Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(19-04-2022, 02:59 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Há 10 anos atrás, Fire Emblem Awakening foi lançado:

[Imagem: fire-emblem-awakening.large.jpg]

https://www.nintendolife.com/features/ta...the-series

O jogo que salvou a série, se não fosse pelo sucesso do jogo, a franquia hoje podia estar morta e enterrada igual F-Zero.

Salvou a série, mas é um dos mais fracos para mim.


Seria tão bom se a Nintendo corresse atrás e assim que viesse jogos de Game Boy no serviço, liberassem o Transfer Pak pra permitir destravar conteúdo nos jogos de N64 que precisam de cartuchos de Game Boy, o contrário também vale, tem jogos de Game Boy que precisam do N64 pra destravar conteúdo.

Pokémon Stadium não tem como voltar emular o Transfer Pak, em 1998 e 2000, quem comprou esses jogos de N64 sem ter um Pokémon de Game Boy, não pode aproveitar nem 10% do jogo.
Vergonha. Mario Golf sem Azélia, nem Mario Golf é.
(19-04-2022, 03:42 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]

Seria tão bom se a Nintendo corresse atrás e assim que viesse jogos de Game Boy no serviço, liberassem o Transfer Pak pra permitir destravar conteúdo nos jogos de N64 que precisam de cartuchos de Game Boy, o contrário também vale, tem jogos de Game Boy que precisam do N64 pra destravar conteúdo.

Pokémon Stadium não tem como voltar emular o Transfer Pak, em 1998 e 2000, quem comprou esses jogos de N64 sem ter um Pokémon de Game Boy, não pode aproveitar nem 10% do jogo.
Tem emulador de PC que faz o serviço, não acho que seria um salto muito gigante fazer a rom do pokemon stadium e pokemon red/blue dividirem o save.
(19-04-2022, 12:43 PM)bruNo escreveu: [ -> ]Seria foda

Intrigas, guerras, traições, incesto, child hunt, churrasco, tiro, porrada e bomba. FE4Adults.
Junto dos rumores de Game Boy no Switch, tem os rumores que a Nintendo vai emular a conexão do Transfer Pak:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...tch-online
(20-04-2022, 08:48 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Junto dos rumores de Game Boy no Switch, tem os rumores que a Nintendo vai emular a conexão do Transfer Pak:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...tch-online

Ninguém liga, ela precisa é levar jogos de gamecube, exemplo fzero gx.....
(20-04-2022, 08:52 AM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Ninguém liga, ela precisa é levar jogos de gamecube, exemplo fzero gx.....

Eu ligo.

Jogos tipo Mario Tennis, tanto a versão do N64 quanto do Game Boy Color, tem muito conteúdo travado pelo Transfer Pak, quando eu jogava a versão Game Boy Color, irritava ver tanta coisa destravada, que não dava pra destravar nem com código, foi muito bom quando finalmente joguei uma cópia com o conteúdo destravado.

Aliás, deve ter muita gente por aí que quer Pokémon Stadium 1 e 2 de volta, mas esses jogos são inúteis sem o Transfer Pak.
(20-04-2022, 08:52 AM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Ninguém liga, ela precisa é levar jogos de gamecube, exemplo fzero gx.....

E também, primeiro pedem SNES, vem, depois pedem N64, vem, depois pedem GameCube, se vier GameCube, na certa vão pedir por Wii e DS.

O serviço é ruim mesmo, tem que reclamar e pedir mais, mas os problemas com esse serviço vão muito mais além do que quais plataformas tão disponíveis, podia ter de tudo no serviço, uns 50 consoles e portáteis diferentes, de nada adianta se não vem jogo bom, não entregam jogos mais rápido, não tem emulação boa e funções importantes desses jogos ficam perdidas porque o emulador não consegue replicar acessórios que são importantes pros jogos funcionarem como deviam, com alguns jogos não podendo ser relançados.
Esse serviço valeria a pena se fosse algo que migrasse para o sucessor do Switch, mas a gente sabe que não vai.
(20-04-2022, 10:18 AM)Victor escreveu: [ -> ]Esse serviço valeria a pena se fosse algo que migrasse para o sucessor do Switch, mas a gente sabe que não vai.

Espero que desta vez vá, pq imagina um novo console e começar tudo do zero  Crylol mas eu sei que infelizmente é a Nintendo  Crylol
Ainda não está claro se o Switch terá um sucessor ou apenas um modelo da mesma família mais potente. Eu apostaria no segundo, por conta de Splatoon 3, que é um tipo de jogo que tem pelo menos 3 anos de suporte com eventos sendo organizados semanalmente.
Esse ai não era um jogo de Saturn?
(20-04-2022, 02:18 PM)Victor escreveu: [ -> ]Esse ai não era um jogo de Saturn?
É uma serie grandinha que tem pra tudo quanto é plataforma
Tem até um pseudo 3D pro mega drive e tal:
Rapaz, preciso que alguém desenhe pra mim qual jogo é qual nessa série

O feel é que no último ano anunciaram uns 5 desses, mas nem sei o que é port, o que é remake, se tem jogo original, etc.
(20-04-2022, 03:37 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Rapaz, preciso que alguém desenhe pra mim qual jogo é qual nessa série

O feel é que no último ano anunciaram uns 5 desses, mas nem sei o que é port, o que é remake, se tem jogo original, etc.

É uma série de tirinho, ou "cute 'em up", se preferir, começou em 1991: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Cotton_(series)

Já teve um remaster pro Switch: https://www.nintendolife.com/games/ninte...ton_reboot
E esse star wars unleashed, nem pra ser versão de ps3.

Remaster da versão do wii e ps2.

Chozo aprova.

Loles
(21-04-2022, 10:08 AM)Hayabasa escreveu: [ -> ]E esse star wars unleashed, nem pra ser versão de ps3.

Remaster da versão do wii e ps2.

Chozo aprova.

Loles
É preguiça pra caralho
(21-04-2022, 10:08 AM)Hayabasa escreveu: [ -> ]E esse star wars unleashed, nem pra ser versão de ps3.

Remaster da versão do wii e ps2.

Chozo aprova.

Loles

Mais fácil portar com codificação de movimentos existente da versão Wii. É a melhor forma viável de portar e facilita a reestruturação de movimentos já existentes no jogo para ser associado aos movimentos do Switch, já que a versão 360/PS3 não tem movimentos (PS Move e Kinect foram lançados tardiamente) e nem tem modo exclusivo da versão Wii.