Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Crysis 3 é o melhor gráfico do Switch, e duvido que seje superado.
Mão tá coçando para pegar o Crysis 3 remaster no Xboca, baita jogo.
O remaster fez muito bem ao jogo, rodava em sub-HD no PS3 e X360.
(28-10-2021, 03:52 PM)Edinho escreveu: [ -> ]O remaster fez muito bem ao jogo, rodava em sub-HD no PS3 e X360.
E a 15 fps.
(28-10-2021, 03:45 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Crysis 3 é o melhor gráfico do Switch, e duvido que seje superado.

seje chrono
(28-10-2021, 04:14 PM)Dehumanizer escreveu: [ -> ]seje chrono

Pior que tenho que concordar com ele, senão for o melhor está no top 3.
(28-10-2021, 12:17 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Tá rodando no FPS original?
Vamos torcer para que não, no caso de Ocarina.

De todo modo, tem problemas graves de frame pacing nos jogos. Horrível.

(28-10-2021, 03:45 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Crysis 3 é o melhor gráfico do Switch, e duvido que seje superado.
Não é bem assim que funciona graficos 3D não.
Sempre dá pra voltar com ideias melhores depois.
Dá pra fazer um joguinho de PS1 que trucida os jogos que existem nele por exemplo se usando bake de iluminação na textura e tecnicas de streaming de dados.
E todo jogo de switch que não tem TAAU não esta usando o sistema em pleno poder de luta.
(28-10-2021, 10:39 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Só tem um probleminha, ele não existe mais visto que o Wii Shop Channel fechou.

Se você tá falando de piratear as ROMs oficiais do Virtual Console, é outra história.

Verdade. Os que comprei não posso mais deletar, senão ficarei sem, já que não tem mais como baixar.
A era digital é um mal que tá matando em qualquer plataforma. Até a Steam um dia vai sucumbir, então temos que aproveitar enquanto é tempo.
Btw tem demo de metroid dread na eshop agora (se vc 'e uma das pobres almas que ainda não jogou)
(28-10-2021, 05:50 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Verdade. Os que comprei não posso mais deletar, senão ficarei sem, já que não tem mais como baixar.
A era digital é um mal que tá matando em qualquer plataforma. Até a Steam um dia vai sucumbir, então temos que aproveitar enquanto é tempo.

Os que eu puxei eu posso puxar novamente sem problema nenhum. De quebra, eu deixei as wad files salvas num HD externo, caso o site saia do ar.

Pirataria é vida, piratear Nintendo é dever moral.
(29-10-2021, 10:04 AM)InuK9 escreveu: [ -> ]Btw tem demo de metroid dread na eshop agora (se vc 'e uma das pobres almas que ainda não jogou)

Testei ontem, apesar de não curtir metroidvania, o gameplay tá do caraleo. O problema da demo é q demora uns 15 min até vc começar a jogar, e o save não é liberado nela. Blush


o controle até acrescenta os sons diferentes no aplicativo do N64, eu queria muito este controle  Blush pena a dificuldade de conseguir e ainda mais o valor  Crylol quem sabe a 8bitDo faça uma cópia disso
(30-10-2021, 11:14 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

o controle até acrescenta os sons diferentes no aplicativo do N64, eu queria muito este controle  Blush pena a dificuldade de conseguir e ainda mais o valor  Crylol quem sabe a 8bitDo faça uma cópia disso

Tb queria esse controle BabaLove
(30-10-2021, 11:14 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

o controle até acrescenta os sons diferentes no aplicativo do N64, eu queria muito este controle  Blush pena a dificuldade de conseguir e ainda mais o valor  Crylol quem sabe a 8bitDo faça uma cópia disso
espere a versão superior da 8bitdo
(30-10-2021, 12:32 PM)Bio escreveu: [ -> ]espere a versão superior da 8bitdo
A versão da 8bitdo deve vir com o dobro do talco
(30-10-2021, 12:34 PM)Z80a escreveu: [ -> ]A versão da 8bitdo deve vir com o dobro do talco
sim, já que o público alvo da nintendo são crianças
Realmente é muito melhor jogar os games de N64 nesse controle. Usar os C-buttons no analógico direito é bem ruim.
(30-10-2021, 12:32 PM)Bio escreveu: [ -> ]espere a versão superior da 8bitdo

Já existe o modelo N64 da 8bitdo.
(30-10-2021, 01:03 PM)Bio escreveu: [ -> ]sim, já que o público alvo da nintendo são crianças
Alguem tem que fazer jogo pra criança, ou elas vão todas ir pro celular e considerar console como coisa de velho, e todos os consoles sem excessão vão ir no caminho da amarelinha.
A sony e microsoft deveriam estar fazendo um esforço bem maior do que estão pra atrair crianças tambem.