Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(29-01-2022, 05:35 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Como muda os pokemons na minha party? Não sabia que eles estavam entrando fixo pra party e capturei 3 Starly pra fazer as tarefas da pokedex e agora tô com 3 Starly na party. Que merda.

Ainda não largou?
(29-01-2022, 05:35 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Como muda os pokemons na minha party? Não sabia que eles estavam entrando fixo pra party e capturei 3 Starly pra fazer as tarefas da pokedex e agora tô com 3 Starly na party. Que merda.

Tem uma fazenda na vila, perto da saída, passando uma ponte.

Da também para acessar isso com um NPC nos acampamentos.
(29-01-2022, 05:57 PM)bruNo escreveu: [ -> ]Tem uma fazenda na vila, perto da saída, passando uma ponte.

Da também para acessar isso com um NPC nos acampamentos.
dá pra achar fácil aquela abelha fêmea? ia usar ela na minha party do pkm pearl, mas acabei desistindo pq era chato demais aparecer Lol
(29-01-2022, 05:59 PM)Bio escreveu: [ -> ]dá pra achar fácil aquela abelha fêmea? ia usar ela na minha party do pkm pearl, mas acabei desistindo pq era chato demais aparecer Lol

É relativamente fácil. Tem dela evoluída Alpha tmb.
Está até engraçado ver a galera se divertindo com as lives na Twitch e Youtube com o Pokemon Arceus e uma galerinha que nem tem o jogo chorando reclamando e a galera lá se divertindo

Tá literalmente o meme: "parem de se divertir" Emotion 

O jogo tem que sofrer melhorias com certeza, mas parece que a GF achou a fórmula para o futuro da série.
(30-01-2022, 08:26 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Está até engraçado ver a galera se divertindo com as lives na Twitch e Youtube com o Pokemon Arceus e uma galerinha que nem tem o jogo chorando reclamando e a galera lá se divertindo

Tá literalmente o meme: "parem de se divertir" Emotion 

O jogo tem que sofrer melhorias com certeza, mas parece que a GF achou a fórmula para o futuro da série.
Nunca dei bola pra série principal de Pokémon, só uma jogadinha nas duas primeiras gerações, e não vai ser agora com 4736 Pokémon que vou começar.

Recomendam Arceusdispor sim ou não para um herege como eu?
(30-01-2022, 09:15 AM)Wintry_Flutist escreveu: [ -> ]Nunca dei bola pra série principal de Pokémon, só uma jogadinha nas duas primeiras gerações, e não vai ser agora com 4736 Pokémon que vou começar.

Recomendam Arceusdispor sim ou não para um herege como eu?

O jogo é totalmente diferente dos outros da série, então... talvez? Se te parece divertido por gameplays, vai em frente. É um jogo bem convidativo para casuais da franquia (meu caso também).
(30-01-2022, 09:18 AM)HeRinger escreveu: [ -> ]O jogo é totalmente diferente dos outros da série, então... talvez? Se te parece divertido por gameplays, vai em frente. É um jogo bem convidativo para casuais da franquia (meu caso também).
Darei uma olhada no gueimeplêi, então.
Uma dica pra quem ainda não viu: dá pra aprender novos movimentos no traning camp. Tem que pagar, claro. E pra evoluir o pokemon, vc tem que ir manualmente no menu de pokemons (seta pra cima) e se ele tiver pronto pra evoluir, clicar em Evolve.
(30-01-2022, 01:28 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Uma dica pra quem ainda não viu: dá pra aprender novos movimentos no traning camp. Tem que pagar, claro. E pra evoluir o pokemon, vc tem que ir manualmente no menu de pokemons (seta pra cima) e se ele tiver pronto pra evoluir, clicar em Evolve.
[Imagem: avatar_66671.png?dateline=1643506375]
(30-01-2022, 01:28 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Uma dica pra quem ainda não viu: dá pra aprender novos movimentos no traning camp. Tem que pagar, claro. E pra evoluir o pokemon, vc tem que ir manualmente no menu de pokemons (seta pra cima) e se ele tiver pronto pra evoluir, clicar em Evolve.
Vc não estava criticando a verossimilhança dos bichos robôs lá de horizon? Como um adultao como vc joga algo tão mongol e infantiloide como pokémon?
(30-01-2022, 03:15 PM)Vilela escreveu: [ -> ]Vc não estava criticando a verossimilhança dos bichos robôs lá de horizon? Como um adultao como vc joga algo tão mongol e infantiloide como pokémon?
Não tem iv nós robo
PlayStation Studios

Switch

Loles
Sony virou third de vez

Loles Loles Loles Loles
(31-01-2022, 04:48 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Sony virou third de vez

Loles Loles Loles Loles
PS5 novo Vita
Acho que finalmente achamos o novo Dreamcast, depois de anos fazendo a pergunta.
(31-01-2022, 06:26 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Acho que finalmente achamos o novo Dreamcast, depois de anos fazendo a pergunta.
só falta gozarem nele agora
(31-01-2022, 04:48 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Sony virou third de vez

Loles Loles Loles Loles
A melhor parte é que esse jogo é Day One no Gamepass, lol
(31-01-2022, 08:58 PM)Victor escreveu: [ -> ]A melhor parte é que esse jogo é Day One no Gamepass, lol

Alguém tem que pagar a conta, não é mesmo?