Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(05-03-2022, 11:31 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Baixei a demo do Kirby, hoje vou jogar pra ver qual é da parada

jogado! adorei a demo e as transformações em carro, cone  Loles enfrentei o chefe com o poder de gelo, deu um trabalho até vencer o DK da deep web. Compra garantida!

(05-03-2022, 09:55 PM)Bio escreveu: [ -> ]quando trabalhei de promotor de vendas do Wii, só tinha esse jogo pra demonstrar, joguei tanto que fiquei traumatizado Emotion

também não curti muito não, eu sempre quis jogar quando tinha lá no Saturn, mas nunca tive um Saturn  =( mas sei lá, talvez minha expectativa era maior e na hora de jogar foi meio chatão
pensando em pegar mario kart e mario 3D land mas sem vontade de dar 400 pila pra nintendo


Loles Loles Loles
Nintendo eterna
Online do Switch é nível PS2
(07-03-2022, 11:29 AM)acabado escreveu: [ -> ]Online do Switch é nível PS2

foi generoso
Rapai, Nintendo é um dinossauro. Impressionante a relutância desses caras com internet.
(07-03-2022, 11:22 AM)s3th escreveu: [ -> ]

Loles  Loles  Loles

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


Bem vindos a gen Xbox 360/PS3
(07-03-2022, 02:32 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]Rapai, Nintendo é um dinossauro. Impressionante a relutância desses caras com internet.
Aquele dinossauro que aparece quando o Google fica off-line é inspirado na Nintendo.
(07-03-2022, 03:52 PM)Victor escreveu: [ -> ]Aquele dinossauro que aparece quando o Google fica off-line é inspirado na Nintendo.

Sim, é o T-Rex.
Idealmente deveria ser uma empresa que não faz o lixo que agora é comum como microtransacoes e drm etc
Mas eles só na não copiam a parte boa
Rumor das specs do Nintendo Switch Pro, que foi cancelado.

.
parece verídico
A memoria me parece não bater com o que tem por ai de tecnologia de memoria.
Tava dando uma cavada por ai, e LPDDR5 é uns 30% (1.3 vezes) mais rápido que LPDDR4
Se você simplesmente usar a mesma quantidade de chips na mesma configuração, salta de 25GB/s pra 33GB/s
E se você dobrar o numero de chips, vai pra 66GB/s (e o tempo de bateria cai :3)
(07-03-2022, 09:21 PM)Z80a escreveu: [ -> ]A memoria me parece não bater com o que tem por ai de tecnologia de memoria.
Tava dando uma cavada por ai, e LPDDR5 é uns 30% (1.3 vezes) mais rápido que LPDDR4
Se você simplesmente usar a mesma quantidade de chips na mesma configuração, salta de 25GB/s pra 33GB/s
E se você dobrar o numero de chips, vai pra 66GB/s (e o tempo de bateria cai :3)

Só dobrar a memória bus de 64 pra 128-bit.
(07-03-2022, 10:52 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Só dobrar a memória bus de 64 pra 128-bit.
Pra dobrar a bus, você dobra o numero de chips, e no meu exemplo de 66GB/s, a gente já esta falando de ter 4 chips de memoria no sanduba pro.
Imagina tentar fisicamente colocar 8 chips de memoria num portatil.
Você tá falando de um salto de 30%, mas do switch pra esse switch pro seria um salto de duas "gerações" de memória RAM.
LPDDR4 (Switch)
LPDDR4-X
LPDDR5 (Switch Pro)

O Switch já usa o LPDDR4-X desde 2019, mas na velocidade do LPDDR4.
(07-03-2022, 11:18 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Você tá falando de um salto de 30%, mas do switch pra esse switch pro seria um salto de duas "gerações" de memória RAM.
LPDDR4 (Switch)
LPDDR4-X
LPDDR5 (Switch Pro)

O Switch já usa o LPDDR4-X desde 2019, mas na velocidade do LPDDR4.
Sim, mas isso não importa na discussão, já que dizem que o LPDDR5 é 30% mais rápido que LPDDR4.
A conta não fecha simplesmente com 88GB/s
Você teria que fazer alguma configuração bizarra tipo 5 chips de memoria ou algo assim, e isso não daria os 8GB de memoria certinhos ali.
Poderia ter overclock acima dos specs, mas isso é uma ideia absolutamente horrível em console portatil.
Pra mim, isso ai é só post de "meu tio do japão me disse" pra ganhar credibilidade, que nem basicamente todos os posts de "dentro de 5 minutos, o switch pro sera anunciado e você ira morrer".
Aposto que o switch pro simplesmente nunca existiu.