apenas 263 reais (individual) e 422 no famíla, barato DEMAIS
Nossa, o família normal tá 175 Crylol

Dividindo por 8 dá 53 por ano, o que é um valor ok. Só que dado o que acrescenta, não tem pq fazer o upgrade
(15-10-2021, 01:01 PM)Vilela escreveu: [ -> ]é culpa da cega, nintendo é inocente


Errado não esta!!!

Mas pode ja pintar, a cara dele de palhaço!!! Facepalm Facepalm
Já tava imaginando que era isso mesmo, licenças caras demais, também tem o detalhe que vários desses jogos tipo Mega Man, Contra e Castlevania, já estão sendo vendidos em coletâneas.

De novo, que o dinheiro de quem paga por essa enganação, ajude que não só o serviço cresça com mais jogos, como venha jogos de NES e SNES com licença difícil e cara pro serviço de preço normal.

E se é pra cobrar tão caro, que pelo menos isso faça que jogos baseados em licenças tipo Batman ou TMNT, voltem pros serviços online e fiquem lá.
Nada justifica esse preço. Impossível essas licenças serem maiores que jogos da Plus/Gold.
Se fosse o caso, poderiam ter limitado a N64 com jogos só da Nintendo no serviço atual sem aumento.

Esse DLC de Animal Crossing adicionado só mostra como sabem que o serviço está mais caro do que vale. Ainda não encontraram a direção que querem pro serviço.
Deviam integrar todos os jogos retro em um serviço, e ter 3 licenças, a gratuita, a trouxa de quem paga por online, e a de mega trouxa de quem paga $50 nisso.

Jogos que todo mundo já jogou tipo Super Mario Bros., Super Mario World, Super Mario 64, e os jogos que ninguém quer jogar tipo The Immortal ou Jelly Boy, vem na primeira, Nintendo também pode liberar alguns jogos pra todos pra promover lançamentos.

Boa parte dos jogos, vem na segunda licença.

Jogos com licença complicada tipo os da Sega, Konami e Capcom, e também numa eventual mudança onde jogos baseados em outras mídias tipo TMNT IV ou GoldenEye voltam pelo serviço, eles ficam no plano mais caro e dá pra aceitar pelo menos isso.

E também, liberam a opção de comprar o jogo pra jogar mesmo se você parar de assinar, a assinatura mensal também te dá umas moedinhas virtuais pra comprar jogos permanentemente por elas.
(15-10-2021, 01:14 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Nada justifica esse preço. Impossível essas licenças serem maiores que jogos da Plus/Gold.
Se fosse o caso, poderiam ter limitado a N64 com jogos só da Nintendo no serviço atual sem aumento.

Ou N64 e GBA que tenho certeza que a maioria dos Nintendeiros iriam preferir. A Sega vende a licença do Mega até pra empresa vagabunda chinesa, Tec-Toy ainda produz o Mega tudo com entrada SD e suportando ROMs da net, NÃO FAZ O MENOR SENTIDO meter a faca na Nintendo pelo uso da marca "Genesis/Mega Drive".

Isso é só ganancia e o sucesso subindo na cabeça dos caras. Duvido que meteriam essa nos tempos de WiiU.