Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(30-01-2022, 09:15 AM)Wintry_Flutist escreveu: [ -> ]Nunca dei bola pra série principal de Pokémon, só uma jogadinha nas duas primeiras gerações, e não vai ser agora com 4736 Pokémon que vou começar.

Recomendam Arceusdispor sim ou não para um herege como eu?

Recomendo sim!


caraio, foi a from software q fez? Loles
bom que já vai direto pra luta contra o Arceus
Com as vendas do WiiU, Mario Kart 8 passando de 50 milhões de unidades vendidas, surreal.
(03-02-2022, 05:13 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Com as vendas do WiiU, Mario Kart 8 passando de 50 milhões de unidades vendidas, surreal.

Merece. Incrível como esse jogo continua bom após todo esse tempo.
Não é a toa que as imitações flopam, como aquela do cachorro laranja.
uma pena que o Kyo matou todos os dubladores e não sobrou nenhum pra dublar pkm legends

(03-02-2022, 05:17 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Merece. Incrível como esse jogo continua bom após todo esse tempo.
Não é a toa que as imitações flopam, como aquela do cachorro laranja.

Primeiro jogo que peguei no Switch e jogo ainda até hoje  Love

(03-02-2022, 07:50 PM)Bio escreveu: [ -> ]uma pena que o Kyo matou todos os dubladores e não sobrou nenhum pra dublar pkm legends

r_kHquiKa0Q

como faz falta voice action hein, GF vai vender mais de 10 milhões disto e não vai colocar voz, PQP
(03-02-2022, 05:17 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Merece. Incrível como esse jogo continua bom após todo esse tempo.
Não é a toa que as imitações flopam, como aquela do cachorro laranja.

Se fizessem o mesmo jogo, mas com personagens genéricos ou de outra IP não teria vendido 30% disso. Exemplo claro de que a franquia é um sucesso e faz a diferença. Mario tem uma força descomunal, e Mario Kart é um fenômeno cultural.
(03-02-2022, 07:56 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Primeiro jogo que peguei no Switch e jogo ainda até hoje  Love


como faz falta voice action hein, GF vai vender mais de 10 milhões disto e não vai colocar voz, PQP
Nenhuma voz > serviço porco
[Imagem: qt4TiWH.jpg]

Enfim um jogo Mario passou o Mario 1.
(01-02-2022, 11:59 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

caraio, foi a from software q fez? Loles

Exato Loles



Podia ser bom se colocassem mais RPG, mas os caras quiseram virar um scuffed BoTW, q orro


Tamanho desse trambolho  Loles
Trambolhão mesmo. Que saia um modelo Lite até eu poder comprar.
Esse layout dos botões e analógicos parece uma merda incrível. Olha aquele dpad onde está.
parece aqueles portáteis antigos, design não é com a Steam, lembro daquele controle feião dela
Minha mão ficou dormente só de olhar essas fotos Loles


Emotion
(04-02-2022, 12:46 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Trambolhão mesmo. Que saia um modelo Lite até eu poder comprar.

Pelo menos serve de bandeja pra comer na sala vendo TV
ENQUANTO ISSO, NO VT:


[Imagem: ww2rkz3.png]

[Imagem: 1636469355199d8k0w.gif]
E no fórum do DD, como tá?
E no Lolesporte, Outerspace, Players..?