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(15-12-2021, 06:34 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Acho mais facil sair um megaman battle network novo do que um mario kart 9 ano que vem

quem dera, mas a capcom caga pra mega man  =(

os fãs vão ganhar é um live action na netflix  Loles Loles =(
(16-12-2021, 10:31 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]quem dera, mas a capcom caga pra mega man  =(

os fãs vão ganhar é um live action na netflix  Loles Loles =(
O pior é que tem anime de megaman BN, então não é exatamente completamente improvavel que façam uma adaptação terrivel de netflix dele
Patentes que a Nintendo fez pra BOTW 2:

[Imagem: legendzelda-3666893.jpg]
[Imagem: legendzelda-3666883.jpg]
[Imagem: legendzelda-3666903.jpg]
[Imagem: legendzelda-3666923.jpg]

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...reveladas/

Patente de software e mecânicas de jogo não deveriam existir, uma coisa é ter direitos autorais não só nos jogos, mas também os personagens e a música, uma coisa é ter patente de uma invenção física tipo um controle, outra coisa é patentear ideias simples que podem ser usadas em games.

É igual aquela vez que a Namco patenteou um mini-game na tela de loading, era do PS1 e PS2 tinha loadings enormes e isso viria bem a calhar, a patente já acabou, mas quase ninguém usa pois loadings não são mais tão longos.

Nintendo também conseguiu uma patente no Sanity Meter, sendo que não tá usando Eternal Darkness pra nada.
(16-12-2021, 11:35 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Patentes que a Nintendo fez pra BOTW 2:

[Imagem: legendzelda-3666893.jpg]
[Imagem: legendzelda-3666883.jpg]
[Imagem: legendzelda-3666903.jpg]
[Imagem: legendzelda-3666923.jpg]

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...reveladas/

Patente de software e mecânicas de jogo não deveriam existir, uma coisa é ter direitos autorais não só nos jogos, mas também os personagens e a música, uma coisa é ter patente de uma invenção física tipo um controle, outra coisa é patentear ideias simples que podem ser usadas em games.

É igual aquela vez que a Namco patenteou um mini-game na tela de loading, era do PS1 e PS2 tinha loadings enormes e isso viria bem a calhar, a patente já acabou, mas quase ninguém usa pois loadings não são mais tão longos.

Nintendo também conseguiu uma patente no Sanity Meter, sendo que não tá usando Eternal Darkness pra nada.
Os loadings do PS4 são maiores do que os do PS1
Do jeito que todo mundo copiou zeldinha tem mais que patentear mesmo.
(16-12-2021, 11:42 AM)InuK9 escreveu: [ -> ]Do jeito que todo mundo copiou zeldinha tem mais que patentear mesmo.
Patentes é uma das razões porque a gente esta nessa merda de futuro cyberpunk retardado sem carro voador.
Tem muita razào pra nao ter carro voador ainda. A principal e combustível.

Mas você iria querer um mundo onde pessoas comums tivessem acesso a carros voadores? Os caras não conseguem nem ir na esquina de moto sem violar 5 leis de tráfico.
(16-12-2021, 11:42 AM)InuK9 escreveu: [ -> ]Do jeito que todo mundo copiou zeldinha tem mais que patentear mesmo.

Imagina se a id Software tivesse patenteado jogos FPS depois de lançar Doom em 1993? A gente não iria ter Duke Nukem 3D, GoldenEye, Half-Life, Unreal, Halo, Call of Duty, Battlefield, Bioshock...

Imagina se o Chuck Berry tivesse patenteado rock and roll? A gente não iria ter Elvis, Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, Aerosmith, AC/DC, Queen, Deep Purple...

Capaz que num mundo assim, Zelda não iria existir, empresas de games que vieram antes iriam patentear um monte de coisas que a Nintendo não iria poder usar.
(16-12-2021, 11:49 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Imagina se a id Software tivesse patenteado jogos FPS depois de lançar Doom em 1993? A gente não iria ter Duke Nukem 3D, GoldenEye, Half-Life, Unreal, Halo, Call of Duty, Battlefield, Bioshock...

eu gostaria disso
(16-12-2021, 08:37 AM)Bio escreveu: [ -> ]jogo de switch em farmácia WTF Loles

Justamente por isso dá 30% de cashback Lol
Uma loja de eletrônicos nunca daria isso pq as margens são pequenas. Mas como o sistema funciona pra farmácia inteira sem exceções, se vc tiver a sorte de encontrar um jogo ele funciona.

Gamers já estão ficando espertos, e já tem em grupos de alerta no Reddit pra qual unidade tem algum jogo. Eventualmente vão acabar colocando exclusões pra jogos, mas está funcionando por 2 anos.
A Nintendo patenteia mecânicas de games para se proteger e proteger outras empresas que usam essas mecânicas contra processos injustos. Ela é a mocinha aqui.
(16-12-2021, 11:50 AM)Vilela escreveu: [ -> ]eu gostaria disso

2 Lol
(16-12-2021, 11:50 AM)Vilela escreveu: [ -> ]eu gostaria disso

sonho da porra
Aliás, id Software nem inventou jogos FPS, já tinha jogos parecidos antes, eles só codificaram o gênero, criando a base de onde a partir desse ponto, todo mundo passou a copiar deles.

E o Chuck Berry nem inventou o rock, ele copiou de um garoto chamado Calvin Klein.
(16-12-2021, 11:56 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Aliás, id Software nem inventou jogos FPS, já tinha jogos parecidos antes, eles só codificaram o gênero, criando a base onde todo mundo passou a copiar.

E o Chuck Berry nem inventou o rock, ele copiou de um garoto chamado Calvin Klein.

O cara do DeLorean? Assim é fácil. Assim até eu.
Sony faria o mesmo se pudesse. Mas ela copia tudo dos outros, então não tem o que patentear.
No máximo, inventou o pulo magnético do Uncharted que sobrescreve as leis da física pro jogador nutela nunca errar.
(16-12-2021, 12:02 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Sony faria o mesmo se pudesse. Mas ela copia tudo dos outros, então não tem o que patentear.
No máximo, inventou o pulo magnético do Uncharted que sobrescreve as leis da física pro jogador nutela nunca errar.

Segundo os Sonystas ela inventou o número dois. Dois analógicos no mesmo controle.
(16-12-2021, 12:05 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Segundo os Sonystas ela inventou o número dois. Dois analógicos no mesmo controle.

Dualshock é um bom exemplo de como copiar é uma coisa boa, Nintendo popularizou o analógico e o rumble nos controles de N64, mas Sony fez melhor: Formato do controle do SNES, mas com dois analógicos, analógico com clique, e rumble embutido, sem precisar de periférico, todos os principais controles atuais copiaram o Dual Shock, não o controle horrível do N64.

Vai explicar pra nintendista que um mundo onde ideias não podem ser copiadas não iria ser um mundo mais criativo, iria ser um mundo menos criativo.
E de novo, tenta falar pra nintendista que teve vezes onde a Nintendo copiou sim a ideia dos outros, e uma ideia que já era popular, não tem essa desculpa que não criou, mas popularizou:

[Imagem: s-l1600.jpg]

[Imagem: amiibo-nintendo-mario-link-donkey-kong.jpg]
Nick, bonecas existem há séculos.