Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(13-01-2022, 06:30 PM)AvcF escreveu: [ -> ]Sim, vão fazer muitas confidências no segundo semestre.

Loles Loles Loles
Eu quase peguei Samurai Shodown na e-shop americana, mas pqp, estão pedindo 60 dólares na versão deluxe completa com todos os personagens. Um absurdo pra um jogo de 3 anos, third party que nem tem tanto apelo assim… Eu te odeio, SNK!
N64 vive, se é doido Loles


Rodava fácil no Wii esse jogo
(17-01-2022, 08:58 AM)Edinho escreveu: [ -> ]Eu quase peguei Samurai Shodown na e-shop americana, mas pqp, estão pedindo 60 dólares na versão deluxe completa com todos os personagens. Um absurdo pra um jogo de 3 anos, third party que nem tem tanto apelo assim… Eu te odeio, SNK!

Ela deve achar que ainda tá no Neo Geo aes
(17-01-2022, 09:03 AM)wolfwood escreveu: [ -> ]N64 vive, se é doido Loles


Rodava fácil no Wii esse jogo
Não é porque pokemon battle revolution do Wii é mais bonito que você pode sair julgando assim :3
tbm acho pokemon battle revolution mais bonito que o wolfwood
(17-01-2022, 02:21 PM)Bio escreveu: [ -> ]tbm acho pokemon battle revolution mais bonito que o wolfwood
Mas certamente menos tóxico...
Bricadera, ser mais feio que Pokémon machuca :-((
(17-01-2022, 04:21 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]Bricadera, ser mais feio que Pokémon machuca :-((
pode ter ctz q vc é mais bonito q a 8 gen
ninguém jogando pkm DP?
(18-01-2022, 05:04 PM)Bio escreveu: [ -> ]ninguém jogando pkm DP?

Admito que deve ser a primeira vez na vida que eu não tive pressa pra comprar o jogo.

Geralmente compro no lançamento, mas não empolgou o suficiente
(18-01-2022, 05:08 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Admito que deve ser a primeira vez na vida que eu não tive pressa pra comprar o jogo.

Geralmente compro no lançamento, mas não empolgou o suficiente

é o mesmo jogo desde sempre, o que mudou dessa vez?
(18-01-2022, 05:11 PM)Vilela escreveu: [ -> ]é o mesmo jogo desde sempre, o que mudou dessa vez?

1) Ele é o remake do único Pokémon que eu dropei, e ele parece ser um remake bem fiel.
2) Tô bem mais empolgado com o Arceus, e os dois estão lançando muito próximos um do outro (imagino que a Pandemia tenha ferrado o lançamento dos jogos nos slots ideais).
3) Não adicionaram combos aéreos
(18-01-2022, 05:18 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]2) Tô bem mais empolgado com o Arceus, e os dois estão lançando muito próximos um do outro (imagino que a Pandemia tenha ferrado o lançamento dos jogos nos slots ideais).

Então, não seria mais fácil adiar um deles para que os dois não ficassem com datas próximas. Adiar um deles para a metade do ano seria mais viável para que o jogo lançado primeiro rendesse lucro para dps vir o outro e render tb. Agora os dois praticamente juntos acho muito arriscado, pois o consumidor vai notar que saiu 2 jogos de Pokémon, aí teria que comprar um deles, assim prejudicando a visibilidade da venda de ambos.
(17-01-2022, 04:30 PM)Bio escreveu: [ -> ]pode ter ctz q vc é mais bonito q a 8 gen

ciscou
(18-01-2022, 05:33 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Então, não seria mais fácil adiar um deles para que os dois não ficassem com datas próximas. Adiar um deles para a metade do ano seria mais viável para que o jogo lançado primeiro rendesse lucro para dps vir o outro e render tb. Agora os dois praticamente juntos acho muito arriscado, pois o consumidor vai notar que saiu 2 jogos de Pokémon, aí teria que comprar um deles, assim prejudicando a visibilidade da venda de ambos.

Sou um zero a esquerda pra falar de mercado e soluções de negócios, mas eu tenho 2 teorias do porque estarem lançando próximo um do outro em vez de fazerem isso. Mas já assumo que o COVID ferrou o desenvolvimento dos jogos e atrasou algum deles (isso se não tiver atrasado os dois, até):

A) As vezes o jogo atrasou demais a ponto de perder a época de fim de ano (que é quando pokémon geralmente é lançado) mas foi finalizado mesmo assim, só que aí não faz sentido esperar X meses até o próximo fim de ano ou algo do tipo. Afinal, até lá a empresa vai deixar de fazer dinheiro.


Pokémon tem pernas longas, então um lançamento próximo do outro não necessariamente quer dizer que o jogo vá canibalizar as vendas do outro a longo prazo (afinal ambos devem vender bem até o fim da geração, independente de quando saírem)

B) Tal qual Star Wars, Pokémon tá sempre atrelado a vários lançamentos transmídia: quando sai um jogo, o anime ganha uma temporada daquele jogo; brinquedos e cards daquele jogo são lançados, etc. etc., então segurar o lançamento do Diamond Pearl e/ou do Arceus também ferraria a vida de todos esses outros setores que a Pokémon Company gerencia. As vezes os projetos transmidia pro Arceus já está pronto faz um tempão, e também não vale a pena esperar mais pra botar eles em prática
(18-01-2022, 05:18 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]3) Não adicionaram combos aéreos
Por que alguém jogaria um jogo sem combos aéreos em 2022? Crylol
(18-01-2022, 05:45 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Por que alguém jogaria um jogo sem combos aéreos em 2022? Crylol

É bom ver que eu não sou o único que pensa assim Emotion
(18-01-2022, 05:04 PM)Bio escreveu: [ -> ]ninguém jogando pkm DP?

"2021 dollar sales of Pokémon franchise physical software reached its highest annual total since the year 2000."

Tem muita gente jogando SIM
Faz um bom tempo que não jogo Pokemon main
A partir dos de de ficou chato pra caramba