Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
4k para falar umas palavras numa história ruim, sei não hein, parece dinheiro demais
(15-10-2022, 06:57 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]4k para falar umas palavras numa história ruim, sei não hein, parece dinheiro demais

Ainda tem isso... é um joguinho com história merda que ninguém dá uma foda e a moça quer divar como a Meryl Streep.

Novamente, até entendo ela se chatear e achar que o valor é baixo mesmo, mas menos no nível de entitlement. O personagem não é seu, por mais que você sinta que é.

Quando o jogo sair alguns vão perceber a voz ligeiramente diferente por alguns segundos e continuar jogando como se nada tivesse acontecido.
me chama para dublar que eu faço por 2k de dólar até
Que mulher ridícula. Reclamar de ganhar 20 mil reais por um dia de trabalho. Tem que tomar no cu.
(15-10-2022, 09:18 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Que mulher ridícula. Reclamar de ganhar 20 mil reais por um dia de trabalho. Tem que tomar no cu.

[Imagem: avatar_2442.png?dateline=1622219338]
(15-10-2022, 06:27 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]lopes

[Imagem: MJKfVEZ.png]
Que merda o Kamiya tem a ver com o quanto a Nintendo/SEGA ofereceu pra ela? Ou a Platinum que é encarregada de pagar os atores? Porque se for, aí é menos justificado ainda, puta estúdio pobretão da desgraça.

(15-10-2022, 06:50 PM)HeRinger escreveu: [ -> ]Ela chamou a nova dubladora de traíra por ter pego o trabalho? Loles

Eu até entendo se magoar, achar que é pouco e externar isso, mas acho que a tia foi um pouco longe demais heim.

Pelo que eu andei lendo, esse valor aí é bem padrão na indústria a não ser que você seja um nome de peso que acrescente ao marketing, como a... Jennifer Hale.
Ainda assim é bem Press X to doubt, quem caralho vai passar a comprar Bayonetta 3 porque tem a Jennifer Hale? Talvez tivesse mais impacto em uma IP nova, mas pra substituir poderiam ter pego qualquer pessoa barata que fizesse um trabalho decente e GG.
(15-10-2022, 06:36 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Eita


Outro que ficou putinho pq foi chutado pelo Kojinha.  Loles  Loles  Loles

Os caras estão se achando mais importante que os jogos. Acham que merecem alguma coisa a mais só pq gravam meia dúzia de páginas numa historinha que ninguém liga.
culpa da naughty dog dublador de gayme ter qualquer espaço, decisão 100% acertada
(15-10-2022, 09:47 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Outro que ficou putinho pq foi chutado pelo Kojinha.  Loles  Loles  Loles

Os caras estão se achando mais importante que os jogos. Acham que merecem alguma coisa a mais só pq gravam meia dúzia de páginas numa historinha que ninguém liga.
Não iria tão longe assim, os papeis são icônicos mesmo e tal, mas a partir do momento que querem me envolver pedindo boicote e tal, acho justo dizer que jamais vou deixar de jogar joguinho por causa de ator. Nem em jogo filminho com captura de performance isso acontece, God of War trocou o caba e tá aí fazendo um sucesso fudido, com sequel pra sair. Ninguém se importa além do "uma pena, foda-se".

Se a atuação nova for consideravelmente pior, aí sim pode começar a impactar o jogo de fato, mas ficar putinho porque mudou o nome nos créditos é nadavê. O diretor também mudou de Bayo2 pra Bayo3, e pode ser que o novo seja uma merda, mas só vai dar pra saber também quando o jogo sair.


Postando pela primeira parte do tweet.
(15-10-2022, 09:54 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]Não iria tão longe assim, os papeis são icônicos mesmo e tal, mas a partir do momento que querem me envolver pedindo boicote e tal, acho justo dizer que jamais vou deixar de jogar joguinho por causa de ator. Nem em jogo filminho com captura de performance isso acontece, God of War trocou o caba e tá aí fazendo um sucesso fudido, com sequel pra sair. Ninguém se importa além do "uma pena, foda-se".

Se a atuação nova for consideravelmente pior, aí sim pode começar a impactar o jogo de fato, mas ficar putinho porque mudou o nome nos créditos é nadavê. O diretor também mudou de Bayo2 pra Bayo3, e pode ser que o novo seja uma merda, mas só vai dar pra saber também quando o jogo sair.

Hoje em dia trocam atores de filme/série sem nem pensar duas vezes, num joguinho então é mais fácil ainda. Só nerdão que vai perceber alguma mudança, o povão em geral nem faz ideia.

Agora fazer boicote por causa disso é patético.
(15-10-2022, 09:55 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]

Postando pela primeira parte do tweet.
Mas não é...

O He-Man dos Nordeste também não ganha igual a Ronda Rousey, ou sei lá quem é a atual referência nas lutinha.
(15-10-2022, 09:58 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Agora fazer boicote por causa disso é patético.

Acho que piora muito o pedido de boicote pq ela ainda pede para boicotarem um segundo jogo no qual ela nem é a protagonista.
acho que pouco importa tudo isso, pedir boicote faz mais mal para imagem dela do que para empresa



só justiceiro de internet que nem liga para o jogo vai apoiar, ou quem já ia piratear de qualquer jeito
Boicote é viagem mesmo.
O que importa é que o jogo tá brega pra caralho, uma pena o flop contínuo da Platinum. Só o Taura que salva lá ainda. Astral Chain 2 when?
Se alguém estiver curioso:



Pro crédito dela, de fato eu gosto mais da versão dela da personagem mesmo, mas a nova tá bastante competente também, não sentiria falta sem o drama.
façam que nem a gamefreak e deixem mudo
Os caras ficam lá 4 ou 5 anos trabalhando num jogo com crunch e o escambau, com centenas de pessoas fazendo todo o tipo de coisa, daí vem a estrelinha lá que ninguém liga e fica putinha de ganhar só meio salário de ministro do STF pra trabalhar por um ou dois dias num estúdio chique e com ar condicionado. E depois tenta lacrar na merda do Twitter. É a representação de tudo o que está errado na Internet e na cultura do cancelamento.