Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(17-08-2021, 12:40 AM)Genesis escreveu: [ -> ]Intel já produz mais chips 10nm do que 14nm e ela já reservou a maior parte da produção dos chips de 3nm da TSMC. Em breve ela vai começar a fazer CPUs com core ARM (cores ARM e X86 na mesma CPU) e acabou de contratar um ex-engenheiro da Nvidia responsável pelo ray tracing e DLSS das placas RTX.

Agora a Intel só precisa aprender a fazer bons chips portáteis que talvez a Nintendo considere deixar a Nvidia, que por enquanto é uma parceria de sucesso.
A questão não é exatamente "ter a melhor opção", mas "oferecer o melhor negocio".
A nintendo sempre vem com "aquela maldita oferta" :3
(17-08-2021, 12:51 AM)Z80a escreveu: [ -> ]A questão não é exatamente "ter a melhor opção", mas "oferecer o melhor negocio".
A nintendo sempre vem com "aquela maldita oferta" :3

caso a Nintendo troque pode interferir em uma futura retrocompatibilidade do atual Switch com o Switch 2?  Crylol
(17-08-2021, 09:02 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]caso a Nintendo troque pode interferir em uma futura retrocompatibilidade do atual Switch com o Switch 2?  Crylol
Obviamente
Mas pra que ter retro se você pode vender os mesmos jogos de novo? :3
Porra, parece muito bom! Lança 15 de setembro no PS, Switch, Xbox e PC

Joguinho assim nem me impressiona mais, nem chama minha atenção mais.
(17-08-2021, 10:06 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Joguinho assim nem me impressiona mais, nem chama minha atenção mais.
Que hominho
(17-08-2021, 10:06 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Joguinho assim nem me impressiona mais, nem chama minha atenção mais.

Indie é tudo a mesma bosta
(17-08-2021, 10:11 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Indie é tudo a mesma bosta

Daí fazem um todo desenhado a mão no papel, com músicas orquestradas, que demora anos pra fazer, e você reclama porque é só Boss Rush (Não é).
(17-08-2021, 10:12 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Daí fazem um todo desenhado a mão no papel, com músicas orquestradas, que demora anos pra fazer, e você reclama porque é só Boss Rush (Não é).

É só boss rush mesmo, adicionaram "fases" às pressas pra adicionar maior apelo ao jogo mas todo mundo ve que essas fases foram um afterthought, completamente esqueciveis.
(17-08-2021, 10:11 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Indie é tudo a mesma bosta
Tem muito indio diferente pra caramba, mas os com verba grande e tal acabam sendo meio do mesmo já que são emprezinhas de médio porte usando a "fama de indie" pra pegar destaque mas não sendo tão criativos.

negocio tipo Zachtronics e tal é outro mundo :3
(17-08-2021, 10:16 PM)Clamper escreveu: [ -> ]É só boss rush mesmo, adicionaram "fases" às pressas pra adicionar maior apelo ao jogo mas todo mundo ve que essas fases foram um afterthought, completamente esqueciveis.

E daí? Mesmo se fosse só Boss Rush, continua bom demais, qual é o problema em ser só Boss Rush? Os caras fizeram o jogo ser Boss Rush por opção deles e não tem nada de errado nisso.

Pare de achar que uma simples escolha que não te agrada é um defeito, nem tem tanto jogo assim no estilo.
Mostraram mais do pokemão novo e pqp, mais feio que bater na mãe.
(18-08-2021, 10:30 AM)s3th escreveu: [ -> ]
Espero que rode bem, o do Switch é meio meh.

Joguinho bem divertido, apesar de ser um dos piores P2W que já vi.
Bacana o pokemão
achei meio WTF o treinador morrer lol
Eu nunca esperei que o Legends: Arceus fosse um jogo que rodasse lisinho (tanto por saber quem é a dev quanto pelo gênero do jogo), mas a performance melhorou muito desde o último trailer. Graças a deus Emotion
(18-08-2021, 10:46 AM)wolfwood escreveu: [ -> ]achei meio WTF o treinador morrer lol

Quando a capcom disse "Copia... mas não faz igual" deve ter cortado a segunda parte!! Loles Loles Loles