Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Kirby é meh.
Não sei como sai Kirby até hoje e Kid Icarus foi pra geladeira
(23-09-2021, 02:18 PM)Dreadus escreveu: [ -> ]Kirby é meh.
Yep :3
É legalzinho, mas um console definitivamente não deveria depender dele.

(23-09-2021, 02:19 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Não sei como sai Kirby até hoje e Kid Icarus foi pra geladeira
Kirby vende
Kid Icarus vendeu bem também. A diferença é que é mais fácil fazer kirby.
(23-09-2021, 02:26 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Kid Icarus vendeu bem também. A diferença é que é mais fácil fazer kirby.

Mas Kirby é uma das IPs mais fortes do Japão. Os jogos não só vendem bem como existe Kirby Café, Revista de variedades do Kirby, uma penca de merchandising sendo lançado semanalmente, etc. etc.

Mas você tem razão, Kirby é mais fácil de fazer. Não só porque o personagem em si é hiper versátil, mas também porque ele tem vários jogos que reutilizam assets/ideias/engine uns dos outros. Dependendo do que sair desse Kirby 3D do rumor, pode ser que ele seja o Kirby mais caro já feito (o que não é um patamar muito alto :P).

Mas que Kid Icarus merecia mais amor, merecia. PULTA universo e gameplay massa. Sakurai tem que terminar logo esse DLC pra ir fazer outra coisa logo. Oopscool
(23-09-2021, 02:04 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Já jogou o de 3DS?

O último que joguei foi o Epic Yarn

More like Epic Yawn
(23-09-2021, 02:32 PM)Clamper escreveu: [ -> ]O último que joguei foi o Epic Yarn

More like Epic Yawn
É o mesmo que falar que a sua última foda foi com uma meia.
(23-09-2021, 02:33 PM)Victor escreveu: [ -> ]É o mesmo que falar que a sua última foda foi com uma meia.

Loles Loles Loles


Eu adoro Kirby e sempre gosto que tenha jogos novos, pq além de sempre venderem bem, são jogos muito divertidos e também minha mulher gosta demais, então ela sempre está feliz jogando Kibry, ela vai amar  Love
[Imagem: E_-38y-X0AsKabS?format=jpg&name=large]

Pelo visto, Kirby voltou pra Shiver Star, mas não tá mais congelada.
(23-09-2021, 02:40 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Loles Loles Loles


Eu adoro Kirby e sempre gosto que tenha jogos novos, pq além de sempre venderem bem, são jogos muito divertidos e também minha mulher gosta demais, então ela sempre está feliz jogando Kibry, ela vai amar  Love
Kirby Epic Yarn foi realmente muito ruim, mas logo depois veio Return to Dreamland, que deve ser o melhor jogo de Kirby já feito.
(23-09-2021, 02:40 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Loles Loles Loles


Eu adoro Kirby e sempre gosto que tenha jogos novos, pq além de sempre venderem bem, são jogos muito divertidos e também minha mulher gosta demais, então ela sempre está feliz jogando Kibry, ela vai amar  Love

Você gosta por sua mulher gostar, nem conta


Jogo é chato até para uma criança
"Minha mulher gosta" é a frase perfeita pra Kirby, Animal Crossing e afins

Richter estava certo, a vida pede algo a mais
(23-09-2021, 02:58 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Richter estava certo, a vida pede algo a mais

Vc está seguindo a filosofia de um cara que mora e joga joguinhos com a mãe?
(23-09-2021, 02:32 PM)Clamper escreveu: [ -> ]O último que joguei foi o Epic Yarn

More like Epic Yawn
O do 3DS é o melhor jogo do kirby até agora
Assim, não é nenhum megaman X ou rocket knights adventure, mas é bem legal.
(23-09-2021, 02:58 PM)Clamper escreveu: [ -> ]"Minha mulher gosta" é a frase perfeita pra Kirby, Animal Crossing e afins

Richter estava certo, a vida pede algo a mais
Puta exemplo, hein!
jogos para bebês ou assistir lacre com a tia, está difícil jogar videogame em
(23-09-2021, 03:16 PM)Vilela escreveu: [ -> ]jogos para bebês ou assistir lacre com a tia, está difícil jogar videogame em
Sempre tem emulador de mega e snes (e coisa melhor que o kega e zsnes tambem :3)
(23-09-2021, 02:19 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Não sei como sai Kirby até hoje e F-ZERO foi pra geladeira

Corrigido ^_^
Kirby é puro amor Love
Kirby é puro metal: