Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pra quem quiser uma hora de deep dive sobre o último trailer te Zelda TikTok TotK.

Detalhezinhos à parte, acho que o consenso dos comentários não deve estar longe da realidade: nesse Zelda, alguém tentou quebrar o ciclo de reencarnação do Ganon mantendo o Ganon(dorf) em coma. Tudo tem cara de fazer referência aos ciclos que começaram com o Demise.

um buraco de coelho que vale a pena entrar.
Teorias sobre Zelda. Saudades dos bons tempos da internet.
Emotion
que fall of dsboy é um marco da internet Emotion
Depois do Bafo Selvagem, agora tem Legend of Zelda: Choro do Ronaldo.

[Imagem: RONALDO+%25282%2529.jpg]

Bom nome.
Esse espelho de dragão de shenmue no logo dá azar
Um cara falando nos comentários que esse jogo poderia ser prequel para skyward sword Hum
(26-09-2022, 10:32 AM)Dreadus escreveu: [ -> ]Um cara falando nos comentários que esse jogo poderia ser prequel para skyward sword  Hum
mas o Demise não veio antes do Ganon?
(25-09-2022, 03:48 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Esse espelho de dragão de shenmue no logo dá azar

pois é, o jogo vai vender 15 milhões em vez de 22 =(
(26-09-2022, 11:20 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]pois é, o jogo vai vender 15 milhões em vez de 22 =(
Jogo só vende quando é lançado :3
(26-09-2022, 10:32 AM)Dreadus escreveu: [ -> ]Um cara falando nos comentários que esse jogo poderia ser prequel para skyward sword  Hum

Não faz sentido algum isso. Só se rolar viagem ao passado.

Skyward Sword acontece antes de sequer existir Hyrule.
(26-09-2022, 12:38 PM)bruNo escreveu: [ -> ]Não faz sentido algum isso. Só se rolar viagem ao passado.

Skyward Sword acontece antes de sequer existir Hyrule.
Tem gente puxando essa teoria de que TotK será focado no ciclo de reencarnação de Link/Zelda/Ganon ao extremo e imaginando que o jogo vai fechar um ciclo entre todos os outros.

Não deixa de ser curioso a Nintendo revisitar tanta mecânica de Skyward Sword pra sequência de BotW. No mínimo querem fazer jus às ideias mal executadas/limitadas pelo Wii de SS. Mas pode ter alguma coisa a mais aí (Hyrule não existia, mas tinha outro povo lá, parte do qual foi mandado pra Skyloft).
(27-09-2022, 07:40 PM)Wintry_Flutist escreveu: [ -> ]Tem gente puxando essa teoria de que TotK será focado no ciclo de reencarnação de Link/Zelda/Ganon ao extremo e imaginando que o jogo vai fechar um ciclo entre todos os outros.

Não deixa de ser curioso a Nintendo revisitar tanta mecânica de Skyward Sword pra sequência de BotW. No mínimo querem fazer jus às ideias mal executadas/limitadas pelo Wii de SS. Mas pode ter alguma coisa a mais aí (Hyrule não existia, mas tinha outro povo lá, parte do qual foi mandado pra Skyloft).

Oi nickelodeon


Meu pai só comprou o N64 pra nós em 1998 e era uma edição da Gradiente da Copa da França que vinha um controle dourado com o ISSC 64 e tá aqui até hoje, eu só alugava jogo e o primeiro foi o Mario 64 mesmo. Amo demais esse console Love
Eu ganhei o N64 em Janeiro de 1997, veio com 3 jogos: Super Mario 64, Pilotwings and Cruis'n USA. Bons tempos que jamais voltam.
Nunca tive N64, mas joguei muito na casa dos outros e no emulador.
Skyrim roda bem no Switch? ou com gráfico do zeebo em 20fps?  Crylol
(29-09-2022, 10:55 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Skyrim roda bem no Switch? ou com gráfico do zeebo em 20fps?  Crylol
O pior é que roda muito bem, tipo 900p 30 FPS com algumas das melhorias do re-remake do PS4.
É um dos melhores open worlds em termos de performance pro sistema, a ponto que eu uso ele pra cutucar nintendista que fica defendendo o Xeno360pblade :3
(29-09-2022, 10:58 AM)Z80a escreveu: [ -> ]O pior é que roda muito bem, tipo 900p 30 FPS com algumas das melhorias do re-remake do PS4.
É um dos melhores open worlds em termos de performance pro sistema, a ponto que eu uso ele pra cutucar nintendista que fica defendendo o Xeno360pblade :3

eita olha só!