Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pacote adicional?

Pera, além de assinar o Online tem que pagar mais pra ter N64 e Genesis?
Seraphina saindo da caverna...
(23-12-2021, 09:23 AM)Seraph escreveu: [ -> ]Pacote adicional?

Pera, além de assinar o Online tem que pagar mais pra ter N64 e Genesis?

Sim, mas é só 150% mais caro. Ainda sai mais barato que um cartucho de Nintendo 64.
(23-12-2021, 09:23 AM)Seraph escreveu: [ -> ]Pacote adicional?

Pera, além de assinar o Online tem que pagar mais pra ter N64 e Genesis?

exato:

[Imagem: QUKyfOp.png]
(23-12-2021, 09:23 AM)Seraph escreveu: [ -> ]Pacote adicional?

Pera, além de assinar o Online tem que pagar mais pra ter N64 e Genesis?

A expansão adiciona apenas os jogos de N64 e Mega Drive, além de poder jogar com a DLC do Animal Crossing do Switch. O plano normal segue o mesmo: jogar online, armazenar salvamentos na nuvem, além de jogos de NES e SNES.
(23-12-2021, 09:36 AM)Genesis escreveu: [ -> ]Sim, mas é só 150% mais caro. Ainda sai mais barato que um cartucho de Nintendo 64.
Mas por outro lado a emulação simplesmente não é muito boa ou precisa que nem o jogo rodando no N64 de verdade ou retroarch :3
tava reclamando da dificuldade do pkm SP, mas até que os gym leaders estão com um desafio legal hein, a mulher das plantas me matou, e o Lucario da outra quase rapou minha party com 1 golpe Lol
Monster Games, de Excite Truck, Excitebots e Pilotwings Resort foi comprada pela iRacing:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...by-iracing

Esse estúdio nunca foi lá essas coisas, mas Nintendo perdeu a chance de ter comprado.

Diferente da Next Level Games que daqui pra frente só quer trabalhar com a Nintendo, eles largaram.
(05-01-2022, 08:19 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Monster Games, de Excite Truck, Excitebots e Pilotwings Resort foi comprada pela iRacing:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...by-iracing

Esse estúdio nunca foi lá essas coisas, mas Nintendo perdeu a chance de ter comprado.

Diferente da Next Level Games que daqui pra frente só quer trabalhar com a Nintendo, eles largaram.

esses joguetes me fez lembrar do wiiware, bem que podia ter eles pra baixar no Switch


E esse remake de Mario Land 2 q estão fazendo
(06-01-2022, 03:03 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

E esse remake de Mario Land 2 q estavam fazendo
Já que postaram aqui.



Só pra eu não ficar indignado sozinho mesmo. Vlw, abçs.
Nossa que filho da puta Loles
Loles Loles Loles Loles Loles
Youtuber tem que acabar
pior que na mente desse demente ele acha que está fazendo uma puta crítica foda
Já mandou a velha "era zoeira, vocês são burros e não entenderam kkkk" Crylol
Mas glr é burra mesmo, pqp, claramente era zoeira Loles


A Nintendo não achou graça tho
(06-01-2022, 06:50 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]Mas glr é burra mesmo, pqp, claramente era zoeira Loles


A Nintendo não achou graça tho

óbvio que era "zoeira", porém dedava o cara diretamente marcando a nintendo, vc é burro em