Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(30-08-2021, 08:48 PM)Syng escreveu: [ -> ]Na internet / no Smash

Não, muito lag
(30-08-2021, 09:01 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Acho que eu nem preciso jogar contra ele pra dizer que eu ganhei.

Não queira se sair da luta assim não que não cola
Inuk sentiu o golpe
vcs ainda tão nessa Lol
estamos
Kd seu pai, vão durmi
(31-08-2021, 07:15 AM)AvcF escreveu: [ -> ]Kd seu pai, vão durmi
[Imagem: avatar_2415.jpg?dateline=1582158164]
(31-08-2021, 06:37 AM)Bio escreveu: [ -> ]estamos

Loles


já era pra ter praticamente todos os consoles da Nintendo no Switch Online né  Crylol mas enfim, eu mesmo não me importo com isto pq nem jogo NES e SNES online, mas surgiram esses rumores aí
migalhas
Massa, eu tenho aqui no PC o serviço já e acho muito bom, recomendo
No começo vai vir os alguns dos clássicos do Game Boy, tipo Tetris, Super Mario Land 2, Zelda Link's Awakening, Metroid II, Kirby's Dream Land...

Depois começa a vir umas porcarias que ninguém liga, nem na época ninguém se importou em jogar, tipo Maru's Mission e Vegas Stakes, enquanto um montão de clássicos continuam faltando, não vai nem ter porcarias que a gente liga tipo o Castlevania: The Adventure.

E o povo começa a pedir N64 e Game Boy Advance, sendo que isso só vai botar um band-aid no problema geral que é o descaso com esse serviço que podia ser excelente.
Ainda não tinha o jogo Nintendo de dezembro para o Switch, eis que ele chegou:



Emotion
Esse aí eu fiquei meio incomodado. Eu adoro jogar qualquer tipo de coisa mais estranha/alternativa, mas esse aí nem o trailer conseguiu fazer parecer divertido pra mim. :p

Nunca joguei os outros da série, though, mas se for só esses minigames brain-teaser com foco em multiplayer, vou querer nhaum. Na verdade ainda to esperando o Brain Age que por algum motivo bizarro nem saiu nos EUA Hum
Pro resto do ano é só Metroid e SMTV pra mim.
(02-09-2021, 11:41 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Pro resto do ano é só Metroid e SMTV pra mim.

um indie e um jrpg otaku genérico

depois fala do ps5
[Imagem: e9d.jpg]
(02-09-2021, 11:43 AM)Vilela escreveu: [ -> ]um indie e um jrpg otaku genérico

depois fala do ps5
SMT genérico? não era tu q era fã da série?
(02-09-2021, 01:05 PM)Bio escreveu: [ -> ]SMT genérico? não era tu q era fã da série?

quando sai capinha vermelha ele automaticamente vira hater Emotion
(02-09-2021, 01:05 PM)Bio escreveu: [ -> ]SMT genérico? não era tu q era fã da série?

coisa doentão, inimigo que é um pênis em uma cadeira de rodas



























goty